Ir para conteúdo
Paulista Imundo

Roberto Carlos: até quando esse velho perneta será hypado?

Posts Recomendados

Concordo com Paulista Imundo.

Repetirei o mesmo que disse noutro tópico sobre esse cara: ele deveria fazer um favor a todo mundo e se aposentar.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano e mais um especialzão sendo nos enfiado goela abaixo.

Sério amigos, por que é hypado? Qual a grande contribuição musical desse senhor além de copiar o Elvis antigamente e ser objeto de desejo de velhas mal comidas hoje?

Chamar de Rei em um país que já teve Orlando Silva, Nelson Gonçalves, Tim Maia e outros chega a ser nojento, sério. Acho até Ronnie Von melhor, acho.

Sim, vendeu muitos discos e tem vários hits, é verdade, mas até aí imundos Xuxa, Padre Marcelo e É o Tchan também o fizeram e ninguém em sã consciência os hypa à estratosfera como Robert0s0. Só evidencia o notório mau gosto musical brasileiro.

Enfim, mais um produto criado pela TV Tupi para enganar REIROMs com músicas cafonas nível A Montanha. Sem mais.

Obs: só quem manja nesse tópico por obséquio.

Então pode sair, se assiste globo a essa altura do campeonato.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então pode sair, se assiste globo a essa altura do campeonato.

Ué. E de onde vou tirar minhas notícias e ver minhas novelas, no SBT? Analfabeto televisivo, banam.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

erasmo carlos é foda

excelente compositor

corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Carlos é foda

Batia falta bem pra cacete

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido meu e de Marvel jura de pés juntos que foi sua avó que resgatou o cara da linha do trem, após o atropelamento em que perdeu a perna. Já devo ter citado isso aqui mil vezes, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis ser taxado de "vilão" no caso das biografias e então aparentemente abandonou os colegas para só eles serem queimados junto à opinião pública , veja só o naipe ...

Compartilhar este post

Link para o post

PRA MIM  E NIVEL ELTOH JOHN DO BRASIL GENIO

CLARO QUE NAO ESCUTO MUITO AS COISAS NOVAS MAS ATE ESSE CARA SOU EU....... E BOA......

ROBERTO CARLOS E FODA................... MITO...............

A MONTANHA E LINDA JESUS CRISTO O HOMEM  GUERRA DOS MENINOS

GENIO MAIOR DO BRASIL

NAO TEM VOZ TOP MAS PRA SUAS MUSICAS SAO BOAS

CHICO GONZAGUINHA ROBERTO CARLOS FAGNER  EDNARDO 

BOM E MUSICAS NOVAS NE............ DIGA UM CANTOR DECENTE ATUAL?

TODO ARRUPIADO CARASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS UM DOS MAIORES LETRISTAS DO MUNDO

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

P. Imundo manjou.

Além de tudo isso elencado por você, o imundo Roberto Carlos ajudou na ideia de "ostentação" na década de 60 e início dos anos 70. Vejam as letras. Sempre tirando onda que tem um carro pra impressionar a mulherada, etc, só ostentação. Ajudou indiretamente ou até diretamente a cultura imunda de que "tenho carro, sou fodão, sou comedor". 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito ruim.

Coisa de dona de casa q não estudou e lava uma "ropa pra ganhar um dinheirin e cuidar dos fios".

Cultura dos desdentados.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

REIROM tem alma de velha carola. Quem é Roberto sem Erasmo, REI? Farsa criada pelo Carlos Imperial, tsc, tsc.

BOM E MUSICAS NOVAS NE............ DIGA UM CANTOR DECENTE ATUAL?

Djavan, show de 2011:

http://www.youtube.com/watch?v=SwUbWkPCmEo

Não sou fã, mas caga um'A Montanha de Fezes em qualquer coisa recente de RC :kerry:

No mais:

Obs: só quem manja nesse tópico por obséquio.

Some daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Imposição da Rede Globo..meramente. O povo engole tudo que é cuspido pela emissora e acreditam que ele é uma espécie de Deus da música. É isto.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Farei uma vaquinha para comprar dois ingressos pro cruzeiro do RC ano que vem e presentar Pom e REIROM com os mesmos. Quero vê-los chorando copiosamente ao lado de senhoras de 80 anos ouvindo A Montanha  :fatboy:. 3500 dólares amigos, quem se habilita?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala mal de Roberto Carlos simplesmente não conhece a carreira do cara. Acha que é apenas mais um cantor romântico.

Melhor fase dele foi essa aqui:

A música é do Caetano, mas a versão do Roberto é de longe a melhor que existe. Muito melhor que a hypada Gal Costa. Aliás, esse disco do RC é lindimais, é o que tem Debaixo dos Caracóis dos seus Cabelos, que ele fez pro Caetano, aliás.

PORÉM, na mesma época Erasmo tava provando que sempre foi o maior gênio da dupla:

Sério, dois artistas sensacionais, porra.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de algumas músicas do Roberto Carlos, mas realmente, por ser quase um semi-deus na globo, o hype ao redor é um porre mesmo.

Acho que alguns (2) posts da página passada deram uma pincelada nos anos 60 e na ditadura.

Pra falar a verdade, durante os primeiros 25 anos da ditadura no Brasil, houve 2 movimentos que eram diametralmente opostos. A Jovem Guarda, de um lado, e o grupo das Canções de Protesto, de outro. A primeira, de nada tinha de compromissada, muito pelo contrário, a Jovem Guarda prosperava no boom da então nova classe média brasileira, impulsionada pelo "Milagre Econômico"; enquanto a segunda frequentemente tinha problemas com órgãos repressores e de censura (até mesmo a Tropicália teve). A Jovem Guarda representava/representou (foi o símbolo máximo) do descomprometimento da população geral com a base política ditatorial. Marca a fase em que a população, de uma forma geral, caga para a luta de esquerda contra os Governos Costa e Silva e Médici, já que o crescimento e o novo estilo de vida eram muito bem vindos.

Mas essa periodização toda não poderia deixar de ser mais inútil. Afinal, estamos falando de música. E eu não deixaria de gostar dos Beatles nem mesmo se eles fossem comunistas.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/12/envolvimento-artistas-ditadura-militar.html

No documento emitido pelo Centro de Informações do Exército são revelados alguns desses “colaboradores”, considerados pelos militares como amigos, aliados do regime. Segundo o documento, certos órgãos de imprensa estariam publicando matérias denegrindo a imagem de determinados artistas que se “uniram à revolução (sic) de 1964 no combate à subversão e outros que estiveram sempre dispostos a uma efetiva colaboração com o governo”.

São citados Wilson Simonal, Roberto Carlos, Agnaldo Timóteo, Clara Nunes, Wanderley Cardoso e Rosemary.

Aham...abraços, Pom. Vá chorar com as velhas calhordas no cruzeiro com show dele.

Tim Maia sim, o maior e melhor cantor brasileiro de todos os tempos. O verdadeiro rei.

Editado por zip

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão namorou uma canadense no tempo que morou la, a menina era fanática pelo Roberto Carlos. O premio da vida dela era uma daquelas rosas que o velho distribui no show, e ela pegou lor.

Compartilhar este post

Link para o post

GONZAGUINHA>>>>>>>>>>>>>>>>>> TIM MAIA

RENATO TEIXEIRA>>>>>>> TIM MAIA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..