Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gigahero

Atelier Shallie: Alchemists of the Dusk Sea [PS3]

Posts Recomendados

Encerrando a trilogia "Dusk" (Earth, Sky e Sea) a Gust há um tempo anunciou o décimo quinto da série, mais de 20 anos de experiência em fazer RPGs.

Pequeno Teaser, in-game aos 50 segundos:

Será o primeiro jogo da série a ter câmera livre na exploração.

Serão dois protagonistas, duas garotas: Shallistela e Sharlote, representando o aspecto Alquimia/Exploração presente nos jogos:

0493.jpg

02211.jpg

02010.jpg

0521.jpg

Os dois primeiros jogos da trilogia já estão disponíveis em inglês pela Tecmo Koei (Atelier Ayesha e Atelier Escha&Logy)

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que falaram que o último (Escha & Logy) ficou muito bom, inclusive com 80 no metacritic.

Compartilhar este post

Link para o post

Trilogia nova não posso falar porque não joguei, tem gente que não curtiu tanto, mas Totori e Meruru são jogões eu garanto, Meruru estou jogando agora e já estou considerando um dos melhores jogos da gen porque a cabeça nunca fica parada, você sempre está fazendo uma coisa, muito bom ver o reino crescendo, as batalhas estão ótimas, etc

Só falta o espírito de aventura que tinha no Totori, mas acho que o objetivo é passar o espírito de "construção" do reino mesmo. Mesmo assim espero final tão empolgante quanto o anterior.

Ponto negativo do Meruru é que as referências aos outros jogos é pesada, a party é praticamente toda de personagens de Rorona/Totori que o jogo só taca pra você usar (Pra quem jogou tudo sensação ótima de "dream team", "encerramento de trilogia", etc, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que falaram que o último (Escha & Logy) ficou muito bom, inclusive com 80 no metacritic.

Sim, é um RPG de altíssima qualidade e descompromissado, GUST vem evoluindo bastante no PS3. Pena que tem gente com cabeça fechada e tem medo de encarar algo diferente, fora que essa trilogia Dusk foge MUITO do moe que era a trilogia Arland.

Trilogia nova não posso falar porque não joguei, tem gente que não curtiu tanto, mas Totori e Meruru são jogões eu garanto, Meruru estou jogando agora e já estou considerando um dos melhores jogos da gen porque a cabeça nunca fica parada, você sempre está fazendo uma coisa, muito bom ver o reino crescendo, as batalhas estão ótimas, etc

Só falta o espírito de aventura que tinha no Totori, mas acho que o objetivo é passar o espírito de "construção" do reino mesmo. Mesmo assim espero final tão empolgante quanto o anterior.

Ponto negativo do Meruru é que as referências aos outros jogos é pesada, a party é praticamente toda de personagens de Rorona/Totori que o jogo só taca pra você usar (Pra quem jogou tudo sensação ótima de "dream team", "encerramento de trilogia", etc, etc)

Quando jogares Ayesha vais pirar, é muito superior mas eu adorei Meruru também.

Compartilhar este post

Link para o post

O caracteres design regrediu ao meu ver comparado ao Escha e Logy lá, uma pena.

Estou pensando em dar uma chance para esta série, quando tiver uma promoção muito boa na plus, talvez eu pegue no vita, 39 dólares não da.

Compartilhar este post

Link para o post

Novos personagens jogáveis:

Cortez

Atelier-Shallie-Alchemists-of-the-Dusk-S

Nady - Mãe da Sharllote

Teo 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei dessa opening... na verdade odiei as últimas 2 ops (Ayesha e Eschalogy), mas essa conseguiu ser a pior de todas uma vez que fica evidente a economia na animação... parece um slideshow.

Enfim, Keith confirmado.

tumblr_n70lsqcgTo1r2kfezo1_1280.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hype imenso, mil vezes mais detalhado que Ni No CU!

gameplay pode até ser mas o visual/arte nem a pau (olha pro avatar lol)

mesmo assim ando com uma curiosidade enorme pra jogar esses jrpgs da gust, a tcmo koei confirmou a localização do ar no surge também.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Em gameplay a série é a RPG TOP do PS3, a cabeça não para 1 segundo sem estar gerenciando algo, poder de vício imenso (Não sei como está essa trilogia nova, mas Atelier Shallie parece ser o mais caprichado de todos, câmera livre, skill tree, mais gerenciamento ainda, coisa linda)

BBpl1Qp.jpg

sTA9lND.jpg

BJP2pIB.jpg

qmmHUdj.jpg

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..