Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pelo visto fui o único que achou o filme uma merda.

Deveria ter visto dragon  ball Z

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ter visto dragon  ball Z

Selo Reversal BostaPreta de qualidade cinematográfica.

Depois dessa vou até ver de novo eheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

no cinema tava um fila do caralho da mulekada pra ver DBZ, pior era uns barbado nerde lá, tudo gordo e feio e espinhento

Compartilhar este post

Link para o post

Selo Reversal BostaPreta de qualidade cinematográfica.

Depois dessa vou até ver de novo eheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Seria se tivesse dito antes do filme sair que ira ser uma bosta o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa tal sensação de imersão é bastante subjetiva... Porque, sinceramente, eu não a senti em Avatar (nas mesmas condições em que vi Gravidade - cinemark convencional, com óculos 3D reaproveitado, emporcalhado e gordurento), apesar de ter achado ambos os filmes excelentes, independentemente do 3D.

Pra mim o que dá mesmo a sensação de imersão é o tamanho da tela junto à qualidade do filme (E talvez, por isso mesmo, nenhum outro filme tenha me impressionado tanto quanto O Hobbit no IMAX em 48FPS.)... O 3D nunca justifica e nunca justificou o aumento no preço do ingresso, no sentido de você consentir pagar mais caro por estar tendo "uma outra experiência".

O ideal mesmo seria ir assistir Gravidade num IMAX sem 3d (se é que existem cópias não 3D desse filme), à tarde, numa sessão com poucas pessoas, pois é um filme com sequências de pouco som/barulho, logo... ir no final de semana irá comprometer parte dessa experiência.

Mas o Avatar é um filme onde o 3D é desnecessário... novamente, só coisa saindo da tela. Mesma coisa do Transformers 3 citado pelo LucsDF.

O melhor 3D pra mim é o que serve de maneira orgânica, e que não chama a atenção mais do que o filme em si. IMAX com certeza ajuda na imersão, mas o 3D também, se o diretor souber o que está fazendo (caso de Gravidade). E 3D saltando da tela, pelo menos pra mim, ao invés de aumentar a imersão, ajuda é a retirar, pois nesses momentos o filme pára de te prender pelo filme em si, e te chama a atenção só pelo que está "saltando" da tela.

Querem um exemplo de uso excelente de 3D - e em um filme ruim, ainda por cima? Os dois últimos Resident Evil - por incrível que pareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria se tivesse dito antes do filme sair que ira ser uma bosta o filme.

Prêmio BostaPretaMór de peculiar dialeto bostapretano.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que o mérito da imersão está em vários aspectos, sejam os planos sequência, o som, etc e o 3D é mais um ingrediente apenas, mas é o tipo de filme em que todos esses elementos realmente agregam na minha opinião, quanto mais completo você puder ver melhor.

Tô doido pra ver de novo. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no Cinemark XD que é um imax meia boca. Ainda assim achei muito imersivo. 

Filmão e corroboro o que outros chapas falaram. Neste filme o 3D é indispensável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um filmaço. Imax obrigatório para quem tem em sua cidade.

E outra, eu não sei se tem versão do filme dublado, mas eu recomendaria a quem tem dificuldades com inglês. É muito bom prestar atenção em cada detalhe do que acontece no espaço, mas se tiver que ler legendas vai atrapalhar essa contemplação, que pra mim é uma coisa coisas mais maneiras do filme.

O tempo passa muito rápido, eu achei que seria monótono, mas é extremamente tenso.

E sobre a analogia com o nascimento é legal mesmo. Até aquela última cena onde ela cai na água da pra analisar assim, aqueles partos em água e tal.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bonzinho o filme, mas nada demais

jovem nerd dizendo que é o filme do ano

ainda fico com Pacific rim

e certamente o Hobbit quando sair destronará todos

Compartilhar este post

Link para o post

nota 10. única sci fi de verdade do ano. filme maravilhoso, mas requer sensibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os filmes que realmente senti imersão no IMAX foram os documentários gravados com camera IMAX... nenhum outro chega nem perto do uso do 3D, incluindo Avatar.

Vi 2 documentários da NASA gravados com camera IMAX... e PQP, ali sim vc chega a esquecer que tem uma tela na sua frente.

Vou ver Gravidade no IMAX e digo se é realmente foda...

Aqui vai abrir o tal 4D da Cinepólis mês que vem, vale a pena ir nessa porra?

Editado por Malebólgia

Compartilhar este post

Link para o post

nota 10. única sci fi de verdade do ano. filme maravilhoso, mas requer sensibilidade.

sci fi nada imundo, esse filme é um drama

Compartilhar este post

Link para o post

sci fi de verdade é sempre um drama. antes drama, ou suspense, do que action. action acaba com qualquer seriedade de uma sci fi.

Compartilhar este post

Link para o post

sci fi de verdade é sempre um drama. antes drama, ou suspense, do que action. action acaba com qualquer seriedade de uma sci fi.

Segundo a wikipedia o que define sci-fi é o uso da ciência, de maneira fantasiosa ou não, portanto sim, podemos dizer que Gravidade é sci-fi.

Porquê?

Eu até concordo que a história em si é Velocidade Máxima no espaço :lol:, pelo que eu entendi o filme foi uma idéia do filho do Cuarón e ele meio que viajou em cima. O roteiro, diálogos, caracterizações etc, não são o forte, a direção por outro lado é fantástica e eleva o material que poderia ser muito pior nas mãos de um diretor genérico de hollywood. Pra mim cinema é mais o pacote completo do que uma ou outra parte e o filme contém o suficiente em termos de inventividade, técnica e emoção pra se colocar acima de outros filmes de efeitos que saem todo ano. Na minha opinião, claro.
Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

wikipedia não serve neste caso. e não vou justificar o motivo pois não há interesse aqui pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

wikipedia não serve neste caso. e não vou justificar o motivo pois não há interesse aqui pra isso.

????? estou interessado

e o filme é um drama tb, por isso não entendi que vc quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o filme bem chatinho, mas bem bonito e talvez isso gerou esse hype descomunal encima de algo tão meia boca.

Acho efeito 3D uma merda por melhor que seja. Achei os dois personagens uma merda, o dramalhão medíocre(aquela vagabunda é irritante e não teria como estar no espaço, simplesmente mediocre), achei bastante irreal a simulação do espaço em vários momentos chave(PRINCIPALMENTE porque o filme tem intenção de simular o espaço) e além disso o enredo inteiro é uma bosta. Vai ganhar Oscar com certeza, já que foi aclamado.

Posição fetal, alma caridosa, renascimento esse monte de baboseira para hipster chupador de caralho apreciar, pra mim é sempre uma montanha de merda seja o filme que for.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei meh.

Essas merdas de falar com o chinês no rádio, uivar, ser visitada pela lembrança do Clooney, posicão fetal no módulo, recadinho pra filha, andar cambaleante na praia tipo "nasci de novo" estragaram o filme. Não tem nada de significante aí, é só um punhado de clichês que já vimos em N outros filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi e achei bem chato. Apollo 13 >

Pronto, taquem as pedras, mas é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

A história/diálogos pode realmente não agradar uns e outros...
Mas porra, por outro lado foi a coisa mais linda que já vi no cinema. É fascinante! 

Não tem como ir na sessão e não sair satisfeito por ver aquelas imagens... Só se for num cinema de merda, ainda bem que o que eu fui era um cine de responsa. 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..