Ir para conteúdo
psg1

Kingdom Come: Deliverance - Band of Bastards

Posts Recomendados

parece que ta rodando o alpha ja

:ooh:  :ooh:  :ooh:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo reapareceu na E3 mas foi soterrado com as novidades, o trailer novo é mais ou menos a mesma coisa então também não chamou muita atenção. Curioso pra ver se o conceito de RPG sem fantasia deles vai dar certo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do vídeo. Dá a impressão que a equipe ainda é jovem e está descobrindo as coisas durante o processo, mas continuo animado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O estilo, a estética é todo Skyrim mesmo.

Resta saber se eles tem a mesma competência pra fazer jogo. Não é qualquer um q é Bethesda.

Compartilhar este post

Link para o post

O estúdio foi fundado pelo criador da série Mafia. A equipe é experiente.

O hype só não é maior porque não sou muito fã de combate melee em primeira pessoa, mas ainda assim estou bastante interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que melee em primeira pessoa não é problema... o sistema deles parece responder bem a essa perspectiva, e é isso que importa.

Meu hype com esse jogo só está abaixo de Star Citzen... os caras são cheios de boas ideias e aparentemente sabem as executar. O mais legal é que eles são muito receptivos com a comunidade. Até eu, que não entrei no kickstarter tive tópico com participação dos desenvolvedores la no forum oficial deles... e ainda deixei claro que não era financiador.

O estilo, a estética é todo Skyrim mesmo.

Resta saber se eles tem a mesma competência pra fazer jogo. Não é qualquer um q é Bethesda.

A estética desse jogo não tem NADA a ver com Skyrim. Skyrim é pura fantasia, enquanto nesse ai eles estão fazendo toda uma recriação de época... nem a abordagem artística é a mesma, pois Skyrim é estilizado e KKD é foto realista.

Competência eles tem de sobra pois são caras com currículo bem melhor que de qualquer cara da Bethesda. E vou além... o sistema de combate dele ta muito na frente de Skyrim e briga (em qualidade, pois são abordagens totalmente diferentes) com os jogos da From. Esse vídeo tb mostra o sistema de crimes... e é bem superior a aquela coisa tosca dos jogos da Bethesda.

Compartilhar este post

Link para o post

A estética desse jogo não tem NADA a ver com Skyrim. Skyrim é pura fantasia, enquanto nesse ai eles estão fazendo toda uma recriação de época... nem a abordagem artística é a mesma, pois Skyrim é estilizado e KKD é foto realista.

Competência eles tem de sobra pois são caras com currículo bem melhor que de qualquer cara da Bethesda. E vou além... o sistema de combate dele ta muito na frente de Skyrim e briga (em qualidade, pois são abordagens totalmente diferentes) com os jogos da From. Esse vídeo tb mostra o sistema de crimes... e é bem superior a aquela coisa tosca dos jogos da Bethesda.

A estética de um jogo não é só o ambiente onde ele se passa. se fosse um quadro eu concordaria com vc.

Agora sobre a comparação com a Bethesda, espero q vc tenha razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo machista ainda por cima, pode nem jogar como mulher.

Teve um strech goal sobre isso e acho que passou. Não só poderá ser uma mulher como terá várias complicações que elas tinham na Idade Média.

A estética de um jogo não é só o ambiente onde ele se passa. se fosse um quadro eu concordaria com vc.

Agora sobre a comparação com a Bethesda, espero q vc tenha razão.

Mas não to falando do ambiente e sim de todo design. Em Skyrim eles fizeram o que acharam mais bonito ou legal, sem qualquer comprometimento com a realidade... em KKD estão usando gravuras da época e recriações de uma série de ruínas e objetos da época. Se não me engano o próprio lugar que o jogo se passa é baseado em localidades reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Leona não vai poder andar pelada nesse.

Vai para tortura ou para fogueira.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... se problema é nudismo é só aguardar mods... o jogo aparentemente será amigável com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha jogado o alpha uns tempos atras. Ta bem com o clima do witcher 3

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um strech goal sobre isso e acho que passou. Não só poderá ser uma mulher como terá várias complicações que elas tinham na Idade Média.

Eu li sobre o assunto, e o criador disse que mesmo que o stretch passasse, o jogo é centrado num personagem masculino e seria impossível na concepção deles fazer uma protagonista mulher. O enredo da versão feminina seria muito menor, afinal a ideia é de fazer o jogo realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li sobre o assunto, e o criador disse que mesmo que o stretch passasse, o jogo é centrado num personagem masculino e seria impossível na concepção deles fazer uma protagonista mulher. O enredo da versão feminina seria muito menor, afinal a ideia é de fazer o jogo realista.

Acho que tem que ver a qualidade do que eles vão entregar nessa campanha feminina. Se fizerem só uma versão lite da masculina é melhor nem fazer, mas se derem oportunidade de fazer coisas legais, mas com o lastro de ser mulher na Idade Média pode ser algo muito interessante. Eu, pessoalmente, acho que muitas vezes é mais machismo vc pegar um personagem feminino e simplesmente tratar como se fosse um homem. Existe separação de sexo pra quase tudo... não que videogame tenha que virar panfleto pró feminista, mas tb não precisa simplesmente ignorar... especialmente num jogo focado em realismo que se passa num período onde essa separação era mais complicada.

Seria interessante, por exemplo, vc poder montar uma assassina ou ladra, que eram coisas que existiam de verdade, e usar para essas funções todas as vantagens e desvantagens ligadas ao fato dela ser mulher, fazendo o jogador lidar com isso. Mas montar uma soldado já seria zoado, a não ser que o jogo se passasse na Escandinávia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la vagabundos...

hora de prestigiar... FFXII/V de cú é rola.

Sai dia 15 e sem denuovo. Se for para pagar 120 num jogo,  compre kingdom come

A Game of Thrones total conversion mod for Kingdom Come: Deliverance is in the works

By Samuel Horti a day ago
Team behind Total War: Attila mod switch their focus.

Historical RPG Kingdom Come: Deliverance isn't out for another ten days but modders are already working on a Game of Thrones total conversion mod. The mod, called Seven Kingdoms, will feature a role-playing story set in the Riverlands during the War of the Five Kings, and it's from the same team that created the Game of Thrones conversion mod for Total War: Attila. 

The modders are halting all work on the Attila Seven Kingdoms mod and focusing their efforts on Kingdom Come: Deliverance because the RPG is better suited for the project, they said. "While we were able to bring the main armies and characters from Game of Thrones into Attila: Total War, it offered very little modding support and potential for new features. For example, a campaign set in Westeros could not be created," they said in an FAQ. 

"Kingdom Come: Deliverance is a brand new game utilizing the powerful CryEngine. This means it's easier to create quality assets and to render them with next-gen shaders. The open-world and story-driven aspects of the game are better suited to the Game of Thrones universe, giving us much more potential for new features and gameplay modes. Most importantly, Warhorse Studios stands behind the modding community and has been very vocal about supporting mods."

The full game comes out on February 13, but the team have already started creating  3D assets for the mod, including weapons and armour. The mod will be "loyal to the TV show", rather than the Game of Thrones books, and the team haven't decided which characters will make it in yet, but the Riverlands setting gives them lots of options.  

"This location was selected because it closely resembles the visuals of the KC:D game (trees, buildings, etc) and is best suited to the original game's storyline. Dozens of armies were present in this hotly contested area (Stark, Lannister, Tully, Bracken, Karstark, etc) along with gangs of bandits and freeriders roaming the countryside. With two warring sides, dangerous no-man's-land, and civilians caught in the middle between it all, it's a content-rich environment and the ideal location for an open-world mod."

The team has no release date planned for the mod, but you can read more about the project on its ModDB page.

Só jogos eslavo lindos para usar cachaça como quick save.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de comprar eu gostaria de uma demo para sentir como é a batalha. Vi que dá para dar stagger, riposte, parry. Mas só jogando para ver se é divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bati 16 horas. Entre erros e acertos esse jogo merece parabens.

A parte RPG dele é muito boa, o jogo é complexo sem ser burocrático, estou gostando bastante da progressão e das opções de diálogo. Você precisa trampar pra fazer grana e comprar coisasboas sai bem caro.

A história é baseada em uma guerra real que aconteceu na Europa Média e estou achando excelente como o enredo vem progredindo. Bons personagens e roteiro muito bem escrito.

O combate é muito bom e bem difícil de pegar o esquema. Tanto espadas como arcos que foram as armas que usei estão bem realistas. Você precisa usar as armas para progredir com elas.

Infelizmente parte tecnica é um aborto, está rodando mal pra caralho no PC. Tive que meter o jogo inteiro no low pra não ter pop in e slow down a cada instante. O jogo tem uma arte até bomita e a trilha sonora parece musica de taverna, estou gostando.

Editado por Rhazo
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome Brother!

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Bati 16 horas. Entre erros e acertos esse jogo merece parabens.

A parte RPG dele é muito boa, o jogo é complexo sem ser burocrático, estou gostando bastante da progressão e das opções de diálogo. Você precisa trampar pra fazer grana e comprar coisasboas sai bem caro.

A história é baseada em uma guerra real que aconteceu na Europa Média e estou achando excelente como o enredo vem progredindo. Bons personagens e roteiro muito bem escrito.

O combate é muito bom e bem difícil de pegar o esquema. Tanto espadas como arcos que foram as armas que usei estão bem realistas. Você precisa usar as armas para progredir com elas.

Infelizmente parte tecnica é um aborto, está rodando mal pra caralho no PC. Tive que meter o jogo inteiro no low pra não ter pop in e slow down a cada instante. O jogo tem uma arte até bomita e a trilha sonora parece musica de taverna, estou gostando.

Kingdom Come: Deliverance Has A 20+GB Day-One Patch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..