Ir para conteúdo
Rodrigo

[WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Posts Recomendados

Yiga Leader é o líder do Clã que tu tem que passar despercebido né? Sim, enfrentei. Esse dá pra considerar chefe também, de fato.

Agora...Naydra? Não lembro desse dragão...Dinral e Farosh eu via toda hora.

Aliás, para que servem as partes deles.que caem quando a gente atinge eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um com sua opinião, mas na minha perspectiva ainda considerar OoT o melhor de todos é puro saudosismo, o que não significa desmerecer o seu status de pioneiro/revolucionário.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um com sua opinião, mas na minha perspectiva ainda considerar OoT o melhor de todos é puro saudosismo, o que não significa desmerecer todo seu pioneirismo.

Se eu fosse jogar hoje, certamente acharia BotW melhor.

Mas na minha opinião, Zelda Ocarina of Time demonstrou uma evolução maior (da pra se dizer que revolucionou o tema) na época (e eu não consigo me dissociar disso na hora de julgar um jogo....é justo? Talvez não. Mas eu não consigo)

Não acho que o conceito de mundo aberto e as novidades que veio com a mudança foram suficientes pra me impressionar mais do que quando joguei Ocarina pela primeira vez.

Fora que achei Ocarina mais desafiador, apesar de mais curto (talvez pela época em que estivesse jogando, claro) e pra mim isso conta bastante.

Chefes foi um bom exemplo. Ocarina tem mais (não considero Hinox e tálus como chefes...no máximo os Lynels pela dificuldade apenas) e com mais variedade.

Os chefes das bestas são esteticamente muito parecidos. Fora o que o Ganon é muito fácil de vencer. Lembro que no Ocarina eu levei muito mais tempo.

E talvez eu esteja sendo traído pela memória, mas tenho impressão que Ocarina tinha mais mini games... Tanto em quantidade quanto em qualidade. Não achei os mini games do Botw (caçar cervos, flutuar no field, disputar corrida de ski com o escudo) atrativos... Não me fizeram jogar mais do que uma ou duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Breath of the Wild tem alguns defeitos que poderiam ser corrigidos facilmente.

Acho o jogo tão bom que normalmente ignoro eles, mas eles existem e espero que num próximo game da série, se seguirem com essa formula, arrumem.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorar as armaduras, mas visto que você já achou o último chefe fácil e provavelmente matou Lynels por ai, não ia sentir falta. Geralmente eles melhoram armaduras especiais, como a Hero Tunic.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorar as armaduras, mas visto que você já achou o último chefe fácil e provavelmente matou Lynels por ai, não ia sentir falta. Geralmente eles melhoram armaduras especiais, como a Hero Tunic.

Então eu não achei todas as fadas. Pq as que eu achei que melhoravam as armaduras pediam outros itens...

Compartilhar este post

Link para o post

Ocarina of Time é muito mais fácil, sem comparação. Galera tem que pensar quantos anos tinha na época, mesmo jogando um pouco depois. Nunca morri tanto como nesse Zelda, considerando a série.

Pra mim Breath of the Wild mudou completamente a perspectiva de exploração de espaço, com a verticalidade da escalada e da planagem com o paraglider. O título Open Air parece só uma cuzãozice de relações públicas a la FREE (Shenmue), mas diz muito sobre a possibilidade de se explorar o mundo no ar também. Qual outro jogo da aquela sensação de avião aterrizando que você tem planando lá de cima ao ver um shrine ou uma cidade, em um mundo tão vasto? Você encara o mundo não só por leste, oeste, norte e sul, mas de baixo pra cima também.

Espero que a Nintendo use esse molde pra evoluir durante um bom tempo. Fazer áreas fechadas mais bonitas e elaboradas (os shrines são lindos, mas poderiam ter mais variação estética) e dungeons mais longevas junto com um mundo rico e belo assim. Eu queria morar nesse jogo.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns shrines que surgem ao utilizar as scales em uma fountain.

Dúvida: pra conseguir a Farosh scale preciso acertar a flecha nele? Qual a melhor posição no Lake Hyllia pra fazer isso?

Editado por TYOS

Compartilhar este post

Link para o post

São quatro partes e cada uma com diferentes finalidades.

Se você acertar o chifre, cai um pedaço do chifre (Horn), se você acertar as costas, cai um pedaço do couro (Scale), se acertar a boca, cai um dente (Fang) e se acertar a pata, cai a garra (Claw).

Dá pra conseguir mais de um pedaço de cada, mas como eles começam a fugir ao serem atingidos, é mais fácil você pegar várias Scales do que os demais. Atirar em câmera lenta com a flecha é melhor jeito.

Eu recomendo vestir a armadura apropriada pra cada dragão. Farosh é elétrico, vai com a roupa de eletricidade, daí os raios dele não te acertam e você pega um bocado com tranquilidade. Farosh também aparece em Gerudo Highlands, aquelas montanhas de gelo. Eu prefiro pegar ele ali porque você já fica bem alto e ele vem lá de baixo descendo o rio. Dá pra tirar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma fogueira embaixo de um dos pórticos da ponte e espera até de manhã. Quando o Farosh passar por baixo da ponte, curte o bicho a flechadas. Repete o processo até conseguir quantas peças quiser.

O mesmo procedimento funciona pro Dinraal e pro Naydra, em outros lugares bem específicos do mapa que deixam o processo fácil demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu gente, vou tentar estas estratégias.

Um dia tentei pegar carona no Farosh mas não consegui, lol.

Editado por TYOS

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o jogo que me levou de volta a ficar 8h jogando a mesmo jogo....

Jogo mais perfeito que já joguei na vida

Jogo lindo, Nintendo linda

feliz aqui chapas

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando RDR2 a conta gotas aqui e tô encantado com a complexidade, a imersão e profundidade de tudo aqui... mas paro, ao menos uma vez por semana, ligo o WiiU e me afundo por horas no Botw.

Pode não parecer grande coisa, mas o único jogo antes dele que me conquistou a ponto de criar uma alternância de jogatina no meio de uma campanha foi/é o Simphony of the Night. Tem gente que joga 30 jogos ao mesmo tempo. Comigo, se for um single denso como o de RDR, nem Ocarina teria tanta força. 

Botw é vida ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas preciso DESABAFAR 💁‍♂️

Estou num projeto desafiador no trabalho mas a única coisa que penso é resolver tudo e voltar pra casa o mais rápido que puder pra jogar Zelda botw.

Mermão eu não tenho palavras... Tou com 30 horas e já estou ficando anti social... Só quero jogar essa porra. Voltei pra 98 amigos.

Melhor jogo da minha vida disparado.

Incrível e único.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Julho do ano passado, quando peguei o Switch com o jogo, passei pelo menos duas semanas dormindo 3 a 4 horas por noite. Perdi ao menos um ano de expectativa de vida com isso, mas faria de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ligo só pra ficar passeando e explorando os poucos metros quadrados que ainda não foram preenchidos pelo Hero's Path. Tou chegando nos 600 KOKIRIS sem absolutamente nenhum FAQ, só na exploração mesmo. Acho que tou em uns 594.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente tive oportunidade de pegar o jogo, comecei na sexta e perdi o final de semana inteiro nisso. trabalha é difícil também só quero jogar, uhahuaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..