Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dextor

True Detective

Posts Recomendados

o foda da segunda temporada e que a primeira foi mastermind porra...ai a segunda foi normalz hehehe e decepcionou

 

Vince Vaughn foi uma péssima escolha. Acharam que, pelo Bryan Cranston sair da comédia e botar pra foder como Walter White, Vince ia dominar o papel, e não foi o que rolou. Pra mim ele foi o ponto fraco da segunda temporada, junto com a quantidade absurda de personagens.

Compartilhar este post


Link para o post

Jim Carrey acertou em alguns papeis sérios, como Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Mundo de Andy.

 

Mas aí falamos de exceções.

Compartilhar este post


Link para o post

Vince Vaughn foi uma péssima escolha. Acharam que, pelo Bryan Cranston sair da comédia e botar pra foder como Walter White, Vince ia dominar o papel, e não foi o que rolou. Pra mim ele foi o ponto fraco da segunda temporada, junto com a quantidade absurda de personagens.

 

Eu acho ele um dos piores atores de Hollywood, acho ele ruim em tudo, mas acho que ele fez o feijão com arroz em true detective, tbm n gostei, mas quebrou o galho

 

 

Jim Carrey acertou em alguns papeis sérios, como Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Mundo de Andy.

 

Mas aí falamos de exceções.

 

O Jô Soares diz que é mais difícil um ator bom fazer comédia do que um comediante/ator de comédia fazer um papel sério, concordo um pouco com isso, tem vários exemplos de comediantes que conseguiram fazer drama ou qlq outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Nivel Adam Sandler num papel serio...acho que nao dar tb

 

pior é que ele já tentou umas duas vezes e até que não foi de todo mal

 

um se chama Reine Sobre Mim onde ele joga Shadow of The Colossus durante uma depressão (é sério), e o outro se chama Embriagado de Amor  e é dirigido pelo Paul Thomas Anderson, onde ele vive o típico personagem de Adam Sandler, o nervosinho, pode até ser chamado de uma comédia romântica mas nas mãos desse diretor é qualquer coisa menos convencional, ambos são filmes meio deprês e bastante interessantes.

 

ele está lançando mais uma empreitada dramática chamada The Meyerowitz Stories, e parece que de novo é um bom filme

 

tomara que ele desista de fazer comédia de uma vez lol

Compartilhar este post


Link para o post

Não entendo o hate com a segunda temporada de True Detective, eu achei foda DEMAIS e inclusive achei que o Vince Vaughn foi muito bem no papel. Melhor que a primeira? Não. Agora ruim? Looooonge disso. Talvez seja culpa do final onde quase todo mundo se fode, isso irritou mais do que a "falta de respostas" da primeira temporada, pelo que notei.

 

E como o Cyco disse, até Adam Sandler já mandou bem, esses dois filmes, Reine sobre Mim e Embriagado de Amor me fizeram ter um respeito por ele que não tinha antes, e olha que sou fã das comédias antigas dele (nada depois daquele filme do filho do capeta prestou, porém).

 

No mais feliz que vai ter uma terceira. Já tem data de lançamento?

Compartilhar este post


Link para o post

Não entendo o hate com a segunda temporada de True Detective, eu achei foda DEMAIS e inclusive achei que o Vince Vaughn foi muito bem no papel. Melhor que a primeira? Não. Agora ruim? Looooonge disso. Talvez seja culpa do final onde quase todo mundo se fode, isso irritou mais do que a "falta de respostas" da primeira temporada, pelo que notei.

 

E como o Cyco disse, até Adam Sandler já mandou bem, esses dois filmes, Reine sobre Mim e Embriagado de Amor me fizeram ter um respeito por ele que não tinha antes, e olha que sou fã das comédias antigas dele (nada depois daquele filme do filho do capeta prestou, porém).

 

No mais feliz que vai ter uma terceira. Já tem data de lançamento?

The Do-Over eu curti muito ahah

Compartilhar este post


Link para o post

Jim Carrey acertou em alguns papeis sérios, como Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Mundo de Andy.

 

Mas aí falamos de exceções.

 

manjam nada

 

man on the moon manda lembranças tb

 

Hahahahaha! Manja nada o rapaz! Eu já tinha citado esse filme.

Compartilhar este post


Link para o post

Alem do Eternal Sunshine e do Man on the Moon, teve também o Truman Show que foi um ótimo papel dramático. O Yes man de certa forma também não é exatamente uma comédia tipica. Acho que o cara tem muito mais potencial para papéis dramáticos.

Compartilhar este post


Link para o post

Vince Vaughn foi uma péssima escolha. Acharam que, pelo Bryan Cranston sair da comédia e botar pra foder como Walter White, Vince ia dominar o papel, e não foi o que rolou. Pra mim ele foi o ponto fraco da segunda temporada, junto com a quantidade absurda de personagens.

 

ruim era a historia

 

o vince fez o papel q tinha q fazer

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..