Ir para conteúdo
Rodolfo Luiz

Franquia Crash voltando às mão da Sony?

Posts Recomendados

Esse CTR tem multiplayer competitivo de matar ou outro como em MK ou é só corrida de Kart?

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo essa galera que fala "ah, se for pra voltar assim ou assado, que nunca lancem".

Cara, se fosse um clássico, tudo bem. Crash é um jogo divertido, mas nada demais. Que voltem, da forma que conseguirem. Se for legal, compramos, se não ignoramos, qual o problema?

Crash 3 é um jogo bem bacana, serviu como alternativa plataforma pra quem não tinha consoles Nintendo. Óbvio que Marios estão anos luz na frente, mas isso não torna outros jogos péssimos por causa disso.

Mister Pom se tornando um dos mais fanáticos do fórum, tá loco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse CTR tem multiplayer competitivo de matar ou outro como em MK ou é só corrida de Kart?

Tem multiplayer competitivo de matar um ao outro também.

Tem um 'Story Mode' bem bacana também.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se fosse um clássico, tudo bem. Crash é um jogo divertido, mas nada demais. Que voltem, da forma que conseguirem. Se for legal, compramos, se não ignoramos, qual o problema?

O que tu falou no final serviria pra qualquer jogo, tem essa de que "se fosse clássico, tudo bem". 

Se for pra voltar com uma série que eu gosto de um jeito que acho uma bosta, prefiro que não gastem minha empolgação e hype  :D, porque assim como Mario é incrível pra tu, Crash (até o The Wrath Of Cortex de PS2) é lindo pra mim, depois virou mais um plataforma 3D lixo como vários outros que tem por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pra mim, mesmo com Mario, entre "paramos chapa, nunca mais lançaremos outro" e "vamos lançar um diferentão, vamos ver se agrada" eu prefiro a segunda opção tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que precisa fazer esta revolução toda não.

Tipo, a Nintendo lançou o Donkey Kong Country Returns e pouco adicionou no quesito gameplay quando comparado com os antigos.

Na verdade de uma certa forma regrediu ao meu ver, visto que r aqui não tivemos fases aquáticas, tiraram o co-op e o único animal que controla e o rinoceronte lá, que diversificava o gameplay. Isto que prefiro nem falar dos 'bônus' que ficaram muito genéricos aqui (4 modelos que se repetem o jogo todo).

Enfim, se o jogo vier com um grafico cartunesco bem feito e as fases forem bem elaboradas, acho que vai ser o suficiente, mas claro, adicionar elementos é muito bem vindo.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez rodolfo tenha certa lógica pois o exemplo dado foi interessante, como ficou muito tempo sem lançar um Crash ou qualquer outro plataforma no sistema dos CRASH CLÁSSICO ,fato que eu acredito ser comparável a DK ficar sem um jogo no mesmo molde dos originais de snes por muitos anos seja a brecha nescessária para não ousar muito e lançar um jogo novo no estilo antigo e ir moldando inovações com a recepção nas inevitáveis sequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Players amarrou.

Após todos os rumores de que a Sony pode ter adquirido os direitos da franquia "Crash Bandicoot", a Activision comentou sobre o assunto. Um representante da empresa disse o seguinte para a Game Informer: "A Activision possui os direitos de Crash Bandicoot e nós continuaremos a explorar maneiras com as quais podemos trazer essa amada série de volta à vida".

http://www.ps3brasil...ia.php?id=32393

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei um Crash que não seja da ND de tanto que falavam mal dos da Activision. Vou aproveitar que o Xbox velho tá na mão e baixar aquele primeiro só pra ver que rumo a série tomou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei um Crash que não seja da ND de tanto que falavam mal dos da Activision. Vou aproveitar que o Xbox velho tá na mão e baixar aquele primeiro só pra ver que rumo a série tomou.

Deve ser a mesma coisa, mas como não esta na Sony, é um lixo. Não me admiraria se fosse isso hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei 2 Crashs no GC, um de plataforma e outro de corrida, um mais lixo que o outro.

P.S - Façam remake simples dos 3 primeiros e lancem nas redes. É a única coisa decente que a Activision conseguiria fazer sem estragar tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

CRASH E NIVEL JOGOS DA RARE............. PLATAFORMAS SAO JOGOS IMUNDOS.........

PRA MIM ACABAVA..............

GENERO LIXO..................... SO MARIO SALVA E OLHA LA

RAYMAN E  ABERRACAO.......

BANJO E  LIXO FEITICO E PUTRICO

DOKEY KONG 64 PIOR JOGO DO MUNDO

PLATAFORMAS TEM QUE ACABAR

SONIC TAI DE PROVA QUE SO MARIO SALVA..... NINGUEM FAZ MAIS JOGOS DECENTES NESSE ESTILO

Compartilhar este post

Link para o post

AUHAUHUHHUAA KNACK NAO ME DEIXA MENTIR TAI PLATAFORMA LINDA

TIRANDO MARIO ME DIGA SEM RAY MAN ALGUM JOGO COM NOTAS DECENTES......

AUHUHAHUA SO MARIO SE SALVA CARA

SONICS IMUNDOS.......... KNACKS AHUHUAA

PLATAFORMA SO A NINTENDO CONSEGUE FAZER ALGO BOM............

VOU PEDIR SEU BAN........... NAO SABE NADA............ FALE MENINA...... ME DIGA UMA SUPER PRODUCAO TIRANDO MARIO E RAYMAN.........

KNACKAO NEM

.....................................  SONIC FOI LIXAO NO WIIU ETC

DE CADA DEZ JOGOS DE PLATAFORMA SO MARIO SALVA PORRA

VC E BURRA DEMAIS...... CRASH E LIXO......... JOGO SIGA SETA E SO......

VAI PRA IGNORE

Compartilhar este post

Link para o post

:silvio:  :silvio:  :silvio:  :silvio:  OLHA SO MARIO SOBREVIVEU NO GENERO PLATAFORMA..

E RAY MAN RESTO SUMIRAM............. OU FORA SONICS LIKES.........

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, custei um cadin pra zerar o primeiro, por conta de uns "bugs" o jogo ganha uma dificuldade extra, to na etapa final do 2 (que é bem mais tranquilo que o primeiro no geral)

já editem esse título pra algo oficial do jogo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coveirada valeu para reler alguns post de REI

VOLTE REI TODOS SENTIMOS SUA FALTA MESMO SEUS DETRATORES QUE DIZEM O CONTRÁRIO  :reicry:

SE REI VOLTASSE ACHO QUE ATÉ MARVEL VOLTARIA MESMO EM FORMA DE CLONE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..