Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ragecom

RUMOR: Silent Hill Otherworld em 2015

Posts Recomendados

Rumor: Silent Hill Otherworld in 2015?

Began circulating a picture over the internet, which can see below, a hypothetical new game in the saga Silent Hill , called "Silent Hill Otherworld" (name of "alternative" Silent Hill dimension). This states that the game is being produced for the PS3, PS4, Xbox 360 and Xbox One, which will be launched on September 26, 2015. (PCPS3PS4Silent Hill,Xbox 360Xbox One)

1466500_0.jpg
Ps: o rumor é de março mas como só vi agora e não vi nada, fiz a coisa certa: coloquei lenha na caldeira do hype train. MELHOR SÉRIE DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!!!!!!!!!!!
Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

SH já deu o que tinha que dar faz tempo, Konami deveria se livrar das amarras da IP e se quisesse fazer um novo jogo de terror, que seja uma IP nova, com toda liberdade de mudar tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

SH já deu o que tinha que dar faz tempo, Konami deveria se livrar das amarras da IP e se quisesse fazer um novo jogo de terror, que seja uma IP nova, com toda liberdade de mudar tudo...

Não acho que tenha dado o que tinha que dar. Na verdade, achei todos os títulos depois de Silent Hill 4 horríveis (apesar de eu não ter jogado o Origins, então nesse eu não opino), o que deu uma sujada no nome da série. Então esperar que saia algo de qualidade comparável aos títulos do PS1 e do PS2 é bem difícil.

BUT I WANT TO BELIEVE  :reibr:

Mas também acho que deveriam deixar SH de lado e criar uma nova IP. Só chamar Akira Yamaoka pra fazer a trilha e buscar alguns integrantes do Team Silent que tenham mentes perturbadas, como o Masahiro Ito e Keishiiro Toyama.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..