Ir para conteúdo
Rodolfo Luiz

Franquia Crash voltando às mão da Sony?

Posts Recomendados

O Jason Rubin, diretor e escritor dos Crash, saiu da ND há algum tempo. Me pergunto se eles teriam interesse em voltar a trabalhar com a série, sendo que deixaram o Jak de lado para fazer o TLoU.

Spyro faz parte da série Skylanders, uma das mais lucrativas da Activision. Já o Sly 4 foi feito por outro estúdio, e não a Sucker Punch, que estava ocupada com o inFamous.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou espantado, sério mesmo. Pior que o devaneio com esse lixo é tão grande que RPG comparou com DKC, da mais não.

Pra piorar Rodolfo ainda fala de Spyro, ai e de cair o cu da bunda, estou fora desse topico, leiam.

Volto daqui a algumas paginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive PSX, então jogava Crash só no meu primo.

Achava carismático, joguei bastante até, mas nunca zerei. Lucsdf acertou ali, a fórmula tá velha e só funcionava no PSX porque o hardware era limitadíssimo pra fazer uma coisa mais aberta e de qualidade. Basta lembrar de imundos Crocs e Jerseys Devils por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou foder mais uma vez os sonhos sonystas e destruir a nostalgia que habita vossas mentes.

Crash 1 é uma merda, um jogo bom para quem hoje gosta de jogar Ben 10 e Kung Fu Panda, ou seja não tem critério.

Crash 2 melhorou em algumas coisas, mas piorou em outras, não é o que se pode chamar de Knack, mas não é melhor nem que o pior plataformer da Nintendo da época.

Crash 3 foi o jogo que colocou a ND no mapa como bom estudio, eles melhoram tudo nesse crash e deram uma dose bombada de variedade no game ainda sim, Mario e Banjo Kazooie fazem Gang Bang nele.

Um Crash mesmo que feito ND, que mudou completamente seu estilo, não sei se é viavel já a nostalgia não será suficiente para reviver algo que foi morto e enterrado a quase 15 anos.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Rhazo, se você não tivesse aberto os olhos dos Sonystas ninguém tinha enxergado. Ainda bem que temos você no fórum.

:lolmor:

Crash foi irado, não tinha uma pessoa que jogada aquilo e não curtia, nem que fosse a dança do crash. Meus primos menores todos imitavam ou até pediam pra eu imitar. Como POM disse no tópico do Shenmue, só não se diverte que olha com olhar técnico, se achando o Alucard numa revista de fundo de quintal de aê.

Mas também concordo com o LucsDF, apesar do fato nostalgia, o jogo não tem absolutamente NADA que adicione HOJE. O mais sensato seria um remake HD e ver aceitação da galera pra então investir em algo novo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai ter algo a ver com espaço tou esperando um Crash Galaxy.

Que será o sucessor espiritual de Mario Galaxy e não aquele Mario 3D World, lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde foi falado que tem algo a ver com o espaco

Um pessoal da ND visitou uma empresa aeroespacial recentemente. Creio que seja isso.

Postei na primeira página:

2570768-8921523492-LtSH8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Veja só como a escoria Sonysta se da bem. Crash nível Galaxy, Mario Mugen lixo. Se eu pudesse daria tapa de rola na cara de cada um de vocês por estarem pisando no mesmo chão que eu mesmo vivendo em outro mundo.

Esse merdinha Dihboa chorou quando citei ele no meu post de tributo ao excelente lançamento do PS4, mas veja o nível do comentário do arrombado.

Lucsdf teve seu cu castigado no tópico do Mario e desapareceu nível Alucard.

Corja de merda, me dá prazer ver suas esperanças sendo frustadas pela falta de razão.

Compartilhar este post

Link para o post

crash 1, 2 e 3 são fodas demais.

tenho eles na PSN e até hoje são bem jogáveis, envelheceram bem, mesmo sendo 3D.

O grafico do Crash 3 é até bonito ainda hj

Editado por Guaraná

Compartilhar este post

Link para o post

Crash 3 é bom mesmo agora o 1 e 2 são bem mais ou menos, principalmente o primeiro, que acho uma merda.

Eu tenho o 3 na PSN. Jogos de kart não me apetecem, então não vou opiniar já que só gosto de baloon battle em MK.

O jogo que mais gostei desses foi Diddy Kong Racing, mas hoje acho todos uma merda.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..