Ir para conteúdo
psg1

Kingdom Come: Deliverance - Band of Bastards

Posts Recomendados

tão soltando patch a rodo

o 1.3 ja melhorou bem do vanilla

ps. coloquei um mod que coloca mais encontros aleatório... tive que me virar com 5 cavaleiros. Ganhei, mas sai parecendo a holly holm depois que a cyborg passou o carro

Patch info time! 1.3 for consoles is being certified. Early next week (if everything goes according to plan) we will release 1.3.4 for PC which will fix random events and add some cool new features. Approx week later we will release 1.4 with lots of bugfixes and cool new stuff.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

tão soltando patch a rodo

o 1.3 ja melhorou bem do vanilla

ps. coloquei um mod que coloca mais encontros aleatório... tive que me virar com 5 cavaleiros. Ganhei, mas sai parecendo a holly holm depois que a cyborg passou o carro

Daniel Vávra 2694.png@DanielVavra

Patch info time! 1.3 for consoles is being certified. Early next week (if everything goes according to plan) we will release 1.3.4 for PC which will fix random events and add some cool new features. Approx week later we will release 1.4 with lots of bugfixes and cool new stuff.

7:28 AM - Mar 14, 2018

Performance melhorou?

Compartilhar este post

Link para o post

Performance melhorou?

Tirou um pouco do peso da cpu pelo que eu vi e ta pouco mais fluido. E os loadings também deram uma leve melhorada.

Fora os uma coisinha tipo facilitar levemente os lockpicks mais faceis e as correções de quest

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Vávra ⚔

@DanielVavra

Czech university is gonna use our game in a course teaching medieval history. They are "very excited" about the game and our approach. Seems that nobody told them what all those self appointed tumblr experts who spent MINUTES researching Czech history on Google think about it

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

kingdomcome_2469453b.jpg

CD projekt 2.0

DLC da minazinha la, agora acaba o mimimi?

No mais fiquem de olho no Bands of Bastards e no Hardcoremode.

Compartilhar este post

Link para o post

kingdomcome_2469453b.jpg

CD projekt 2.0

DLC da minazinha la, agora acaba o mimimi?

No mais fiquem de olho no Bands of Bastards e no Hardcoremode.

Acho que não hein. Cambada do chororô ainda quer cotas para trans, negros e índios no jogo. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não hein. Cambada do chororô ainda quer cotas para trans, negros e índios no jogo. :lolmor:

eu fiz a cagada de abrir o mimimi da kotaku ontem sobre o povo estar reclamando do tom do trailer e os caras estão mordidos até hoje com o kingdom come

a cada 3 linhas o cara dava um poke nesse jogo :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

hardcore mode ja chega essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando e é um dos melhores rpg's que joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando e é um dos melhores rpg's que joguei.

CONFIA NO PSG PORRA!

No mais Quest do padre é das melhores coisas dessa geração

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesma! Eu nunca havia gargalhado jogando antes. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, confesso que cansei um pouco depois de 70h e a quest do mosteiro. Nem sei se vou terminar, valeu pelas 70h e acho que paro por aqui. Mais pra frente quem sabe eu termino. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, confesso que cansei um pouco depois de 70h e a quest do mosteiro. Nem sei se vou terminar, valeu pelas 70h e acho que paro por aqui. Mais pra frente quem sabe eu termino. 

eu dei uma parada tambem, o jogo tem um quantidade grande que apesar de terem qualidade, algumas dependem de tempo etc.

Depois volto e termino.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

DLC focado em batalhas em grupo... o ashes é médio e pasavel, o amorous é bem legal (a quest na casa de banho é na mesma linha da do padre rs) mas esse tem cara de ser o melhor deles.

pelo menos cada um deles tem conteudo para ser uma dlc decente 

performance wise, ojogo esta bem melhor que no lançamento... mas instalem no ssd so para garantir rs

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

olha o cheirinho!!!!

no final do trailer

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..