Ir para conteúdo
Alexandros

X-men: Days of Future Past

Posts Recomendados

Desculpem a coveiragem e tal, mas só assisti ontem, e gostei pacas do filme.

Não sou muito ligado à Équismen, então sou casual total nesses filmes. Pra mim o Apocalipse é aquele do arcade meio robótico que é o último chefe, e não esse Tutancámon que aparece no pós-créditos. :lolmor:

Achei um filme bem competente e que entrega o que propôs, com ação e humor na dose certa. E a cena do Quicksilver vale como cena do ano já, manjaram horrores. Ao contrário das imbecilidades totalmente pastelão forçado (cheesy) de Pacific Rims da vida.

Dou 8 fácel.

Mesmo assim o sentimento que fica é de derrota e desolação, por ter gostado de um filme que Duryel também gostou. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás escolheram o Apocalypse já. Vai ser o Oscar Isaac que fez o Inside Llewyn Davis. Excelente ator.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a coveiragem e tal, mas só assisti ontem, e gostei pacas do filme.

Não sou muito ligado à Équismen, então sou casual total nesses filmes. Pra mim o Apocalipse é aquele do arcade meio robótico que é o último chefe, e não esse Tutancámon que aparece no pós-créditos. :lolmor:

Isso era ele há 5.000 anos atrás ainda no antigo Egito. Certamente a versão atual dele será a que todos conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com algumas modificações

En-Sabah-Nur-Apocalypse-from-X-men-The-A

Não consigo imaginar o Apocalypse assim no filme, principalmente pelo ator que foi escolhido, que não é grandão nem nada.

Em tempo, Rogue  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Ué mas o cara não ser um brutamontes não é muito problema. Magneto velhaço dos quadrinhos era saradão. 

Tou botando fé nesse cara também.

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente, foi oq eu falei, vai ter que rolar alguma adaptação não só pelo físico "desproporcional" como na estrutura do char mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Apocalipse, quando ainda era En Sabah Nur, era um humano "normal".

Essa versão robótica dele aí é de quando ele tomou whey malto gluta e outras parada e ficou monstrão.

Pra quem acha que não tem nada a ver, isso não é nada que computação gráfica não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de fazer ele grandão, mas sim de não se enquadrar a proposta dos filmes mesmo. muito fácil criar o Hulk hoje em dia, no entanto não vejo o Apocalypse desse jeito dentro dos X-men como vem sendo conduzido nesses últimos filmes.

Prevejo algo mais sutil como foram as roupas de couro usadas nos primeiros filmes e que deram certo até hoje, acho até melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o tom hardy? Sei la, quando ele ficar robotizado, podem até botar ele com uma armadura dando um aspecto de maior e tal, mas nada a ver não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..