Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PC-PS4-XOne-PS360] Middle-earth: Shadow Of Mordor - novo jogo da Monolith

Posts Recomendados

Disseram que o sistema nemesis perdeu algumas features e variedades de capitães na old-gen.

E pra piorar, simplesmente "atiraram" o jogo nesses consoles e do jeito que caiu, caiu. Texturas lavadas, sem esmero gráfico algum, sem clima (que eu achei demais no PC)...

Enfim, todo que conheci que jogaram, falaram que é melhor nem passar perto porque vai dar até uma má impressão de que o jogo é uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei na última missão mas ela tá bloqueada. Aí no aviso diz "domine 3 Chefes de guerra pra lutar contra o exército do NEGRAMÃO".

O lance é que eu já tenho 4 dominados e ainda não posso entrar... o que eu tô fazendo errado?

Também estou nessa parte..

Estou jogando no ONE... como não sou tão nerd como  Alucard e cia.. a versão do PC notei poucas diferenças.

Eu to achando esse jogo um verdadeiro COCO sem graça... já to enjoado de matar ORCS... e o bla bla bla dos ORCS é chato.. enjoativo..No começo é legal e coisa e tal..

Dublagem vadia da porra.. é duas ou três vozes no máximo.. dublando centenas de ORCS..Fica até sem graça.

Tem missões paralelas bem ACEFÁLICAS... quero fechar 100% para dar jus aos 160 reais que paguei no jogo + BluRay do filme que veio de "brinde".

Se fosse um jogo com uma história nada haver com Senhor dos Anéis.. ele teria passado batido pela maioria de vocês. Hipócritas.

Gráficos bonitos e só. SÓ mesmo.. esse jogo não tem profundidade alguma. Upgrades.. alguns sem comentário.. se repetem. "tire 15% da vida explodindo cabeça" ai outra.. "tire 20% explodindo cabeça e recuperando vida" hahahahahah vá tomar no meio do cu... puta merda.. e nego fica em fóruns tentando transformar isso em um clássico.

.. não sei como Alucard e cia ainda discutem isso.

Fãns boys do Senhor dos Anéis. Eu comprei esse game as cegas.. de tanto ouvir falar bem. Vale uma compra sim.. mas quando ele estiver na bacia em promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muita diferença da versão PS4 pra do PC além dos 60FPS. As texturas são praticamente idênticas.

E o jogo tem história apenas como pano de fundo, é mais técnico do que "filme jogável". E é nisso que ele é bom.

Chapa, as runas das espadas são uma completa bosta mesmo. Depois de pegar as primeiras, tu só vai mudar elas se pintar alguma de level maior. O restante é aquela bosta mesmo de "19,57% de chances de ter 1% de energia a mais se a decapitação for 23% mais rápida". um cocô.

Se foca no restante dos upgrades e se liga nos itens do cenário (ninho de moscas, grogue e lugares altos) pra fazer estratégia. E também usa o nemesis à teu favor, faz um warchief ser controlado, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muita diferença da versão PS4 pra do PC além dos 60FPS. As texturas são praticamente idênticas.

E o jogo tem história apenas como pano de fundo, é mais técnico do que "filme jogável". E é nisso que ele é bom.

Chapa, as runas das espadas são uma completa bosta mesmo. Depois de pegar as primeiras, tu só vai mudar elas se pintar alguma de level maior. O restante é aquela bosta mesmo de "19,57% de chances de ter 1% de energia a mais se a decapitação for 23% mais rápida". um cocô.

Se foca no restante dos upgrades e se liga nos itens do cenário (ninho de moscas, grogue e lugares altos) pra fazer estratégia. E também usa o nemesis à teu favor, faz um warchief ser controlado, etc.

Pois é Snake, os players hoje são tão exigentes quanto a detalhes "técnicos" sistemas de upgrades e etc.. etc.. e debatem.. debatem..

Esse aqui do Middle Earth é um sistemas mais encheção de linguiça que já vi cara.. sério mesmo. Pura ladainha para fazer volume. Poucos viram isso como umas das coisas piores do game. Caíram na armação..

Repare que em determinado momento do game.. tu já esta tão cheio de upgrades(se caçar bastante chefes) que chega uma hora que nem da para recolher mais. 

O mais legal nele é quando tu morre.. e o Orc que te matou vira chefe.. isso eu gostei e achei original em um game no modo single player/história.

Envenenar os grogues é legal também.

Apesar de que a IA desses Orcs propositadamente imagino.. é bem limitada.

Outra coisa boa dele é te dar a opção de fazer as missões principais na lata.. e fechar o game. Não precisa fazer upgrade nenhum. Convenhamos que o game é fácil para quem jogou Batman Arkhan, não terá segredo nenhum.

Por isso raramente gosto de games baseados em filmes.

Triste mesmo cara.. para quem esta jogando dublado.. é ver a voz do spectro Elfo.. sendo usada em chefes Orcs..

Mata muito do clima, não tem nem como consider um game movie como tu disse. .. O considero o primeiro Épico multi-plataforma dessa geração. Começou fraco..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chegou hoje. Paguei 109 na black friday.

Quando chegar o VG jogo e posto minhas impressões...........

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chegou hoje. Paguei 109 na black friday.

Quando chegar o VG jogo e posto minhas impressões...........

Jogo fodelão demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem perguntou como é o jogo no PS3:

Patched to version 1.01, the results on PS3 are particularly shocking, and the worst we've seen on the console in recent memory. The crux of it is that entire passages of play unfold at 10-20fps, even while exploring Mordor's wastelands without a marauding Uruk in sight. Frame-rates are better on Xbox 360 by a regular 5fps margin, but both suffer from horrendous screen-tear, operating at a Vita-esque resolution of 960x540 to boot.

Resto do artigo: http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2014-shadow-of-mordor-last-gen-revisited.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei a outfit do Darkhand. Não sabia que estava gratuita pois a da Lithariel o jogo instala sozinho.

Esse eu tive que baixar manualmente.

Engraçado que comentei com a minha mulher quando ela estava no final do jogo: "Eu queria jogar com essas armaduras. Pq em videogame o vilão normalmente é mais legal que o protagonista?" Daí pouco tempo depois descubro essas outfit. Achei foda.

To em busca dos 100 %. E saiu dlc mas ainda tá salgado esse preço. Numa promo pegarei com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo vão aparecer inimigos que são imunes a todo tipo de ataque - se defendem da espadada simples com escudo, outros além de se defenderem te dão um contra ataque. Outros são imunes a ranged, outros a finalização, outros a stealth, etc, etc, etc. Aí você vai desbloqueando outras skills pra burlar essas defesas e acaba variando.

Esse cara do vídeo tá bem no começo do jogo, não tem orc berserk, não tem orc com escudo, nem o capitão ali no meio tem imunidade nenhuma, é facinho ainda. Quero ver pegar uns warchiefs mais pra frente imunes a ataque simples, a finalização, a ranged e a stealth, tudo ao mesmo tempo, com 2 guarda-costas e mais uma dúzia de orcs com berserk e escudo no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no vídeo ele nem utiliza a skill que citei [y+b]. Com ela parece que, apesar de demorar uma eternidade para matar os inimigos, você entra num modo quase que invulnerável quando está mobado. Enfim, não gosto de julgar um jogo com menos de 30% jogados, mas já deu pra ver que o sistema de combate não é dos mais elaborados como um DMC4 da vida.

Não é mesmo, mas passa longe de ser button masher. O jogo te induz a usar todas as ferramentas que vc tem disponivel por conta dos orcs com invencibilidades a certas coisas. Eu também pensei que nunca iria morrer no jogo, mas tive uma boa cotinha de mortes (algumas bem estúpidas, mas não vem ao caso, lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo de muita coisa escrita acima.

Os gráficos são bem legais, a chuva é perfeita, as luzes, os orcs. Não achei fan service competente pois quem gosta de Tolkien certamente esperaria por uma trama mais densa e mais parecida com os livros. A trama do jogo parece bem interessante no início mas logo se revela bem idiota com um desfecho podre. Eu nem me lembrava que era um enredo adaptado do universo tolkien, exceto nas breves cenas. Acho que deviam melhorar mais a interação com os cenários na sequência.

É um jogaço mas foi feito com pressa infelizmente. O desafio cai demais na medida em que vc destrava as skills então eu acabei desligando os alertas e fazendo os extras para ter desafio. Mas vai ficando repetitivo.

Mordor é um jogo que se diferencia de Assassins creed pois ele foca em gameplay. Mordor é 100 % jogabilidade.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

O combate é Batman Arkham evoluído, AC é uma completa bosta em comparação. Linkar cada golpe apertando X no momento certo dá um boost enorme no killstreak e faz uma diferença absurda, principalmente em batalhas com muitos capitães. Mas tem que ativar uma skill pra isso se não me engano. O combate melhora bastante com com o passar do tempo, cada skill que se ganha é uma ferramenta extremamente útil que vai ser usada com frequência. Praticamente não tem skill banal, desconsiderando aqueles perks que são quase todos descartáveis.

Ser nível DMC4 nunca foi pretensão e ainda bem que não segue esse estilo, até porque não é um hack'n slash (mesmo com o foco em combate). É um action-adventure AC-like ambientado na Terra Média que faz quase tudo melhor que qualquer AC, de mecânicas como combate e stealth à sistema de jogo. O Nemesis system é de longe a coisa mais inovadora que vi nessa nova geração até agora.

Sem falar que tem um capricho e um detalhismo na produção que vi em poucos jogos na vida. Acho que não repetiu um diálogo sequer nas 15 horas que joguei entre centenas de encontros com capitães.

Compartilhar este post

Link para o post

Ac devia mesmo aprender como se faz um jogo focado no que importa.

Mas ambos os jogos falham em coisas básicas. Ambos não sabem fazer chefes por exemplo. O unity pelo menos ficou bem mais difícil que os demais Acs mas de um jogo geral ambos os designs são mal pensados na hora de exigir o jogador. Mordor vira um passeio no final e fica sem graça por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, eu tive algumas batalhas bem épicas com alguns capitães e warchiefs no Mordor. Não acho chefe pré-requisito pra jogo bom como Alucard, AC quase não tem e não vejo problema algum. Mordor tem uns 2 ou 3 chefe tradicionais (um deles o final boss, que é uma merda bolorenta e o grande defeito do jogo pra mim), mas a maioria é na forma de orcs bem rankeados, o que eu acho muito bem vindo. É diferente e muito bem implementado. Melhor que vampiro viado de MGS.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

O combate é Batman Arkham evoluído, AC é uma completa bosta em comparação. Linkar cada golpe apertando X no momento certo dá um boost enorme no killstreak e faz uma diferença absurda, principalmente em batalhas com muitos capitães. Mas tem que ativar uma skill pra isso se não me engano. O combate melhora bastante com com o passar do tempo, cada skill que se ganha é uma ferramenta extremamente útil que vai ser usada com frequência. Praticamente não tem skill banal, desconsiderando aqueles perks que são quase todos descartáveis.

Ser nível DMC4 nunca foi pretensão e ainda bem que não segue esse estilo, até porque não é um hack'n slash (mesmo com o foco em combate). É um action-adventure AC-like ambientado na Terra Média que faz quase tudo melhor que qualquer AC, de mecânicas como combate e stealth à sistema de jogo. O Nemesis system é de longe a coisa mais inovadora que vi nessa nova geração até agora.

Sem falar que tem um capricho e um detalhismo na produção que vi em poucos jogos na vida. Acho que não repetiu um diálogo sequer nas 15 horas que joguei entre centenas de encontros com capitães.

O parkour não é melhor

Nisso perde fácil de AC

Vc percebe isso qdo vc tem que se mover lateralmente

CHAPAS, uma dúvida

Tem alguns chefes que vc não pode pular por trás e pela frente ele só defende

Como fizeram para derrotar estes?

Tive que matar só caindo do céu na cravada

Sobre história densa, ta mais denso que alguns capítulos juvenis da série de filmes

Mas realmente ter tem pouca história , qdo tem achei ótima

Só a intro já mata muitas cenas do filme for kids que fizeram

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são os mestres de armas, ficam bem comuns quando se avança bastante no jogo.

A forma mais fácil de matá-los é usando os orcs com o domínio da mente para cercá-lo e tirar HP e atacá-lo com ataques normais, sem finalizar com absolutamente nada. Vai deferindo as sequências normalmente e floodando de ajudantes ao redor.

Eu até entendo que Mordor tem momentos épicos com inimigos mais fortes e nem isso AC consegue fazer pois lá são todos os mesmos babacas de sempre. Mas Mordor cria pouca expectativa para esses momentos de chefes que ficam repetitivos quando se aprende as skills. Eu cheguei num ponto que não observava mais as fraquezas de cada um deles. Não importa quem seja, o jogador fica muito OP.

Sem falar naquela piada dos dois chefes finais. Eu acho AC mais bonito, mais envolvente e com mais exploração de cenário. Mas acho que Mordor tem mais coisas importantes a ensinar não só a AC mas a todos os jogos de hoje pois Mordor é um jogo muito bem elaborado.

Mordor é um jogo inteligente, inventivo. Surpreendeu demais na minha opinião.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

habilidade de ter orc amigo

E qdo vc agarra ele por acaso?

Só usava para perguntar

Pela frente não da, o escudo ele sempre defende e ainda pode dar counter

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no vídeo ele nem utiliza a skill que citei [y+b]. Com ela parece que, apesar de demorar uma eternidade para matar os inimigos, você entra num modo quase que invulnerável quando está mobado. Enfim, não gosto de julgar um jogo com menos de 30% jogados, mas já deu pra ver que o sistema de combate não é dos mais elaborados como um DMC4 da vida.

verdade,

acho que um cara q joga se baseando em gameplay de noob 1.0 com 5 min de jogo realmente tem q vir aqui e reclamar,

pow, onde ja se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

habilidade de ter orc amigo

E qdo vc agarra ele por acaso?

Só usava para perguntar

Pela frente não da, o escudo ele sempre defende e ainda pode dar counter

Essa de controlar os orcs aparece mais pra frente, como uma opção quando você agarra.

Tenta dar stun com aquele socão ou com a skill do stun quando a espada tá brilhando (que ele soca o chão e os inimigos ao redor tomam stun). Aí quando você começar a dar porrada com ele tonto vai entrar naquele flurry kill, não vá até o final porque ele é imune ao finisher dela. Só pare pra quebrar a sequência ou termine repetindo a skill de stun, e de porrada de novo. Obviamente é mais fácil fazer isso depois de limpar os capitães e outros orcs em volta.

Editado por Dedé

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..