Ir para conteúdo
Rodrigo

[WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Posts Recomendados

Mas que ideia... Em quê prejudicaria o jogo manter os bosses únicos e interessantes como em todos os games anteriores? A graça era justamente resolver o puzzle no calor do momento. É perder qualidade sem qualquer justificativa.

Editado por God Hand

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não posso falar sobre os bosses mas os anteriores são baseados no esquema do item principal da dungeon. Não dizendo que seria impossivel adaptar, mas seguir o mesmo padrão não rolaria.

Skyward Sword é o melhor da série nesse aspecto, acho os chefes do Ocarina e TP muito fáceis, quando você manja a fórmula então o desafio é quase nulo. Wind Waker então..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não posso falar sobre os bosses mas os anteriores são baseados no esquema do item principal da dungeon. Não dizendo que seria impossivel adaptar, mas seguir o mesmo padrão não rolaria.

Skyward Sword é o melhor da série nesse aspecto, acho os chefes do Ocarina e TP muito fáceis, quando você manja a fórmula então o desafio é quase nulo. Wind Waker então..

Não tinha pensado por esse lado, realmente. Mas acho que poderiam ter pensado em 3 ou 4 maneiras de criarem bosses únicos, não só no combate, mas na aparência também.

Quanto ao SS, você está certíssimo. Os problemas do Skyward são outros, porém, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vocês jogam num nível sobre-humano ou sou lerdo demais

Estou com mais de 150h de jogo e ainda não fiz nem a 3ª Divine Beast

Esse jogo é como vinho

O Hyrule Castle é um dos locais mais esplêndidos criados para um game

As inúmeras possibilidades de approach, os riscos frequentes mesmo com um char bem desenvolvido, a trilha sonora

PQP

QUE JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tô gostando muito

46 horas e só derrotei dois beast

Só parei para terminar o Zelda between, com 26 horas última dungeon

Esse tem um ritmo mais rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Li em algum lugar que só depois de 10 dias com o jogo essa informação aparece no Switch, achei sem sentido... mas até agora também não encontrei.
Guaraná: Pra acessar a página do seu perfil é só clicar no ícone do seu usuário no canto superior esquerdo.
Lá pra mim aparece quantidade de horas offline, mas não aparece quantas horas jogando Zelda.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, os menus do Switch são os mais simples possíveis e negada aqui não sabe ver, lol.

Achei aqui, S.O. do Switch é coisa linda mesmo porém é meio estranho a contagem ficar lá "escondido", e outra é sempre pratico perguntar para alguém que já sabe aonde está, acredito que como eu outros que sempre que tem um tempo vão direto jogar e só se lembram que queria achar esse detalhe depois.

Mais no fim achei até legal o lugar que ficam o histórico geral de tempo.. sei lá com quantas horas eu terminei mas joguei cerca de 130 h, faltam 6 Shrines e como resolvi achar tudo sozinho me sinto até orgulhoso kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei.

É normal eu questionar minha existência e o sentimento de vazio interior cada vez maior logo após os créditos, ou sou só eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei.

É normal eu questionar minha existência e o sentimento de vazio interior cada vez maior logo após os créditos, ou sou só eu?

BOTW estragou videogames pra mim. Desde que zerei não toquei em mais nada na Steam. Minha vida é jogar Persona 5 e MK8DX à espera dos DLCs em julho e dezembro, provavelmente. Decidi que meu tempo é precioso demais pra gastar em toletinhos nota 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei.

Eu recomecei o jogo no Wii U e agora estou rejogando no Switch. Jogo é foda.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um novo jogo também faz um bom tempo, mas tenho medo de enjoar e não ter tanta vontade quando os DLCs chegarem. Então vou bem devagarinho, só charlando pelo mapa afora quando dá vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei.

Aconteceu isso comigo com 2001 a space odissey.

Ainda nao joguei Zeldão.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o tópico precisava uma upada com as novs infos: DLC Pack 1 já disponível e infos já vazadas sobre o DLC Pack 2. Aonuma confirmou que o DLC Pack 2 se passa PÓS-Ganon. Vai ser lindo demais, caralho.

Alguém tá jogando o Trial of the Sword aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando. Quase 4 da manhã e preciso trabalhar amanhã.

Não vou postar impressões detalhadas porque tou morto, mas com pouco mais de 10 horas já afirmo que é o melhor jogo da década. 

O jogo redefine open worlds. Tudo relativo às mecânicas, física, variedade e liberdade de ações da surra em tudo que joguei até hoje.

mesmas impressões que tive.

to indo pro ultimo bichão lá, o doido da montanha da morte, em goron. depois é ir pro castelo. vou finalizar ai depois vou pro 100%.

Jogar deitado na cama com o o Swtich de bouas é lindo demais, ou trazer ele pro trampo e dar aquela jogadinha rápida de 1 horinha na hora do almoco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..