Ir para conteúdo
Rodolfo Luiz

Franquia Crash voltando às mão da Sony?

Posts Recomendados

Responder sem comentários se eles ainda detêm a IP é qse 100% de garantia disso estar sendo negociado com alguém...

ps: foda-se crash plataforma... quero CTR 2 ja que o original vale uns 10 vcs sabem quem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o 2 e o 3. O 2 lembro de passar uma tarde inteira jogando e não chegar ao fim, lembro de ter achado cansativo por isso, mas era um bom jogo sim. Já Crash 3 era jogaço e CTR é dos melhores do gênero.

Vou foder mais uma vez os sonhos sonystas e destruir a nostalgia que habita vossas mentes.

:lolmormor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crash era cansativo mesmo, mas o conceito era bacana. Gostava mais do que o Mario 64, esse aqui eu realmente nunca gostei. Eu tenho vontade de tentar jogar ele pelo emulador, mas o início é assustadoramente chato e desanima rápido.

O race do Crash era espetacular (o primeiro). Jogava com aquele tap 4 do PS e tal, muito maneiro. O segundo de corrida, Tag Racing ou algo assim, foi uma bosta. 

E o Race para o PS2 era legal, mas os carrinhos muito lentos.

Só lembro disso.

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHA PSG NAO ESCONDE MESMO.

MK>>>>>>> QUE QUALQUER JOGO DE CORRIDA, PODE COLOCAR FORZA 5 E GT6 NO BOLO, TALVEZ GRID 1 CHEGUE PERTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez já foi comprado, mas tipo, pode ser que a franquia vai para a Sonym digamos, em 2014 por questões comerciais e tal, imagino que tem uma burocracia por trás, não acho que é só comprar e já é seu no mesmo dia.

Pode ser que a Sony quer guardar o anúncio para um evento também, vai saber.

Mas uma coisa é certa, tá saindo muita fumaça nesta direção recentemente, e onde tem fumaça, costuma ter fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas almas infelizes que não tiveram infância.

Darei um sorriso de orelha a orelha quando vislumbrar vocês queimando no inferno lá do alto da minha nuvem da imparcialidade.

:huahua: :huahua:

Dei um sorriso de orelha a orelha pra ver como nego escroto, no-life, fica tão irritado com qualquer comentariozinho.

Rhazo é a escória do fórum, não há argumentos usa somente ataques.  Tsc,tsc.. de dar dó ver como ficam putos quando a decadência da empresa favorita é iminente perante  a concorrência.

CHORA MAIS NINTENDISTA.

Edit: PRÓXIMA VEZ QUE PARTIR PRA OFENSA PESSOAL VOU DENUNCIAR, NEM TOCO NO SEU NOME, USER INFELIZ.

Editado por dihbooa

Compartilhar este post

Link para o post

:huahua: :huahua:

Dei um sorriso de orelha a orelha pra ver como nego escroto, no-life, fica tão irritado com qualquer comentariozinho.

Rhazo é a escória do fórum, não há argumentos usa somente ataques. Tsc,tsc.. de dar dó ver como ficam putos quando a decadência da empresa favorita é iminente perante a concorrência.

CHORA MAIS NINTENDISTA.

Edit: PRÓXIMA VEZ QUE PARTIR PRA OFENSA PESSOAL VOU DENUNCIAR, NEM TOCO NO SEU NOME, USER INFELIZ.

Pipipipi vou denunciar: Cria rola, piriquita.

É muito fácil pegar Sonystinha, que se diz imparcial. Nintendo na decadência huahuahuahua. A Nintendo nunca saiu da decadência.

Sobre esse CTR fui ver uns videos parece clone de MK, porque é hypado?

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

CTR é ótimo, mas não é possível que vcs não tenham jogado nenhum jogo do gênero depois dele. Hypação exagerada comendo solta nesse tópico.

E o multiplayer fica anos luz atrás do de Mario Kart 64, perdão.

Jogão mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei Sega All Stars Racing Transformed, muito bom também. CTR e Crash 3 tops demais, o primeiro é o melhor jogo do gênero, se tu não contar Rock & Roll Racing....

Mas é aquilo, eu acho MK, Mario 3D, DKC, Banjo e a maioria das coisas do gênero uma bosta, então...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do primeiro Crash Bandicoot na época, justamente por ser simples e direto ao ponto. Gostava dos gráficos limpos e da mistura de fases (tradicionais, side-scrolling e com a visão invertida). Na verdade um dos pontos que gostei mais foi que NÃO tentou ser um clone de Mario 64 (que não gosto, aliás não gosto de plataformas 3D de modo geral, sempre preferi plataforma 2D ou pseudo 3D). Como já falaram os desenvolvedores sabiam das limitações com as quais estavam trabalhando e isso contribuiu bastante para a identidade do jogo na época. Limitações podem ser tão úteis quanto liberdade para o processo criativo.

No entanto a continuação já começou a sofrer de síndrome de jogos da Rare (como diria Alucard hehe), se focando demais em coleta de vários tipos de itens, exagerando na vibe de mascote "rad" que era comum nos anos 90, meio que já perdi o interesse nesse ponto e nunca mais retornei à série. Por isso acabei nem jogando os elogiados Crash 3 e CTR, já que jogos de corrida de kart cartunescos é outro gênero que nunca me atraiu tb.

Não acho que faz muita falta, mas considerem que eu não tb gosto de Jax, Ratchet & Clank e quaisquer outros jogos desse estilo. Prefiro a direção atual que a Naughty Dogs tomou com Uncharted e Last of Us mesmo (Amy Hennig podia dirigir outro Legacy of Kain, isso sim).

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei Crash fraco, mas fazer o que tb, eu tava acostumado com os jogos de plataforma do N64.  :silvio:

Mas o Crash de kart era bom. 

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

bonitinho e ordinario

mas quem sabe na nova gen, facam algo que preste

nao é possivel quererem fazer um jogo basico e raso como na epoca do Crash 1

Compartilhar este post

Link para o post

Activision Still Owns Crash Bandicoot, Exploring Ways To Bring The Series Back

Fans of Crash Bandicoot have oft requested that the odd mascot make a triumphant return. Recently, rumors have surfaced that Activision sold off the IP to Sony. We asked the publisher in order to find out what's going on.

Recently, Activision scrubbed any mention of Crash Bandicoot from its site (as identified by redditor “cocobandicoot”). This led some to believe that the IP wasn't owned by the publisher any longer.

“Activision owns Crash Bandicoot and we continue to explore ways in which we could bring the beloved series back to life,” a representative told us. While this might not be as hopeful as if the IP had changed hands, it still does keep a glimmer of hope alive. Game Informer

Crash_Bandicoot_-_CG_Evolution.png

Compartilhar este post

Link para o post

CTR é ótimo, mas não é possível que vcs não tenham jogado nenhum jogo do gênero depois dele. Hypação exagerada comendo solta nesse tópico.

E o multiplayer fica anos luz atrás do de Mario Kart 64, perdão.

Jogão mesmo assim.

De fato não joguei nada depois dele. Mas na época, pra mim e pra galera que jogava lá na locadora, além dos meus primos, todo mundo ia de CTR. As pistas eram sensacionais, muito bem elaboradas, os carrinhos corriam bem. Tanto que no PS2 a reclamação era a mesma. Os carros eram lentos feito os do Mario Kart 64.

Pipipipi vou denunciar: Cria rola, piriquita.

É muito fácil pegar Sonystinha, que se diz imparcial. Nintendo na decadência huahuahuahua. A Nintendo nunca saiu da decadência.

Sobre esse CTR fui ver uns videos parece clone de MK, porque é hypado?

Só jogando. Como falei, os mapas eram mais elaborados, as disputas eram muito melhores. Jogar com 4 nele era muito mais foda que MK64. Não desmerecendo o jogo da Nintendo, era bom, muito bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nome "Lucs" é amaldiçoado. É a única conclusão possível. Nego gostar e Crash e não gostar de Mario hahaha. Puta merda. Nível achar que Gex dá DE BUCHA no Mario do 64.

Acho que vale a pena voltar com o Crash sim. A Sony é muito talentosa. Acho que conseguem uns 6,5 numa IGN e uns 5 numa Gamespot com um novo Crash. :D

Plataforma 3D em geral acho merda, mas Crash me divertiu bastante.

Se CTR voltasse na qualidade de Sega All Stars Racing, seria lindo, agora, mais um jogo de plataforma, que continue enterrado (o que saiu depois do 3 eu nunca toquei, mas me pareceu o mesmo esquema sem graça de jogos do gênero).

Ainda bem que cago e ando pra notas....

Nintendo + decadência não bate. Eu queria que 3rd parties tivessem nessa decadência, lançando jogo que todo mundo fala que é top e com hype absurdo pra o que pode vir de suas franquias (Square, :rolleyes:)

PS: Sou sonysta mesmo, acho o controle do PS2 o melhor de todos B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..