Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vamos postar aqui filmes baseados em videogames!

Eis aqui os que me lembro:

Street Fighter: esse filme talvez tenha sido o primeiro do gênero que vi. Assisti no cinema e meus pais ou algum irmão mais velho teve que sofrer ao ver essa merda. Esse filme prova que um grande elenco como Raul Julia e Van Damme não significam um grande filme. Colocaram um Honda HAVAIANO, um Dhalsin CIENTISTA, um Blanka que mais parece o PENNYWISE, enfim... Tudo errado.

Street-Fighter-A-ultima-Batalha.jpg

Mortal Kombat: esse também vi no cinema. Porra que filme ruim... Nem o pequenino rage criança gostou do filme. Todo grande ator tem o seu filme merda que ele provavelmente tem vergonha de colocar no currículo: Kevin Costner tem Waterworld, Stallone tem Judge Dredd... E Christopher Lambert tem Mortal Kombat. A melhor parte desse filme é rir do Goro... Sério, existem fantasias melhores em desfile de escola de samba do grupo de acesso.

movie-cover.jpg

Double Dragon: Meu Deus... Esse eu lembro de assistir na TV, provavelmente passava à tarde na Globo ou algo assim... Tudo bem que um enredo genérico e aberto como Double Dragon deixa os diretores livres pra tocar a história praticamente como quiserem (afinal é apenas mais um enredo "sequestraram minha namorada"), mas COMO ELES PENSARAM EM UMA LOS ANGELES FUTURISTA NUM MUNDO PÓS-APOCALÍPTICO E ONDE TODO MUNDO É PUNK DE BOUTIQUE???

DoubleDragon.jpg

Tem muito filme, postei só esses três pra começar. Postem ai!!!

Ps: pensei em postar no Cinema, TV e Música, mas como eu comecei postando filmes old, postei aqui no Retro, mas se a moderação quiser passar pra lá beleza...

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

Mortal Kombat era demais, perdão. O lixão era o Annihilation.

E o Christopher Lambert tem muito filme merda também, o sujeito fez Highlander 2 porra :lolmor:

Mas o melhor dos filmes baseados em videogames é de longe, Silent Hill

Compartilhar este post

Link para o post

MK1 achei ok. O 2 com outro ator fazendo Rayden e o único personagem realmente carismático morrendo logo no começo foi uma das maiores merdas que já assisti.

SF da Chun-Li consegue ser ainda pior que o com Van Damme.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo grande ator tem o seu filme merda que ele provavelmente tem vergonha de colocar no currículo: Kevin Costner tem Waterworld, Stallone tem Judge Dredd...

Não entendi o que vc quis dizer com "grande ator" e Rambo e Highlander numa mesma frase. Serio. Lambert só tem nome por causa de Highlander, é um pessimo ator que nao tem nem expressão facial, mermao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem também aquela porrada de Resident Evil, 2 Tomb Raiders, Doom com o The Rock, Hitman, Prince of Persia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou postar mais duas "maravilhas":

DOA: Vivo ou Morto - sim, é assim que eles traduziram isso. DOA: VIVO OU MORTO. Me pergunto porque não fizeram VOM: VIVO OU MORTO ou porque não manteram o título original, mas enfim... Esse filme de certa forma me lembra As Panteras, mas sem o carisma. Gostosas lutando artes marciais e tal (sob esse aspecto até que é bem fiel ao jogo lol).

doa0ow9.jpg

Doom - "Vamos fazer um filme baseado no enredo de um grande jogo de PC?" - a ideia parece ótima mas quando o enredo é sobre ABRIR UM PORTAL PARA O INFERNO EM MARTE meio que não poderia sair coisa boa. Nem dá pra culpar The Rock... O filme é todo um fiasco e pra piorar em algumas partes eles colocam a perspectiva como se fosse um FPS mesmo, só dando pra ver a arma e The Rock fuzilando os monstros. Vergonha alheia.

doom_dvd_380.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Credo, Peladinho, Resident eu acho que só prestou o primeiro.

hahaha

Carnaval do ano passado eu fiz maratona, eu só tinha visto até o 3, ai vi todos os outros, tenebroso pacas.

hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas no SF eles usaram cosplay mal feito pra chamar atenção. No RE não apela pra isso com exceção fantástica da Jill no 2 e no 5 igualzinha aos jogos e o Nemesis. De resto criou uma história MUITO melhor de acompanhar do que a dos games atuais. Te digo que o sexto filme vai ser muito melhor visto que o sexto game foi.

Achei melhor que Tomb Raider.

Sienna_and_Jill_.jpg

resident+evil+5+atrapada.jpg

Olha só a Ada, perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

RE é um lixo, a série inteira.

Silent Hill é o único filme baseado em vg que gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, já falei, os filmes são umas bostas independente de parecer com os jogos ou não.

o que achei melhorzinho foi o primeiro unicamente por ter pego referências e ter feito algo mais "sério". o resto é só patifaria nojenta mesmo.

esse aqui vale a menção?

dungeons_and_dragons_xlg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

SIlent Hill  é muito bom. Mesmo que o jogo nunca tivesse existido e o filme tivesse sido criado do nada, seria um excelente filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que tinha tido outros D&D tamanho o trauma que o 1 me causou.

esses são legais tb:

Final-Fantasy-The-Spirits-Within-movie-p

134804-final_fantasy_vii_advent_children

Principalmente o Advent

Compartilhar este post

Link para o post

Achei os dois bons.

Sobre Dungeons & Dragons, o segundo deixa de lado a comédia e entrega mais um espírito de jogo mesmo com as classes bem definidas, maior uso de magia, uma elfa mais elfa, uma Bárbara berserker e um clérigo até. Só o vilão Damodar que volta.

O 3 é foda por ser um grupo do mal e um Paladino tendo que conviver com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

MK1 foi excelente pra época. O 2 é muito bom também, mas pelos motivos errados :P

Esqueceram de citar esse esterco aqui:

Hitman2_large.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..