Ir para conteúdo
Lucsdf

[Xone/PS4/PC] Fallout 4

Posts Recomendados

Comentei com Palandina ontem no steam. O sistema de craft/bases é bem interessante mesmo.

Me surpreendeu.

Só não consegui fazer a energia elétrica funcionar

Montei aquela primeira base quase que inteira já. Que mané caçar pirralho o que. Vou reconstruir o mundo

Sobre a build investiu em inteligência/agilidade e perception 8 o resto 2-1

Tu tem que criar o gerador, criar uma luminária e então ligar por cabos, acho que é um comando especial para fazer essa ligação, no HUD mostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Beavis e Butthead HAHAHAHA.

A princípio eu ia viajar sem o cachorro, mas como morri nos dois primeiros mosquitos, achei inteligente levá-lo comigo como tanque. Botei todos os atributos 4 e tou indo de boa. Num segundo playthrough com todos os DLC, vou reservar os Bobbleheads de atributo pro final pra ter todos os atributos 11. Vou ser a Rainha Wastelander. Por agora fiz uma mulher branca, cheia de marca de murro na cara, um corte do lado direito do olho e muita maquiagem. Era abusada pelo marido. A princípio chamei de Fuckface, mas mudei pra outro nome:

CguNySM.jpg

kvvlLOL.jpg

ON6EuWw.jpg

Vou fazer uma viciada que foi brutalmente surrada pelo marido (vou pular o Perk que deixa imune a vício pois quero os problemas psicológicos advindos delas + o vício). Isso não é um fetiche.

Tava comentando aqui com o Snake, aquela batalha com o Deathclaw no começo me marcou . Sonhei hoje que eu tava num acampamento  cheio de soldados lá da New California Republic, ai eu tava com uma Fatman e matei um Deathclaw lá. Ai os caras ao invés de comemorem me disseram que eu tava louca, porque se eu matasse um, o resto vinha se vingar. eu tava correndo pra todo canto pra me escondendo e um monte de Deathclaws matando todo mundo da base. Um deles correndo atras de mim,  foi pior do que sonhar com o Nemesis de Resident Evil... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba veio...Fiquei sem palavras

Outro nível gamisttico

Compartilhar este post

Link para o post

Ķkkkkkkkkkkkk

Como eu falei, aquele primeiro deathclaw é só ficar dentro de qualquer casa da esquina e atirar nele dali mesmo ja que ele não passa pela porta (a não ser por bug LOL). Da pra fazer perfect nele tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ķkkkkkkkkkkkk

Como eu falei, aquele primeiro deathclaw é só ficar dentro de qualquer casa da esquina e atirar nele dali mesmo ja que ele não passa pela porta (a não ser por bug LOL). Da pra fazer perfect nele tranquilo.

em uma das tentativas minhas ele travou no segundo andar de um dos predios, nao sei como

Compartilhar este post

Link para o post

^ Foi o que eu fiz

To andando com o codsworth , acho que ele é meio overpower, mas é um bom escudo e ainda carrega uma boa quantidade de itens, estou jogando no survival até o momento tá tranquilo foquei em int chr e per com um pouco de endurance, uso o vats para encher a barra de critical ...

Na base eu fiz tudo que pediram é meio que um tuto, e to deixando os mats que pego (e o que não preciso) na workbench de sanctuary 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo continua com um Hardcore Mode? Continua o sistema de facções de NV?

Não tem hardcore e facções não achei ainda mas com certeza deve ter.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo continua com um Hardcore Mode? Continua o sistema de facções de NV?

O modo Hardcore foi incorporado ao jogo normal, mas não tem isso de TER que comer ou beber. É os itens de cura que são overtime.

As facções não são como no New Vegas. Você pode até se aliar a um grupo ou outro , mas a facção mesmo que existe é a sua contra os antagonistas do jogo. Karma foi removido.

Eu gosto do novo modo de radioatividade. Quanto mais radiotividade, menos HP você tem (exibido por uma barra vermelha no seu HP). Radiação era quase inútil nos outros. Só não gostei de não ouvir o som de radiação. E tomar banho numa piscina radioativa dá radiação por segundo pra caralho. Nada de nadar num rio radioativo como no 3. Tu morre tão rápido quanto tentar entrar naquela Vault cheia de radioatividade.

Editado por Sailor Paladina
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que coisa extremamente grotesca e mal-feita. Era melhor o cara nem ter tentado huaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixa pro pessoal sério trabalhar nas texturas e shaders melhorados e enfiem essa merda no cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena tirarem as facções. Apesar de não terem sido tão bem exploradas no NV (se aliar a algumas deveria te negativar bastante com outras... e roupas de facção deveriam ser mais importantes) dava um senso legal de roleplay.

Se tiraram medidor de karma como funciona agora o bem e mal que vc faz no jogo?

No modo hardcore eu nem curtia tanto o lance de comer e beber pq acabavam virando mais burocracia que algo efetivo... seria mais louco se houvesse necessidade de cozinhar ou se comida/água fosse mais raro (nunca passei sede nesse jogo)... o que fazia mais falta era os danos a ossos (apesar que em NV era tranx) e, principalmente, peso da munição, pois isso deixava o jogo mais estratégico na hora de vc escolher que armas levar... em NV eu levava uma arma melee e mais uma ou duas de longa distância (geralmente uma furtiva ou de munição abundante e outra pra arregaçar no dano)... em FO3 parecia arsenal de Doom, chegando ao cúmulo de juntar mais de 50 mísseis.

Esse mod de nudez parece que a mina ta usando uma camiseta branca molhadinha lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi isso de "segurar o crítico pra usar quando convier". Precisa de perk né?

Não lembro se precisa de perk, mas toda vez que você usa o VATS enche a barra de critical , quando ela estiver cheia  você ganha um ataque critico, você seleciona o alvo e antes de executar o tiro você usa Space (não faço ideia como seja no controller) e ele usa essa barra, não vale a pena ficar usando contra trash

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiraram medidor de karma como funciona agora o bem e mal que vc faz no jogo?

Não funciona. Tanto faz como tanto fez. Tá ainda mais simples que no 3. Povo fica puto com você, mas depois de uns 3 dias in-game todos esqueceram. Se você quer ser mau, é só ficar respondendo com sarcasmo ou dizendo não pras pessoas, mas o sarcasmo geralmente passa batido e o não só vai evitar você receber uma quest ou outra.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também tava com Codsworth, mas ele quebra o jogo. Prefiro o cachorro que é mais natural e jogar no hard sem ter que apelar pra sujeira, do que ficar quebrando o jogo no Survival.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, eu tenho ódio do locutor de rádio. Ficou muito imbecil. E músicas de 10 anos atrás ainda tocam na rádio.

Rhazo o codsworth quebra o jogo em que? Eu enfrentei um Mr Gutsy dificil pra cacete. Ele segura os mobs como o Dogmeat faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to no survival ainda. Todo mundo dropa munição nessa PORRA. Ta sussegado.

Os mods de rebalanceamento eram mais cabeludos

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona. Tanto faz como tanto fez. Tá ainda mais simples que no 3. Povo fica puto com você, mas depois de uns 3 dias in-game todos esqueceram. Se você quer ser mau, é só ficar respondendo com sarcasmo ou dizendo não pras pessoas, mas o sarcasmo geralmente passa batido e o não só vai evitar você receber uma quest ou outra.

Ptz... uma das coisas mais loucas e emblemáticas de FO era o medidor de karma (e tudo que vinha junto)... virou TES: Post-Apocallipse... pq a total falta de consequência é uma das poucas coisas que realmente me incomodam em TES.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, eu tenho ódio do locutor de rádio. Ficou muito imbecil. E músicas de 10 anos atrás ainda tocam na rádio.

Rhazo o codsworth quebra o jogo em que? Eu enfrentei um Mr Gutsy dificil pra cacete. Ele segura os mobs como o Dogmeat faz?

Ele mata muito fácil e aguenta levar muito dano, o cachorro é fraco em comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei legal o cachorro também ficar em Stealth quando você fica. Ele só ataca se você atacar. Fora isso ele até olha os inimigos passando. Não vejo problema em carregá-lo. Vou testar o Codsworth. Fiquei com muita pena dele quando o encontrei.

MRS, FUCKFACE!!!!! I WAITED FOR SO LONG TO SERVE SOMEONE.... *CRIES*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to no survival ainda. Todo mundo dropa munição nessa PORRA. Ta sussegado.

Os mods de rebalanceamento eram mais cabeludos

Eu tava no survivalaté o level 8, ai precisei gastar 100 tiros na cara do cachorro e uns 15 na cabeça de um Raider, larguei na hora, ficou zuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que a Obsidian faça mesmo um jogo da franquia (FO Los Angeles) e dessa vez permita que você comece dentro de uma facção.

Seja um raider, um Brotherhood, um NCR, um Caesar Legion, um escravizador independente, escravo fugitivo acompanhando outros fugitivos, um Synth (do 4), UM GHOUL, enfim todo tipo de facção que exista no jogo. Quiça até um Super mutante e isso definiria muito de suas características e perks, motivações e trazer o karma de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..