Ir para conteúdo
Cyco

[PS3/4 - xbox 360/One - PC] REmake HD

Posts Recomendados

Remaster do Remake confirmado :lolmor: acho que merece um tópico, um dos melhores jogos ever e ainda mais para quem sente falta de um Resident Evil clássico e nunca teve um gamecube é uma notícia e tanto.

Da Famitsu

CAPCOM BRINGS BACK CLASSIC RESIDENT EVIL™ FOR NEXT AND CURRENT GEN PLATFORMS

Highly Demanded Fan Favourite Horror Title Returns in 2015 

London, UK. -- August 5, 2014 -- Capcom, a leading worldwide developer and publisher of video games, today announced Resident Evil for PlayStation®4 computer entertainment system, PlayStation®3, Xbox One, the all-in-one games and entertainment system from Microsoft, Xbox 360 games and entertainment system from Microsoft and PC. Resident Evil will be available to purchase digitally across Europe and North America in Early 2015. 

The hugely popular Resident Evil series, having sold over 61 million units to date, returns to its roots with a remastered version of the critically acclaimed masterpiece, Resident Evil. Originally released in 1996, Resident Evil was then "remade" in 2002 from the ground up with new visuals, gameplay elements, environments and story details whilst retaining the survival horror atmosphere the series had become synonymous for. Both fans of the franchise who want a trip down memory lane and those who are yet to experience the game that coined the term survival horror for the gaming world will appreciate this definitive re-visit of that iconic 2002 Resident Evil title.

Using the latest resolution enhancement and 3D model technology, game resolutions and textures have been significantly upgraded, including 1080p support on next-gen consoles, resulting in characters and backgrounds coming to life in greater detail than ever seen before in Resident Evil. Not only will the graphics impress but the tense sound effects have been fully remastered with 5.1 surround support for a greater gaming atmosphere. Players are now able to choose not only between experiencing the terror at the classic 4:3 ratio or a stunning 16:9 widescreen mode but also the type of control scheme they play with. The classic control scheme remains for fans of the original play style or there's an alternative scheme where the character moves directly in the direction of the analogue stick, utilizing the standards of the current generation of gaming. Both the control scheme and the display options can be toggled between at any time during gameplay.

The intense horror fans first experienced with the release of the original Resident Evil is back. Taking place in the now notorious Raccoon City, players choose to take on the role of either S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service) team member Chris Redfield or Jill Valentine who have been sent into the city to find the missing Bravo team. When the team is suddenly attacked by a ferocious group of mutated dogs, desperate for an escape they take shelter in the Mansion, but will they ever get out alive again? Players will need to be brave as they adventure through the dark, enclosed spaces searching out the horrors that await them. With limited ammo and survival items available gamers will need to keep their wits about them to survive the various traps and puzzles that greet them at every stage.

resident-evil-1-getting-remastered-re-re

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu SR, até tirei do primeiro post já que não tinha necessidade. Falando nisso, a Capcom chegou a dar algum motivo de porquê o 2 nunca teve um remake? Achei que era o título mais popular da série original;

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu SR, até tirei do primeiro post já que não tinha necessidade. Falando nisso, a Capcom chegou a dar algum motivo de porquê o 2 nunca teve um remake? Achei que era o título mais popular da série original;

Na época do RE4 o Mikami disse que fizeram um jogo com mais ação por conta das baixas vendas do Remake. Creio que seja a razão.

Apesar de que é uma justificativa esfarrapada, já que se tivessem lançado para o PS2 teria vendido bem mais, como ocorreu com o RE4.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Cubo em 2002 só por causa da exclusividade da série RE que foi fechada entre Capcom e Nintendo. Época que RE ainda valia a pena, bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

na gaf ta um zumzuzmzum que nao retrabalharam os fundos, apenas samplearam os de cube

mas enfim, comprarei facil ja que nao joguei a versão do fogaozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha que piada pqp, nem vão refazer. Ai vende pouco e culpam que não tinha interessados.

Pior empresa dos ultimos anos com folga, acho que bate até square.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter jogado até não aguentar mais, vou jogar tudo de novo, esse jogo é bom demais, um dos grandes clássicos da história num remake perfeito...

Fico na curiosidade de como se comporta pré render num remaster, como eu tinha dito lá no biribinhas. Lembro quando coloquei o RE Zero do gc na minha TV de alta definição o nojo que ficou...

Compartilhar este post

Link para o post

Copy/paste do que postei no Biribas:

The game features both widescreen support and 4:3, and players can switch between the two while playing in real time. In widescreen, players can also use a scroll function, as sometimes background elements will be cut off in widescreen.

Simulação de 16:9 nível emulador de N64, vergonhoso. Mas vindo da Capcom, normal e esperado.

Mesmo assim é uma boa notícia. Tentei começar o do GC recentemente e beirou o injogável no plasma de tanto serrilhado. E olha que tenho tolerância alta pra gráficos datados. O problema é que a TV HD transforma a parte poligonal numa coisa abominável que não combina nem um pouco com os cenários, que continuam bonitos por serem pre-render. E como o tchan do REmake são os gráficos, fica difícil tolerar qualquer feiura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei bonito nem os pré render do RE Zero na minha plasma, fica aquele embassado tosco podrao típico de imagens SD em telas HD, nojo total. Torço que o remaster do remake deixe as belas imagens do gc em tvs HD da maneira que merece...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, continua embaçadão, mas é menos feio do que os polígonos.

Esse REmaster tá parecendo ser a maior picaretagem, passaram um filtro vagabundo e pronto. Tá mais feio do que o do Cube rodando numa CRT se bobear.

rebiefa.png

wehdnowt2x28.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pegarei, por nunca ter jogado essa versão.

Mas é muita canalhice da Capcom

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não hein, reescalonamento em cenário pré render parece bem mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Capcom melhora os contornos e sombras no Photoshop e chama de REMAKE... Isso é uma vergonha.. Isso é o port do  port do port, se considerarmos que o jogo já foi lançado pra Gamecube e Wii. Enquanto a geração tutti frutti pula de alegria por MAIS UM remake na chamada next-gen, Nintendistas já jogam o jogo há 12 anos e possuem o mesmo desde o lançamento do Wii U, graças a retrocompatibilidade. Capcom sendo Capcom. Por que não lançar um remake do 2 ou do 3?. kkkkkkk... Essa next-gen me dá vontade de vomitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei quase que day 1 no GC e jogarei de novo.

Foda-se filtro ou se é cash-in: RE clássico é o rumo que a Capcom devia de ter seguido desde o 4 e mostrarei minha aprovação votando com minha carteira. E pode vir o RE0 Remaster que farei o mesmo, independente de ser o jogo que acho o mais sem sal da IP.

RE é isso, atmosfera.. management de inventário.. pouca munição.. tensão.. sobrevivência. Não um joguete feito por um aspirante a Michael Bay do oriente (seria então aspirante a John Woo? lol) com explosões, tiroteios, "zumbis" com metrancas e ataquezinho meelee overpower que pode ser spammeado até o fim do jogo sem preocupação nenhuma...

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

LINDIMAIS

Não pude jogar a versão do Cube, feliz mor aqui. Melhor RE, sem dúvida alguma. Mas concordo plenamente que um remake de um RE2 ou RE3, embora mais caro, seria muito mais hypado...

Editado por kakashixP

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha que piada pqp, nem vão refazer. Ai vende pouco e culpam que não tinha interessados.

Pior empresa dos ultimos anos com folga, acho que bate até square.

Empresinha vagabunda mesmo, não fizeram o mesmo com darkstalkers ?

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei esse remake do remake.

Resident Evil Remake é um jogo atemporal mas a resolução baixa e o formtado 4:3 acabavam com ele na realidade das LCD.

Agora sim uma versão definitiva.

Jogarei com muito prazer pois tenho saudade do gênero já que Silent Hill ficou uma bosta e RE virou action.

Grande notícia. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..