Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4 x PC] Street Fighter V

Posts Recomendados

Street deixou de ser referência de alguma coisa faz muito tempo. Desde o enfadonho Street 3.

É engraçado, pois essa série vive mais da glória do passado.

Se pegarmos a versão bizarra do PSX.. a versão chata do Street 3..

A série Alpha é o último suspiro decente dessa série.

Vai ser mais um game de luta 3d tentando copiar o estilo de jogabilidade 2d.

Se não for sair para o One.. não fará falta. One tem Killer.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já postaram o trailer de gameplay, tá bonito

O Ono chegou a falar da possibilidade de um SFV F2P porque ele não estava conseguindo financiamento da Capcom para o jogo.

Depois ele mostrou fotos de reuniões na Sony, então suponho que a mesma tenha financiado, ao menos parcialmente. Talvez com isso conseguiram uma exclusividade em consoles, temporária ou não.

Eu cheguei a ler esse negócio do jogo ser co-produzido pela Sony mas não vi nenhum link então não tenho certeza. Foi um caso Bayonetta da vida então? Pelo menos não impediram de sair pro PC.

Vai ser mais um baita marketing, só o PS4 vai ser usado em campeonatos e etc.

Infelizmente sou prego em street fighter, prefiro mais Guilty Gears e afins, são mais noob-friendly.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Tomb Raider vendeu o mesmo que Uncharted e de lambuja é o segundo melhor Uncharted produzido.

não vendeu não, uncharted vendeu o dobro

tomb raider agora sairá num vg falido, não venderá mais como antes

não vai dar pro cheiro

Compartilhar este post

Link para o post

esse street é exclusivo pra sempre do ps4 pq a sony ta co-produzindo o game, como a nintendo fez com bayonetta 2

pra sair pro xone só uma versão super turbo edition

assim como vai sair bayonetta 2 turbo pra ps4

tomb raider é single-player vc joga 8 horas e acabou, SF5 é 300 horas de jogo pelo menos garantidas

exclusividade muito melhor, tomb raider é timed, depois de 3 meses sai pra ps4, ja sf5 é FOREVAAAAAAAAAH

Street Fighter V - PS4 will be only console it will EVER release on

Also, Adam mentioned that Sony were woking with capcom on the project. Not sure how exactly. I think it is safe to say that Sony is deeply involved in this project, not a simple case of pay to hold the other versions of the game.

e será cross-play com o PC

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que diminuir um pouco esse brilho ai quando a magia colide com outra ou acerta.

Compartilhar este post

Link para o post

esse street é exclusivo pra sempre do ps4 pq a sony ta co-produzindo o game, como a nintendo fez com bayonetta 2

Maior BALELA, isso foi o que o mentiroso do Boyes deu a entender no palco pra enganar fanas como você, mas se a Sony tivesse financiado o jogo ele nunca sairia pra PC.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a maior BALELA, isso foi o que o mentiroso do Boyes deu a entender no palco pra enganar fanas como você, mas se a Sony tivesse financiado o jogo ele nunca sairia pra PC.

pq não mongol? a sony tem VÁRIOS jogos dela no PC

alem do mais é cross-play, é melhor pq nunca faltará oponente, ja q junta as 2 bases

e saindo tb pra pc, a capcom cobra mais barato pela exclusividade infinita

totalmente plausivel

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo first party a Sony lança no PC?

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Everquest, Planetside, DC universe, H1Z1, Landmark, Dragon's Profet, Legends of Norrah

tudo FIRST PARTY

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, um monte de lixo MMO/F2P FEITO pro mercado de PC. Metade disso nem sai nos consoles dela. SF5 não é a mesma coisa que Everquest, ela jamais colocaria no PC se não fosse obrigada, pelo mesmo motivo que não bota Uncharted, God of War e Gran Turismo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, um monte de lixo MMO/F2P FEITO pro mercado de PC. Metade disso nem sai nos consoles dela. SF5 não é a mesma coisa que Everquest, ela jamais colocaria no PC se não fosse obrigada, pelo mesmo motivo que não bota Uncharted, God of War e Gran Turismo.

o jogo não é dela É DA CAPCOM

sony pagou pra não sair no xone NUNCA

co-produção = dinheiro

sony não vai programar o game

mas talvez coloquem toro e kuro no game, lol

eu me baseei no q adam falou, q argumento vc tem q evidencie q o jogo será timed exclusive de 3 meses? vai postae, talvez eu não tenha lido

posta ae algo q alguem disse na capcom q indique q o jogo vai sair pra xone depois

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Sony deve ter financiado apenas parcialmente o Street 5, o suficiente pra tirar do xone num determinado momento. Mas nao pra ter controle total da IP por um longo periodo de tempo como a Nintendo faz.

Aposto que versoes tipo Ultra possam sair no xone. E certamente terá versao turbo, versao ultra, versao special edition, versao ultra-turbo-special-edition lol. Por isso podem deixar Street 5 normal exclusivo mesmo. Até começarem a portar pro xone já tem nova versao no forno

O caso da Sony Online com esses lixos de mmo é outro caso. Ela é e sempre foi uma empresa de PC. Agora é que começaram a lancar tambem nos consoles. Infelizmente nao só ela, mas outras de MMO, esse genero ridiculo feito de jogos de merda, pra jogadores de merda vindas de uma plataforma de merda. Nojo só de pensar no que tao transformando os consoles, credo...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

a sony não liga nem um pouco do game sair tb pra pc

bom, na gaf ta todo mundo considerando como "collaboration" então é diferente do acordo de tomb raider, concordo q tb é diferente do acordo de bayonetta 2

bayo2 foi 100% pago pela nintendo, apesar de ter a SEGA na caixa, pq a SEGA tem os direitos da marca por um tempo e tinha engavetado, ai a nintendo veio e comprou só q teve q incluir a SEGA q tinha os direitos

tomb é um timed-exclusive comum como tantos outros

e esse acordo de SF é junção da grana da sony e capcom na produção, nunca sairá pra xone essa versão, mas super sf5, ultra etc sairão sim 1 ano depois e sem os personagens exclusivos da Sony, como o Drake

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho absoluta certeza que se a Sony pudesse vetar o jogo no pc, sem gastar mais grana, ela vetaria. A verdade é que essa exclusividade representa uma mudança de postura em relaçao ao psx3 e nao temos referencia pra saber como vai ser o padrao da Sony com esse tipo de exclusividade de third.

A microsoft e a Nintendo a gente já sabe o que esperar dos exclusivos de third. A Nintendo mantem exclusividade no minimo por um longo periodo de tempo e a Microsoft libera PC se a desenvolvedora quiser. Da Sony fica a duvida...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo não é dela É DA CAPCOM

sony pagou pra não sair no xone NUNCA

co-produção = dinheiro

sony não vai programar o game

mas talvez coloquem toro e kuro no game, lol

eu me baseei no q adam falou, q argumento vc tem q evidencie q o jogo será timed exclusive de 3 meses? vai postae, talvez eu não tenha lido

posta ae algo q alguem disse na capcom q indique q o jogo vai sair pra xone depois

Eu não tô dizendo que vai sair no XONE, tô dizendo exatamente isso que você disse agora, que a Sony molhou a mão da Capcom pra que não saia no XONE. Se ela tivesse financiado o desenvolvimento, que foi o que a Nintendo fez com Bayonetta salvando o jogo do limbo, ela lançaria onde quisesse. É é óbvio que lançaria só no PS4.

O Boyes quis dar uma de ESTAMOS CO PRODUZINDO EHEHHE PARCERIA MOR AEW pra enganar gafeiros tetudos e evitar reclamação na internet, como houve com o TR. Mas as duas prática foram a mesma = mala de dinheiro. O que ele talvez não saiba é que nem precisa disfarçar nada, a grande maioria dos xboqueteiros não vai fazer arruaça alguma por isso. Até porque a maioria é um um bando de casual que nem sabe o que rola nesses eventos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho absoluta certeza que se a Sony pudesse vetar o jogo no pc, sem gastar mais grana, ela vetaria. A verdade é que essa exclusividade representa uma mudança de postura em relaçao ao psx3 e nao temos referencia pra saber como vai ser o padrao da Sony com esse tipo de exclusividade de third.

A microsoft e a Nintendo a gente já dabe o que esperar dos exclusivos de third. A nintendo mantem por um longo periodo e a Microsoft libera PC se a desenvolvedora quiser. Da Sony fica a duvida...

claro q se a sony pudesse vetaria versão pc, não é como se ela tivesse dito: "ei gente, vamos lançar pra pc tb?", se a sony pudesse lançava pra ps3 e vita tb (acho q sai pra vita depois, mesmo engine de sfxtk)

isso não significa q foi um acordo igual ao de tomb raider

e qt aos mmorps, eu só respondi a pergunta de quais jogos first a sony lança pra pc, se ela quisesse ela falaria: "não, agora é só ps4 e acabou", o jogo é dela, o estudio é dela. só disse q ela tem boa relação com pc

claro q lançar uncharted pra pc não seria legal, é um game single-player, agora SF é um jogo de luta em q o atrativo é a competição online, não tem problema algum ser cross-play com pc, isso economizou grana da sony

a grande maioria dos xboqueteiros não vai fazer arruaça alguma por isso. Até porque a maioria é um um bando de casual que nem sabe o que rola nesses eventos. 

isso é verdade, mesmo caso do wii, pularam tudo pro melhor console da geração. casual não segura console, não é fiel a console nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Mmo ela nao pode dizer que agora é só pra console porque nao tem publico suficiente pra tal coisa. Por isso a Sony Online era uma equipe apenas focada no Pc, bem distante das outras equipes da Sony. Alias, nao por acaso é a unica divisao da Sony que lança jogo no PC.

Isso mostra que fora a divisao montada pra fazer jogo de pc, a Sony passa bem longe da plataforma, tem nada de boa relacao. O caso de Street é certamente outro...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

melhor q a Nintendo q lança nada

sony pelo menos tem um braço no pc

payday tb tem a sony no meio (como não tem boa relação?)

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Street Fighter V eu vou comprar só pra rachar a face de Cody Waginer, mas comprarei no PC porque meu PS4 vai durar 1 mês, ou até eu enjoar de Bloodborne.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Que porrada na cara da MS.

A Sony é foda. Desde que entrou no mercado para trucidar a imbecil da Nintendo que insistia na porcaria do cartucho e na saída de vídeo composto. Dá gosto ver essas duas se pegando e só quem ganha com isso é a gente - consumidor.

Ela fez certo, assim como a MS fez certo quando tentou conseguir a exclusividade de TR 2.

Acho idiotice querer criticar uma empresa por agir dessa forma.

Na época da exclusividade suposta de TR 2 tinha um pessoal fanático criticando a MS por não investir em outras franquias ao invés de comprar uma exclusividade mas agora que é com a Sony essas pessoas logicamente sumiram. Eu pelo contrário apoio ambas. Que briguem e briguem forte.

Essa concorrência MS e Sony foi a melhor coisa que já aconteceu com o mercado de consoles.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim com certeza a Microsoft tá morrendo de preocupação com a perda de um exclusivo que deixará de ser exclusivo em breve com uma versão com mais personagens e estágios. A "porrada" foi tão inútil quanto Tomb Raider 2.

Ademais vai sair pra PC também, essa porrada virou um tapinha no ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela tivesse financiado o desenvolvimento

sim está, a capcom não tinha cash nem queria arriscar um sf5 agora full AA depois do fiasco de sf vs tekken e todas as expansões de sf q bombaram feio tb

a sony ta FINANCIANDO o game em parceria com a capcom

diferente de bayonetta q foi 100% da nintendo e de titanfall q foi 100% da ea com moneyhat da ms pra exclusividade

são situações diferentes

sf5 não é só um moneyhat pra comprar exclusividade de jogo feito não, é um CO-financiamento de um game q provavelmente não existiria agora se não fosse isso.

http://www.vgchartz.com/article/252398/ps4-is-the-only-console-street-fighter-v-will-ever-be-on/

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

SFV já estava nos papeis a um bom tempo (tem bastante entrevista da Capcom falando isso), assim como se sabia que a mesma empresa que fez SF4 estava trabalhando em algo com a Capcom.

Tem que ser muito inocente ou retardado fanático pra achar que a Sony está nessa por algo além de uma suposta "exclusividade".

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol, seria o q alem da exclusividade? :facepalm:

só apressou o desenvolvimento (na minha opinião) com a entrada da grana extra, a sony não comprou a franquia não, lol

claro q sf5 ia sair um dia, com ou sem sony, mas se rolou um acordo é pq a capcom tb tava interessada e desesperada, ve se a rockstar vende gta pra alguem

adam disse q nunca sairá pra outro console, mas não falou nada de um ultra street 5, um ano depois (capcom não será retardada de lançar outro street 5 tão cedo pra dividir a base)

MS deveria ter comprado a capcom em vez de minecraft, empresinha pequena, vale meio minecraft

é capaz de vender RE7 pra bancar o desenvolvimento tb

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..