Ir para conteúdo
Rodolfo Luiz

Franquia Crash voltando às mão da Sony?

Posts Recomendados

Está tendo um forte rumor de que a Sony recomprou os direitos de Crash Bandicoot da Activision.

A lenha do rumor é que o site oficial da franquia na Activision desapareceu e se buscar qualquer informação sobre o personagem, não encontrará mais nada em toda Activision.

http://www.reddit.com/r/PS4/comments...ite_owned_and/

Será que teremos um novo Crash Bandicoot 4 feito pela Naughty Dog?

Se confirmar, hype alto aqui, gostava muito do Crash na era PSX, e Crash Bandicoot para Playstation é o mais próximo que eu consigo pensar quando penso em Mario e as plataformas Nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tocaram que Knack é um mascote que queimaria o filme até do 3DO. Continuo torcendo pra ser verdade, mas só se for pra botar na mão da ND.

Compartilhar este post

Link para o post

Sony deu uma bobeada monstra quando perdeu o Crash (nem sei como isso aconteceu).

Se for verdade mesmo tem que colocar na mão da ND sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit-Aparentemente ela nunca foi dona do Crash, naught fez por encomenda para a universal e os direitos ficaram com a dona quando o estúdio foi adquirido pela sony.

Editado por GameLordy

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que Robertão quer casar comigo pqp! Desencarna alma penada.

3D Land/World lixo mór. Depois que vi o review da GT eles falaram algo que é um dos motivos cruciais por ter odiado a série. Mas deixa pra lá não vamos começar de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual motivo? Eu vi e a única coisa que eu lembro de terem criticado é o estilo do dash. Levou 9,5.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico manjador mesmo, pqp. Como diabos gostavam dessa porra? Ou eu era Nintendista demais e não conseguia separar as coisas? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Desde sempre é meu avatar na PSN.

Crash deixou a Sony mas a Sony nunca deixou Crash :reibr:

Edit-Aparentemente ela nunca foi dona do Crash, naught fez por encomenda para a universal e os direitos ficaram com a dona quando o estúdio foi adquirido pela sony.

Entendi. A série nunca foi a mesma quando saiu das mãos da ND, por sorte engavetaram pra não queimar o filme. Que volte agora, tou torcendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, dei uma pesquisada a aparentemente a história dos melhores Crash foi resumidamente assim:

1994-Universal (produtora)contrata um studio para fazer 3 jogos.

1994-Naught aceita(desenvolvedores)

1995-depois de muito desenvolvimento e mudanças o beta se torna jogavel porém o personagens se chama willy the woompa.

1996- o jogo apresentado para os tester parece muito vazio então acrescentam caixas quebráveis as fases e eventualmente mudam o nome para Crash por que ele fica quebrando as caixas.

1996 março o jogo é mostrado para a sony que concorda en ser publicadora do jogo.

Com o lançamento do Crash Bash o acordo entre sony e universal acaba e apesar da sony ter direitos ainda hoje na distribição da dos primeiros 3 o resto foi ladeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crash foda demais! como dizem que é lixo? inacreditável! Pra mim equivalente a DKC do SNES

graficos lindos, musicas sensacionais, carisma imenso! TNC istas e haters!

Naugthy Dog na cara de voces

http://www.youtube.com/watch?v=sBZP8czwKiA

http://www.youtube.com/watch?v=9n4JTEtNpsE

http://www.youtube.com/watch?v=57gVqJQmX3c

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, depois que saiu das mão da Naughty Dog, foi ladeira abaixo mesmo a franquia.

Por isto me anima pensar que a Naughty Dog pode novamente fazer um Crash. Talento não falta para os caras.

Compartilhar este post

Link para o post

CTR era foda mesmo, eu meio que platinei aquela merda (pegando platina em tudo, liberando todos os personagens, etc etc).

No mais, outra franquia que a Sony podia tentar trazer de volta é Spyro. E pensando agora, lembrei da série Sly para o PS2.

Agora analizando bem, a Sony tem uma penca de franquias boas, deviam marketear um pouco melhor estas séries (precisa ser nenhum Uncharted) e ter lançamentos regulares, tipo, um jogo da franquia por geração e tal.

Senti que a Sony perdeu um pouco a identidade no PS3 (muitos FPS e jogos muito realistas), parece que está tentando recuperar um pouco a identidade da era PSX e PS2, o que acho muito bom.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Sly tem o 4 para ps3 ( dublado ptbr),mas ficou chato bagarai, mudaram os desenvolvedores que não mudou quase nada e o jogo nasceu velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..