Ir para conteúdo
psg1

Kingdom Come: Deliverance - Band of Bastards

Posts Recomendados

Já tinha baixado esse patch no domingo e continuou uma merda. Tem muitos glitchs chatos que incomodam pra caralho e a performance está um lixo.

Muita gente não vai perdoar esse game. Eles deveriam ter lançado primeiro pra PC e depois ido brincar nas versões dos consoles. Na minha opinião é um game nota 9 no casulo de um jogo nota 7. Acho que uns meses sendo lapidado farão muito bem pro game, eu esperaria para compra e inclusive vou dar uma pausa até arrumarem.

É um indie extremamente ambicioso e algumas coisas são muito bem feitas. O combate é um espetaculo, mesmo tendo alguns glitchzinhos.

Passei das 20 horas e gostei bastante do game.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

só para constar que esse ai n veio com denuovo

Compartilhar este post

Link para o post

Devo comprar mais para frente. Fiquei bastante interessado no jogo depois das impressões do Rhazo sobre o battle system.

Eu tenho que terminar primeiro jogos do backlog. Eu instalo jogos no SSD e tenho que terminar primeiro os que já estão lá. Tenho que sempre deixar pelo menos 20% (mínimo é 15%) de espaço livre no SSD para não haver perda de performance nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogos eslavo lindos para usar cachaça como quick save.

E detalhe se voce abusa do quicksave voce vira alcolatra :huahua:

porque ninguem nunca pensou nisso 

no mais vou esperar um pouco tambem, parece que o jogo vai precisar de alguns patchs para ficar redondo. Parece até lançamento a microsoft :lolmor:

ps. Nexus mod ja abriu uma aba para o jogo. 

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

vai bater uma milhazinha quando soltarem os numeros de consoles

BATEU PERSONA 5 FACEL

Translated from HN.cz

"I think the game will be paid tomorrow, and anything over a million sold will be nice for us, and we are about to be in two days (from the release) to half," Czech TV Vávra said on Wednesday evening. Development, according to him, stood at hundreds of millions of crowns. It is probably the most costly game in the Czech Republic.
On the Steam platform, the world's largest digital copies of games, Kingdome Come is currently the fourth most played game with about 70,000 active players . It is also the best-selling game. Martin Klíma of Warhorse Studios announced on Wednesday.cz that in over two days, they sold on Steam over 300 thousand digital copies of the game. Sales figures for PlayStation 4 and Xbox One will be available for up to a month.

SteamSpy is sitting at 177.000 copies. (4 days behind)
Highest peak is 75.071 players.

Compartilhar este post

Link para o post

da serie de jogos que só psg hypa (open/metacritic)

DIVINITY: ORIGINAL SIN - 85
DIVINITY: ORIGINAL SIN 2 - 94
STEEL DIVISION: NORMANDY 44 - 83
SUBNAUTICA - 88
KINGDONCOME DELIVERANCE - 77
WARGAME EUROPEAN ESCALATION - 81
EVERSPACE - 84
CRUSADER KINGS 2 -82

Agora, a culpa é minha se vocês não manjam nada e só ficam nesse jogos cheira bunda de console japonês?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

E 77 é nota boa? Ainda mais considerando essa mídia estranha que avalia apenas de 7 a 10 praticamente. No OC a média tá mais baixa ainda, 72.

Não parece grande coisa esse jogo, mas vou esperar mais impressões daqueles que estavam ansiosos pra tentar entender o motivo do hype, só então riscarei, ou não, da listinha de pendências.

Compartilhar este post

Link para o post

É muita maldade não deixar fazer um protagonista mulher cara... Eu também queria sair de noite pra fazer coisas in the woods. Isso é realista até nos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo mais pesado que já passou no meu PC fácil. Ultra faz qlq Pc chorar.

Mas achei o combate bem legal.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo mais pesado que já passou no meu PC fácil. Ultra faz qlq Pc chorar.

Mas achei o combate bem legal.

Então tá mal otimizado né chapa?

Não achei que pelos gráficos do jogo exigiria demais da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu tô sentindo, parece que o jogo no ultra tem um lod gigsntesco e um dof com bizarro de pesado. Mas a diferença entre os presets, fora o low, sao baixas.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

mal otimizado e cheio de bugs, rolou um patch gigante no day one (20 gigasssss) mesmo assim ainda vai ser preciso mais uns pra arrumar

melhor esperar cair de preço, mas parece um game interessante

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que sou master race não acompanho a tara de psg1 e fodão por essas pczisses

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que sou master race não acompanho a tara de psg1 e fodão por essas pczisses

É que tem muito jogo nesse meio que passa em branco mas que bate qlq jogo desses que ganha goty a rodo.

Ano passado mesmo, você pega um um rpg do calibre do divinity 2 imho só fica atras de zelda.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

É que tem muito jogo nesse meio que passa em branco mas que bate qlq jogo desses que ganha goty a rodo.

Ano passado mesmo, você pega um um rpg do calibre do divinity 2 imho só fica atras de zelda.

Concordo em número e grau, joguei o divinity 2 com um amigo e não conhecia a franquia e achei muito foda!

Compartilhar este post

Link para o post

É bem o que rhazo falou mesmo, o jogo é um nota 9 goty do ano preso dentro de uma carcaça nota 6,5.

O jogo mastiga e cospe processador e HD mais que qualquer outro. Coisa de quase 2 minutos de loading para você entrar no main menu e direto e reto tem loading (você entra num dialogo tem loading) 

Tive que ir atras de macetinho para evitar os popups de textura aqui e reduzir um pouco a quantidade de loadings e para tirar os esquemas de saves. (no nexus mod tem ambos, agora esta muito bom).

É um jogo que imho foi pensado com SSD em mente. Rodando na grande maioria entre 40-50 fps no very high com um ajuste ou outro, mas chegou na cidade, ele engole teu micro e bate até 25 fps. Sorte que isso ai é cry engine aura magica que voce não sente muito os fps baixo.

Mas na grande maioria são pontos que os caras conseguem mitigar com patches. Daqui um ano ele vai virar um jogaço GOTY material

O combate é o ponto alto, se a bethesda tiver culhões eles convertem e streamlineam ele para o novo TES. Imho é facil o melhor combate melee fps medieval que ja fizeram. É uma tensão do cacete em cada combate que você entra, principalmente depois do "prologo".

Além disso, o roteiro é muito bom, os personagens e as interações são ótimas, da para ver que os caras tiveram trabalho para escrever isso tudo.

Imho compensa esperar um pouco e jogar ele daqui +- uns 3-4 meses quando ja vai ter chovido mod e patch.

Daqui um ano ele vai virar um jogaço uma vez que os caras 

Editado por psg1
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Teve versão console desse jogo?

Como ficou?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve versão console desse jogo?

Como ficou?

Digital foundry fez um catadao.

Da um olhada dps. PS4 900p/1080p

Xbone 900p/1440p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..