Ir para conteúdo
Rodrigo

[WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Posts Recomendados

Logico que é 10 caralho. Jogo simplesmente absurdo.

Estou jogando um pouco por dia e de forma bem diferente nessa segunda run. Dividindo tempo com outros jogos.

Passei das 150 horas.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tempo aqui pra escrever review, mas pensei bastante a respeito durante o dia.

É 10.

E eu jurava que você iria dar um nove só porque te enchi o raio do saco. :reibr:

Eu não posso concordar com a nota, achei bem mais válida a discussão conceitual, porque eu mesmo me pergunto sobre os meus critérios e os da IMPRENÇA. O que faz um jogo 10? Acho que é subjetivo, mas não gosto de limitar uma nota e de repente por achar que não superou meia dúzia de jogos colocar no saco de experiências que tinham a mesma proposta, são melhores em outros aspectos (pelo que dizem aí, narrativa e obviamente a parte técnica, embora isso também englobe AI e outras coisas) mas pelas suas próprias palavras Zelda pegou o conceito de mundo aberto e fez um algo explorável com o FUN FACTOR (CESAR, Fredi) de uma maneira e com qualidade que outros não tinham feito. Pelo pouco que joguei senti cara de 9 em um Witcher 3, muitos dizem que Skyrim é um jogo 9 (a média é perto disso), até Batman Arkham City, mais controverso, ganhou altos nove. Se Zelda vai além desses na sua proposta, igualar o número não faz sentido.

Redefinir um gênero acho que é uma boa definição pro meu 10. Nem todos os jogos são absolutamente originais e marcantes na mesma vibe de um Ocarina, mas estar na execução muito a frente dos demais também dita parâmetros.

De toda forma, nota é sempre a expressão mais simplória possível. Em um mundo de rankings é útil, mas descrições são sempre mais interessantes, tanto que estou aqui me arriscando com spoilers pra ler o que falaram, não pra saber da nota simplesmente.

Sobre GTA, lol, a pergunta não é quantos jogos tinham a parte de tiro melhor, mas quantos tinham isso pior. Cito jogos do N64 que tinham isso mais bem desenvolvido, porém com outra proposta. Winback, por exemplo. Mas esse era um esquema mais stealth, então difícil comprar.

Sobre Shenmue você tá indo só pelo lado de dimensão, mas no lado de minúcias, tinha um open world mais bem desenvolvido que GTA III. Enquanto no jogo da Sega você podia entrar em qualquer edifício, com um trecho (pequeno comparado a GTA, sim) da cidade COMPLETAMENTE explorável, NPCs com falas diversas com vozes (aburdo pra época) e rotina própria, em GTA você tinha um mundo gigante para os padrões da época mas limitado na exploração dentro do que Shenmue propunha. São dois approachs diferentes também. E não tirei o mérito de GTA nesse ponto.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Completei as 120 shrines. Prêmio lindo, presentes dos monges lindos. Falta umas 8 sidequests pra fazer 100% sem contar as Korok Seeds do demônio, mas sinto que já chegou o momento em que eu dou uma cansada de jogar. Tristeza demais, pqp. Alguém apaga esse jogo da minha memória pra eu jogar de novo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei mas vi vídeo de cachorro correndo atrás do próprio rabo. Só pode ser 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade. 

O que o vídeo mostra é só uma coincidência. Dá pra ficar perto do cachorro e ele começa a rodopiar, ou tu começa a rodopiar e ele não faz nada. O comportamento do cachorro quando ele fica feliz é aleatório. O vídeo tem carisma, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ja temos zelda wii u, midia fisica com preço honesto na interwebz?

Na verdade você praticamente não encontra mais. As melhores oportunidades foram na pré venda.

Ps: Tem um no ML por 240, eu não esperaria muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bafo selvagem melhor jogo que joguei nos últimos 10 anos fácil, talvez mais. Qualquer nota menos que 10 = querer chamar atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade você praticamente não encontra mais. As melhores oportunidades foram na pré venda.

Ps: Tem um no ML por 240, eu não esperaria muito mais.

Fiz a pré-order por 210, quem não comprou na época agora tá a mercê dos vendedores de hype.

@Xiubaca, nem sabia. Fiquei na frente de um um tempão e ele não fez, achei que tinha que ficar fazendo amizade. Ficava subindo aquela poeirinha mágica igual quando afaga os cavalos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa e nego quer que compre original para apoiar aha

Venda por 150 como todo mundo nos jogos da sony e ms

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa e nego quer que compre original para apoiar aha

Venda por 150 como todo mundo nos jogos da sony e ms

Piada pronta.

Compartilhar este post

Link para o post

Final Fantasy XV, Nier Automata e Resident Evil 7 saíram custando 230.

E aí, apoiou Lulu?

RE7 saiu por setentinha :trollface:

VALOR DE UMA CORRIDA DE UBER + UM ALMOÇO

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, apoiou Lulu?

Apoiei com last guardian,ffxv, nioh, horizon e re7

Todos day one

Não paguei mais que 160

E aí, apoiou Lulu?

Apoiei com last guardian,ffxv, nioh, horizon e re7

Todos day one

Não paguei mais que 160

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 149 no Zelda A Link Between Worlds e menos que isso no Mario 3D World quando saíram no fim de 2013. Zelda no mesmo dia do lançamento americano, no shops. Mario umas duas semanas depois recebendo em casa da Saraiva.

Se a crítica for a falta da Nintendo no Brasil, concordo. Mas sair de justiceiro do mercado não rola, ou no PS4 não tem jogos desse preço, mesmo com representante aqui? Você comprou algum dos que citei por 230? É minha única opção sem ter PC.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de protestar

E não pegar oficialmente

Peguei tudo em lojas grandes como saraiva, magazine luiza

Só re no pc

Compartilhar este post

Link para o post

Protestar?Grandes produções sempre tiveram um preço mais salgado,não é de hj.

Aí nego pega pirata pra "protestar" e depois ficar chorando que o mercado não é mais o mesmo,que as empresas estão indo para o lado do lucro TSCTSC

Aceito de boa pagar mais caro num jogo fora de série.

Editado por Hyskoa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..