Ir para conteúdo
psg1

Kingdom Come: Deliverance - Band of Bastards

Posts Recomendados

De toda forma segue meu review do jogo:

http://vgbr.com/2018/02/19/kingdom-come-deliverance-analise/

Um jogo que eu gostei bem mais do que eu esperava.

rhazo no alvo na turma da lacração em 3,2,1....

Porque tu acha que nego vai pegar no meu pé?

Eu estou dando meu ponto de vista, logicamente que teremos pessoas concordando e discordando. Eu como disse falo sobre minha experiência nessas regiões.

Inclusive se tu for pra Tailândia ou Vietnam, 99% da população será local e 1% serão turistas. Isso é um padrão mundial que somente paises colonizados não compartilham. Brasil é o pais mais misturado do mundo.

Lembro do caso de RE5 onde a Capcom não havia colocado negros no game e reclaram pra caralho e quando ela colocou reclamaram que era exterminio racial contra a população africana.

Infelizmente é impossível agradar todo mundo e eu respeito essa individualidade, só que eu não vou deixar de me posicionar pra fazer vontadezinha de ninguém.

Se alguém achou que fui racista por favor aponte onde que estou aberto a mudar a forma se ela foi agressiva ou ofensiva.

Editado por Rhazo
  • Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tu acha que nego vai pegar no meu pé?

somente porque voce discordou deles

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do trabalho do Vávra e cia nos dois primeiros Mafia, mas tenho minhas dúvidas se vou gostar do estilo desse.

Quando estiver mais barato e polido vou dar uma chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uma entrevista na Kotaku dele onde ele explica o porque de ser parcialmente a favor do gamergate.

Simplesmente pelo fato de não concordar com a censura e o shamming de nós contra eles que esse pessoal sjw quer impor na indústria. Isso vindo de um cara que viveu o regime totalitário checo.

Enfim joguem seus putos. É difícil sair jogo como esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que ele foi bonzinho de atender a demanda e colocar um modo de jogo com mulher mesmo que limitado. A priori eu não sabia que o protagonista era definido, por isso encrenquei. Rhazo que veio dizer depois que tem um protagonista;. Assim, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do trabalho do Vávra e cia nos dois primeiros Mafia, mas tenho minhas dúvidas se vou gostar do estilo desse.

Quando estiver mais barato e polido vou dar uma chance.

Script e storytelling do jogo são excelentes. Gostei muito de como o jogo se desenrolou.

Ser em primeira pessoa foi uma escolha acertada pra mim, até seu capacete faz diferença. O peso da armadura mexe com a mobilidade e com o barulho que seu personagem produz. O jogo é lotado de detalhes interessantes e que nunca tinha visto em jogo nenhum.

Em uns 6 meses acredito que boa parte dos problemas estejam bem resolvidos. A maior cagada mesmo é a performance do jogo. Bugs e Glitchs é bem menor que o que já tive em games da Bethatester e Ubetasoft. Estão acima do nível que encontrei no TWIII, que foi bem baixo e bem acima de Zelda que foi 0%.

Não chega nem perto da podreira que foi PUBG.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

O mais chato hoje é a quantidade de loading e os problemas de streaming de textura.

Performance da até para relevar... Como é cryengine ele segura bem FPS mea boca.

Mas eles devem dar uma melhorada com o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma possibilidade de jogar em terceira pessoa esse jogo?

RPG em primeira pessoa pra mim é tenso, não sinto o feeling do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo caras, vejo muita gente reclamando do sistema de save, eu gostei e torço para que não mudem, adiciona imersão ao jogo, andar por ai bêbado e arrumando treta é engraçado demais, have at thee e etc. Esse lançe de usar mod para quicksave, tirar limite de peso, deixar os vendor multimilionários e os caralhos acho paia, deixa arcade demais e tira um pouco das consequências dos atos do player.

Henry tem carisma, se as expressões corporais e faciais fossem um pouco mais bem feitas talvez ficasse um pouco mais evidente o carisma do boneco, mas mesmo assim já achei maneiro. A história main e as subquests são bem legais, sempre haverão aqueles que dirão que é repetitivo, mas que porra de jogo que não é, mermão? O mundo e a ambientação ajudam a você ignorar a repetição, pelo menos para mim. Quest do padre mermão, ri demais daquela porra.

Sistema de combate é justo porém tem graves falhas, a principal delas na minha opinião é o ataque de stab, que é extremamente overpower, independente de quem seja o inimigo, aquele cavaleiro andande que vez em quando aparece para te desafiar para um combate é a minha maior vitima de stab atack, e ele sozinho é a minha maior fonte de renda. E ai já fica mais uma critica minha, a falta de variedade dos random encounters, tem só uns 5 tipo diferente, acho.

Archery é balanceado, acho, flechas penetrantes tem dano insano de 170, se não me engano, porém acertar com esta porra é um desafio em si só.

Gostei do lançe de a maioria dos inimigos sair vazado depois de tomar um pau, para salvar a própria pele, enche o saco mas faz todo o sentido do mundo.

Stealth para variar é OP, assim como em qualquer outro jogo que faz uso da habilidade, muito disso se deve a AI mei merda que não sabe reagir a este tipo de situação. Coloco todo mundo para dormir, as vezes forçadamente e roubo a porra toda, o tempo todo, nada a ver.

Sistema de skill é o que considero o ideal para qualquer jogo action RPG que exista, deveria ser mais dificil para upar as paradas, verei depois se tem mod para isso.

Ganhar dinheiro se torna estupidamente fácil depois de algumas horas de jogo, tomara que saia algum mod para arrumar isso.

Não tive problemas técnicos graves como crashes e game-breaking bugs, porém a performance, assim como todo mundo aqui já falou, deixa a desejar em alguns locais.

Enfim, bom jogo, dou 8 e que se foda.

Editado por Seu_Madruga

Compartilhar este post

Link para o post

cyco ta bufando atras da tela doido pra te chamar de racista

pelo visto você não leu nenhum dos meus posts e já saiu me rotulando, na boa, vai se fuder

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

pelo visto você não leu nenhum dos meus posts e já saiu me rotulando, na boa, vai se fuder

calma, to so enchendo o saco :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontrm tava tentando descrever o diferencial do jogo para o palmito. Cheguei em Witcher orgânico e TES bem feito :lolmor:

My God Henry what happened to your fancy clothes?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu um milhão.

Sir Rick of Talmberg ⚔️

Compartilhar este post

Link para o post

no LacreEra tem nego literalmente chorando porque o jogo esta vendendo bem

a7dtAx9.png

Ry2euSA.png

NnmhD53.png

Editado por Minato.
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

E tem que vender bem mesmo, se sai um elder scrolls com metade das qualidades desse jogo, nego chamava de segunda volta de jesus na terra.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem que vender bem mesmo, se sai um elder scrolls com metade das qualidades desse jogo, nego chamava de segunda volta de jesus na terra.

OLHE AQUI SEU CIS/HETERONORMATIVO....

Compartilhar este post

Link para o post

console = médio com tweaks 

pc = ultra high do futuro :lolmor:

Como disse, 1080p num core i5 2310 + 1060 me rendem em media 45-50 fps no very high com todos os Lods no máximo e com alguma coisa ou outra abaixo (sombras é uma delas).. Mas tem quedas dentro das cidades para uns 30 +-. (essa cena que o cara bate 25 fps no video aconece a mesma coisa aqui)

No máximo o jogo faz iluminação global e tudo faz sombra com tudo. Por isso é pesado para cacete.

ps4 pro (que nego diz ser comparável a 1060...) mal rende 30 fps com uma quedinha ou outra. Fora o lod no pc ser umas 10x maior que a dos consoles.

Isso que eu nem dei a a fuçadinha básica nos arquivos.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Merece vender muito mesmo. Deixando de lado a PCzisse desse jogo, dá para se ver que foi um trabalho bem feito. Não tem nem cara de ser jogo indie. Isso serve como uma chinelada em outros jogos indies que são meia boca e usam o "selo" indie para dizer que foi uma produção modesta mas que na verdade foi mal feita mesmo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

no LacreEra tem nego literalmente chorando porque o jogo esta vendendo bem

1519268064867.png

1519268163250.png

1519268603238.png

as imagens nao aparecem pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

acho que no reedit tinha nego reclamando que apesar de você ter que se alimentar no jogo, ele tem uns caldeirões espalhadoss pelo jogo onde você passa e pode dar uma bicada ou cozinhar alguma coisa crua que você pego no mato, carne de caça etc...  e que isso não era realista.

a resposta

https://en.wikipedia.org/wiki/Perpetual_stew

Quem jogou mafia 1 por exemplo sabe que esses caras realmente fazem o dever de casa.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Merece vender muito mesmo. Deixando de lado a PCzisse desse jogo, dá para se ver que foi um trabalho bem feito. Não tem nem cara de ser jogo indie. Isso serve como uma chinelada em outros jogos indies que são meia boca e usam o "selo" indie para dizer que foi uma produção modesta mas que na verdade foi mal feita mesmo.

O estúdio é independente, mas é formado por veteranos e tem um tamanho respeitável.

new_team_photo2017.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz pelo jogo estar vendendo. Imaginem um segundo jogo da produtora? E muitas boas ideias serão aproveitadas pela Bethesda no novo Skyrim.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..