Ir para conteúdo
Soul Reaver

[Multi] Call of Duty: Advanced Warfare

Posts Recomendados

Lag ta foda mesmo, e acontece até só com BR na sala :(

Sistema de host é um lixo, nego fica imortal qndo pega.

Compartilhar este post

Link para o post

BF 4 humilha essa merda

Posta tag ai e mostra o qnto vc jogou pra ter essa opinião ou vai fazer que nem todo mundo do topico e dizer que não muda nada desde 2007?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ta dizendo isso pq não gostou da minha opinião.

Não importa se eu joguei ou não, é o que eu penso.

Até Destiny é melhor do que isso.

CoD é muito irreal... as armas não tem recoil...

Editado por Hylian

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vou jogar CoD.

Ou seja, jogar COD deve ser tao ruim quanto dar o cu... Um substituto, suponho...

:hinolol:  :hinolol:  :hinolol:

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Call of Duty é bom para quem curte sem internar no multiplayer, nisso é um dos melhores do mercado.

Agora quem curte jogar uma campanha single-player é um jogo bem mediano, dura pouco e não tem mais o fator WOW dos primeiros, é um negócio que cansou.

Quem curte Assassin's Creed e fala de CoD tem que levar no cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a campanha, é legal, final de longe o pior se comparar aos outros, melhor campanha continua sendo a do 1 mw, nunca vão fazer uma fase igual a de chernobil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais alguém teve o mesmo problema de "zerar" o jogo, ao fazer todo o evento com os Exo-esqueletos, ter a cena com o Irons, passar os créditos, ver aquela imagem final e mesmo assim, o jogo não "terminar"?
Explico... após fazer tudo isso, o meu jogo não zera e eu não ganho o troféu por isto. Se eu voltar para o menu inicial e colocar "resume game", ele volta para o começo da última missão. Além disso, no menu para escolher missões, fica tudo travado também, não tenho como escolher nenhuma.

Já enviei o profile e o save para a nuvem, apaguei do PS4, excluí o jogo e baixei novamente a atualização (jogo com a mídia física) e mesmo assim não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Venda o PS4 e compre um XONE que tua vida vai melhorar e teus problemas serão resolvidos.

Envie essa mensagem para 5 amigos Sonylanders e será agraciado com a graça do Messias verde.

Amém.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparecendo a promo me avise, vou ver se consigo jogar nesse controle de merda.

Tenho jogado pouco esses dias, minha conexão esta caindo MUITO :(

Compartilhar este post

Link para o post

e aí chapas, vi o jogo por 104 reais, vale a pena? minha ideia é jogar primeiro off e depois on

Pulando o off vale a pena pq o on é aquela porra de sempre. Se tu gosta do estilo, vai gostar desse.

Eu não consegui passar da segunda fase do offline.

Balística ridícula, mapas mal calculados e sem graça, inimigos idiotas, bla bla bla. Uma merda. História babaca e manjada tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..