Ir para conteúdo
Yamato

Conferência da Sony | E3 2014 (09/06/2014 - 22h)

Posts Recomendados

GAF tá 1 hora down. EviLore cortou os servidores pra minimizar os posts de decepção. Quando a fumaça baixar ele liga.

Editado por Rare

Compartilhar este post


Link para o post

Suda eu já respeitei no passado, quando começou mas agora só faz merda maluca p/ chamar um marketing barato e solta jogo tosco, simples, barato e mal feito.

Compartilhar este post


Link para o post

bingaodae3_upd3_zpsecc29b51.jpg


 


SONY SUA GRANDE FILHA DA PUTA! MELÔ TD. (Mas anunciaram Grim Fandango.. ah, esse é motivo prá pegar um PS4 pr'eu) :(


 


Última salvação é a tríade IP abandonada da N + Metroid U + Zelda U...


Editado por redronin

Compartilhar este post


Link para o post

Suda foi legal no Killer 7.

 

Só.

 

No More Heroes eu nunca gostei. A ideia era boa, a historia era boa, os personagens eram bons, mas o gameplay era repetitivo e uma merda. Só prestava os chefes, mas até chegar nos chefes vc precisava ficar fazendo as mesmas coisas várias e várias e várias vezes. 

 

Ah, tem shooter de 3DS eShop que ele fez que é legal tb.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post


Link para o post

A Gaf voltou parece

 

Bem aquele careca falou depois da conferência pro Doritos pope, quase sem exclusivos pra esse ano a Sony comprou uma porrada de dlc, timed e co-marketing dos multis sejam eles indies ou grandes, é o que deu pra 2014 :lol:


Project Beast é pra qndo? Porra, cade VAAN? Liguem pro cara, pode ser serio :lolmor:

 

2015, se não rolar delay =p

Compartilhar este post


Link para o post

BEM QUE EU FALEI DO GENERECISMO DOS GAMES

 

NAO MOSTROU NADA DEMAIS NORMAL

 

ALGUMAS COISAS AQUI OUTRAS ACOLA  E DE DUAS HORAS 15 MINUTOS SE SALVAM

Compartilhar este post


Link para o post

Suda foi legal no Killer 7.

 

Só.

 

No More Heroes eu nunca gostei. A ideia era boa, a historia era boa, os personagens eram bons, mas o gameplay era repetitivo e uma merda. Só prestava os chefes, mas até chegar nos chefes vc precisava ficar fazendo as mesmas coisas várias e várias e várias vezes. 

 

Ah, tem shooter de 3DS eShop que ele fez que é legal tb.

 

 

ah é tem um exclusivo do Suda 51 lol, mas só teve aquele trailer bizarro, é um jogo de luta? vindo dele eu tb não me empolgo muito, será que ele vai fazer o jogo junto com a SCEJ? O cara tem conceitos divertidos e estilosos mas os jogos são muito mal produzidos, se a Sony ajudar até pode ser que saia algo mais polido.

 

eu achei que era aquele tal de Lily Bergamo, que anunciaram na TGS só com um teaser anime-like

Editado por Cyco

Compartilhar este post


Link para o post

UHAUHAUHAUH Sony levou surra de mancebo mole.

Um lixo de conferência, quis pagar de fodona e só mostrou multiplataforma de novidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Sorte que a Sony mandou bem no VG, multis melhores da uma boa vantagem tb.

Teve reclamação do TVTVTV ou passou batido com 3 comentarios?

Compartilhar este post


Link para o post

 

Sony A

 

It would be A+ except for the middle part dragged too long

 

EA C

 

Loved Dragon Age but too much concept

 

UBISOFT B

 

Love Far Cry and AC

 

Microsoft B

 

GAF CARAS UAUHHUAUHAHAHUAUHAHUAHUUHAHUAHU

Editado por Rare

Compartilhar este post


Link para o post

cade   a square ffxv e kh3?

RPGS MORRERAM E ISSO?

 

FPSSSSSSSSSSSS MATARAM OS GAMES......

 

DOU 7 PRA MS........ E  5.5 PRA SONY.......

 

 

MS FOI SO JOGOS.......... FOCOU TOTAL EM JOGOS. SONY 2 HORAS METADE FOI ABOBRINHA...... GOSTEI DA MS. DEPOIS DE VER 2 HORAS DA SONY NAO DAR PRA NAO SER VERDADEIRO

 

MS QUE TINHA KINECT EM TUDO VOLTOU TODA PROS CORES.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..