Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PC-PS4-XOne-PS360] Middle-earth: Shadow Of Mordor - novo jogo da Monolith

Posts Recomendados

o começo do jogo é um passeio no parque, comentei isso tambem...

mas depois complica um pouco e fica num nivel agradavel (as sidequests mesmo começam a dificultar um pouco)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase não fiz sidequest e achei o desafio ótimo do início ao fim. Não tem auto-regen ou health pack, só as ervas e elas são limitadas. Tem que estar muito overleveled pra passar por cima de dúzias de orcs fortes sem atenção ou estratégia.

Gollum é idiota mesmo, e ele desaparece tão do nada quanto aparece. Desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o jogo foi bem mais difícil que BATMAN

Mas porque errei em ir ao chefão duma vez

Ficava 4 guarda costa e mIs outros generais, isso junto com mais uns 10 orcs me sentia num musou, só que de chefes

Mas dae comecei a ir devagar, matar guarda costa por guarda costa

Mesmo assim, comparado a outros jogos do gênero ( que e o jeito certo de comparar) ele é sim mais difícil

Não e para comparar com ninja gaiden. E sim com AC, BATMAN, outros jogos de escopo aberto

Compartilhar este post

Link para o post

batman city no hard é MUITO (mas MUITO) mais dificil que o mordor...

acho que a minha primeira morte no mordor foi num assassinato que você tem que matar um orc gigante com escudo e machado (imune a quase tudo) que anda com uns 6-8 guarda costas também com escudo.  E mesmo assim voce conseguia matar uns 2-3 guarda costas na base da flechada de longe

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando fazer a main-quest primeiro para não ter esse problema do Dobbin. A impressão que dá é que se eu fizer as sidequests antes da main vou chegar estuprando todo mundo.

É exatamente o contrário: tem várias sidequests que são uma orgia de orcs ou outras coisas mais difíceis, e só sendo muito ninja pra passar com level baixo. É melhor fazer pelo menos uns 60% da main quest pra depois começar as sides.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos defeitos de Mordor é que é extremamente fácil. Morri uma vez durante todo o playtrough.

Não é que é fácil.

É fácil para quem esta acostumado com o estilo GTA, estilo mundo aberto.. deve ser seu caso.

Quem joga GTA.. Assassins Creed.. Mordor é very easy...

Eu por exemplo completei todas as missões, exceto a de caçar Caragors.

E algumas missões paralelas com o arco ou a adaga é meio foda..

Agora as missões principais é mamão com açúcar.

Esse jogo seria absurdamente curto e fácil se fosse só as missões paralelas.

Portanto.. dar 9 para esse jogos é foda, como deram alguns sites e revistas.

É como nos jogos do Zelda.. RPG para criancinhas.. mas tem o Link.. já ganha pontos, eu mesmo sou fãn da série. Porém depois que joguei Dark Souls mudei meu conceito de RPG.

Compartilhar este post

Link para o post

Batman no hard eu tb achei mais difícil.

Se for o asilo então é pior ainda pois o hard dele tira os alertas. Batman sem alerta de golpe é de foder.

Mordorvc joga tranquilo sem o alerta de golpe pois os combos são muitos apelões. Mas Batman é mais justo e no hard complica.

O Origins é o mais difícil dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que é fácil.

É fácil para quem esta acostumado com o estilo GTA, estilo mundo aberto.. deve ser seu caso.

Quem joga GTA.. Assassins Creed.. Mordor é very easy...

Eu por exemplo completei todas as missões, exceto a de caçar Caragors.

E algumas missões paralelas com o arco ou a adaga é meio foda..

Agora as missões principais é mamão com açúcar.

Esse jogo seria absurdamente curto e fácil se fosse só as missões paralelas.

Portanto.. dar 9 para esse jogos é foda, como deram alguns sites e revistas.

É como nos jogos do Zelda.. RPG para criancinhas.. mas tem o Link.. já ganha pontos, eu mesmo sou fãn da série. Porém depois que joguei Dark Souls mudei meu conceito de RPG.

Cara, o último GTA que joguei foi o 2, haha. Não gosto da série. Assassins Creed também joguei só o 2 e nunca mais. Porém eu gosto bastante de jogo de ação, como DMC e Bayonetta. Sei lá, eu joguei fazendo as sidequests, as lendas do arco, espada e adaga e achei tudo bem tranquilo. Claro que as vezes falhava nos objetivos, mas morrer de fato, se não foi uma, foram no máximo duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo bom de mais , ele simplesmente cumpre o que promete com muia competência e isso senhoras e senhores está se tornando muito raro nos dias de hoje.

Competente , bem feito, divertido e vejam só sem bugs!!!

Não é o jogo que veio para provar a ser a última moda que ninguém pode perder ou o retorno de Jesus na terra mas pai como é divertido!!!

Ele usa tudo que deu certo na indústria, coloca uma skin a lá Sr. dos anéis porém sem anão viado sem saber onde queimar o anel e te manda num playground de atracar cabeças de orcs e ressalto aqui que o sistema nêmesis deixa tudo mais divertido pois eles se lembram de vc!!

Pra mim nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a relação main/side quests bem balanceada também. Tenho certo TOC com side quests e sempre quero fazer tudo, mas algumas tive que avançar o jogo porque era muito difíceis sem umas perks que eu ainda não tinha. Terminei tudo meio junto no final.

Editado por Dedé

Compartilhar este post

Link para o post

Zelda RPG...

Ta certo então.

Esse papo que Zelda não é RPG, apesar de ter trocentos elementos de RPG(básicos e simples, mas tem).. é piadismo.

Adventure rpg então? a Nintendo só o clássica como Adventure.

Eu entendo Adventure como outro estilo.. desde Zelda Past do Snes o vejo como um RPG arroz com feijão.

Compartilhar este post

Link para o post

Adventure é uma definição bem ampla, que também engloba os Zeldas. O único jogo da série que eu chamaria de RPG mesmo é o The Adventure of Link.

De qualquer maneira com a mistura de gêneros essas definições são cada vez menos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro jogo que foge das tendências de filminho atuais e foca muito no gameplay é Sunset Overdrive. Melhor do que Mordor inclusive.

Mas como saiu só no Bone muita gente ainda não conhece.

A curva de aprendizado do Sunset é maior do que a do Mordor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei de Ratchet entãonem hypei Sunset. Fiquei receoso.

Daí no dia que liberaram uma degustação dele na Live joguei umas 5 ou 6 horas direto e pirei com o jogo. E agora comprei.

Pra mim deve ser o segundo melhor do ano pois ainda não joguei Dragon Age que também acabei de comprar.

Existem críticas sobre a repetição exaustiva das missões, sobretudo side quests, mas isso pra mim acontece com todos os jogos.

O que importa é que Sunset assim como Mordor resgata um estilo de videogame mais clássico onde o gameplay é o foco e não a ambientação que tb é ótima diga-se de passagem. A diferença entre Sunset é Mordor é que Sunset assim como Titanfall é o tipo de jogo que cada vez que você liga ele te proporciona a sensação de que vc fez algo de outro mundo, algo épico mesmo.

Sabendo jogar, é claro. Mordor é mais fácil de fazer tudo que ele oferece. Sunset vc precisa se esforçar mais.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Mordor perto do fim do jogo você está muito overpower. Chegava a enfrentar hordas e hordas sem problemas, com os perks de crítico contar por 2 hits, você poder usar finishers com apenas 5 hits, e aquele de poder usar 2 finishers ao invés de 1, bastava usar o Wraith Flash + Aquele que mata instantaneamente que estiver stunnado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa opção para quem gostou muito do jogo e quer desafios são as missões extras. Principalmente as de stealth exigem algo mais pensado do que simplesmente sair dizimando hordas de orcs e uruks.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de platinar. Primeira e provavelmente ultima vez que faço isso, haha.

Acho troféu uma merda também, mas esse jogo é tão divertido que vc fica querendo brincar mais e aí sim vale a pena essas paradas...

Gostei tanto do jogo que estou até pensando em baixar o DLC hunt.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..