Ir para conteúdo
Yamato

Nintendo Digital Event | E3 2014 (Hoje - 13h)

Posts Recomendados

article_post_width_Nintendo_Digital_Even

Quando - 10/06/2014
Horário - 13h

Length: ≈60 minutes
Host: Supposedly Mr. Iwata and Reggie Fils-Aime
Venue: N/A

Onde assistir:

Games

Known:
  • NFP compatible titles/NFP products
  • Super Smash Bros for Wii U
  • Super Smash Bros. for 3DS
  • The Legend of Zelda for Wii U
  • Wii U software titles that can only be made possible with the Wii U GamePad
Likely:
  • Bayonetta 2
  • Hyrule Warriors
  • Pokémon Alpha Sapphire
  • Pokémon Omega Ruby
  • Sonic Boom
  • X (Monolith Project)
Possible
  • Code Name: S.T.E.A.M. Strike Team Eliminating the Alien Menace
  • New Mario Wii U game
  • Shin-Megami Tensei X Fire Emblem
  • Yarn Yoshi
  • Rumored:
  • Eternal Darkness
  • Metroid
  • Pokkén Fighters
  • Pokkén Tournament

http://www.youtube.com/watch?v=YCZ734RshPA

Editado por Yamato

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como colocam Zelda Wii U em "known" and Hyrule Warriors em "likely".

Todos os games em "likely" já são old e foram mostrados antes. Esses são exatamente os que tão 100% confirmados.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Likely é os que pode ser que apareçam na E3. Os known são os confirmados.

Que cara burro.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

Se derem mais dois bons jogos para WiiU (alem do Smash anunciado) para esse ano ainda, me dou por satisfeito. Se um deles for Zeldao entao, putz. 3DS queria ver algo de peso como Metroid....vamos Elefanta linda, n me decepcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta um trailer do Hyrule Warriors pra humilhar as conferencias da Sony e MS.

Precisa nem ser Smash Bros, Zelda principal, Bayonetta 2, nem nada disso.

Hyrule Warriors sozinho dá conta do recado.  :reiha:  :reiha:  :reiha:  :reiha:

Compartilhar este post

Link para o post

Likely é os que pode ser que apareçam na E3. Os known são os confirmados.

Que cara burro.

É exatamente por isso que eu falei aquilo.

Por acaso o Hyrule Warriors que já teve trailer, foto, data de lançamento e Famitsu dizendo que vai estar na E3 tá menos confirmado que o Zelda da série principal que até agora não teve nada?

Seria o contrário, não. Hyrule Warrios deveria estar no "known", pq ele tá 250% confirmado, e o Zelda principal deveria estar no "likely" pq esse ainda se tem algumas duvidas (tá uns 80% confirmado, eu diria).

O mesmo pros outros... Por acaso faz sentido colocar Bayonetta 2 na lista dos "pode ser que apareçam"?

Pelamordeus, né? 

Eu sei que vc é retardado mental, mas pera aí né, até gente imbecil como vc precisa ter limites na burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo vai fazer a melhor feira fácil.

Só queria que ela mostrasse coisa pro 3DS também, ele tá bem caidinho esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Iwata vendo as conferências de hoje

da Microsoft

ku-xlarge.gif

da Sony

iwata.gif.gif

Vamos lá elefantona linda.

Retorno de F-Zero, Star Fox, 1080° e Wave Race. 1 ou 2 desses e você ganha a E3.

Metroid Prime novo é instant win.

Apesar que só o Zeldão novo vai ser Instant win

Amanhã mudo meu avatar pro novo Link e só tiro quando lançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Metroid 3ds + Zelda + gameplay do pokemão remake/bayonetta

Não me decepcione elefantona.

Algo de smash também seria bom, mas sei lá se sobrou alguma bomba do mesmo pra soltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo com a faca e o queijo na mão... Tem tudo pra ter a melhor apresentação. Mas pelo que eu to sabendo, aprece que o Digital Event terá só 30 min... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Meia hora foi só o gameplay do LBP3 na conferência da Sony... Adeus chance de uma apresentação mais detalhada do X.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo vai ter programação em streaming ao vivo durante toda a E3.

Eles falaram que vão ter negada, ao vivo, todos os dias da E3, mostrando demos de jogos e tal.

Apresentações detalhadas de jogos devem ficar por conta disso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

robertão acho que é possível fazer o Ac e ir lançando aos poucos esses jogos, digo, não vai ter uma versão nova, espero que lancem o virtual console do GC e no máximo deixem os games igual o Zelda WW, mas devem ir fazendo isso aos poucos, pelo menos isso, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Miyamoto will be on #Nintendo Treehouse: Live @ #E3 tomorrow afternoon to show some of his new projects. Stay tuned for updates!

Duro é pensar que depois de Wii Music tenho um pé e meio atrás com esses novos projetos do Miyamoto. Prevejo mais uma baboseira casual family friendly.

Editado por Yamato

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certa esperança da Nintendo fazer a melhor conferencia, não por mostrar que o WiiU será a melhor plataforma, mas por mostrar mais coisa realmente nova e surpreendente. 

Pra mim Animal Crossing não faz sentido no WiiU por enquanto, seria muita apelação e no final nem teria um retorno tão bom. E por mais que eu seja cético do impacto de franquias como F-Zero, Star Fox e até mesmo Metroid, acho que vão seguir o padrão da empresa e ter um certo fluxo dessas franquias clássicas rolando. Então acho que deve ter algum anúncio nessa linha, não tem pra onde correr muito não, até pq jogo de plataforma side-scrolling ja saturou e hj em dia isso emparelha em impacto com jogo indie.

Podem recorrer a algo da marca pokémon pra WiiU, algo um pouco mais ambiocioso que os spin-offs padrões, mais no nivel do que foi um Pokémon Snap ou um Stadium mais ambicioso e independente do jogo de portátil.

Vai vai ter mais features de MiiPlazas, Tamaguchis Lifes, integrações com redes socias, streaming wtv.

Talvez eles apareçam com alguma parceria bacana de exclusividade com Dev japa, tipo capcom ou sega. Nem que seja um Monster Hunter 4 Ultimate HD.

Editado por worklessboy

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon com level design estilo Monster Hunter. Cenários interligados com diferentes biomas, nos quais você poderia capturar ou pesquisar os bichos (tirando fotos estilo Snap), e uma cidade hub na qual os jogadores poderiam competir e trocar pokemons.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon com level design estilo Monster Hunter. Cenários interligados com diferentes biomas, nos quais você poderia capturar ou pesquisar os bichos (tirando fotos estilo Snap), e uma cidade hub na qual os jogadores poderiam competir e trocar pokemons.

:sim:

Compartilhar este post

Link para o post

A Nintendo não precisa fazer muita coisa para ser uma boa conferência, não vai ter muito o apoio das thirds, então poderá focar praticamente só nela.

Só vai precisar dar atenção para a Sega, talvez para a Activision por causa do CoD e mais algum que tiver apoiando ela, além dos indies.

Mostrando gameplay foda do Zelda, algum punhado de jogos para o 3DS, mais do X, mais do Smash Bros e mais alguma surpresa para o Wii U já vai estar satisfatório, embora isso esteja abaixo da conferência da MS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..