Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vamos listar aqui alguns brinquedos, meio videogames. Estes são itens interessantes de se ter em uma coleção.

1) Pense Bem - Talvez o mais famoso desses brinquedos. O mais interessante é o design dele, inclusive fingindo uma abertura para disquetes lol. Muita gente teve um desses, foi um dos brinquedos mais lembrados da infância de muita gente. Isso foi a coisa mais próxima de um computador que muita gente teve quando era criança. Os jogos eram na maioria educativos, mas a Tectoy licenciou personagens bastante famosos como Sonic, Senninha e franquias da Disney para criar os livros. 

pense_bem_03.jpg

2) Speak and Spell - Esse eu acho que não veio pro Brasil... Speak and Spell era um brinquedo interessante, funcionava com cartuchos (chamados de módulos) e tinha jogos educacionais. Era fabricado pela gigante Texas Instruments. Ele fez tanto sucesso que a empresa lançou outras versões: Speak and Math e Speak and Music.

nmah2000_07530.jpg

ET.jpg

3) Megaman PET - Esse vendeu no Brasil. Trata-se de um portátil capaz de realizar "batalhas" quando está conectado a outro Megaman PET (via cabo) e funciona com cartuchos pequenos que habilitavam poderes, health packs, essas coisas. De certa forma a dinâmica de batalha é (mal comparando) similar a Magic the Gathering.

51NN8N5N4DL._SL500_AA300_.jpg

4) Barcode Battler - A ideia é mais ou menos similar à do Megaman PET, mas no lugar de cartuchos, ele utiliza cartões com códigos de barras. Aparentemente isso fez algum sucesso em alguns locais do mundo, mas acho que não chegou no Brasil. Chegou até a existir um cartucho de Super Famicom que utilizava esses cartões através de um periférico próprio para isso.

barcodebattler.jpg

Cartucho de Super Famicom

mOPYu7pRJjW3JoUBs0IXcPQ.jpg

Postem ai os que vocês conhecem.

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Corpo do Benito

uai

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá certo em outro fórum , infelizmente aqui não ... <_<

(Eu ia indicar coisas como R.O.B. , Skylanders , etc , mas infelizmente o pessoal iria cair de boca no meu pau matando em cima de mim ...)

Editado por darth vader_x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..