Ir para conteúdo
Mark Paulo

The Voice Brasil

Posts Recomendados

Hoje começou a segunda temporada do The Voice Brasil na rede Globo. Dessa vez o programa passará às quintas-feiras, a noite, numa horário nobre. Essa é a primeira vez que um programa musical será transmitido em horário nobre.

Eu sempre gostei desse tipo de programa. Comecei assistindo American Idol na segunda temporada, em 2003. Assisti American Idol até a 7° temporada, quando David Cook saiu-se vencedor, nem lembro que ano foi isso. Nunca assisti X-Factor. E The voice nunca tinha assistido nenhuma versão até assistir a versão brasileira do ano passado que, ao contrário de todas as outras tentativas (Ídolos, Fama e outras porcarias), demonstrou ser um programa de boa qualidade. Confesso que não está no nível do The Voice USA, The Voice UK, etc, mas ta muito bom. As audições de hoje foram excelentes, teve 2 candidatos que eu achei errado o programa não escolher e 2 que eu não teria escolhido e foram escolhidos.

Mas o programa de hoje já valeu por ter começado com meu Marvin Gaeyzão e o hit "Let´s get It On", uma das melhores músicas do gênio, interpretada muito bem por Dom Paulinho.

Destaco também "Highway to Hell" e "Coqueiro Verde".

http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/index.html

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim valeu por Dom Paulinho e a gordona de tranças, que nao vi o nome.

nao acompanharei mais, so vi porque meu irmão estava assistindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dom Paulinho foi quem cantou "Let´s Get It On" do ícone!

A gordinha das tranças chama-se Gaby. Foi ela que cantou "Coqueiro Verde". De fato achei os melhores. Mas Highway to Hell e I Won´t Give Up foram muito boas também. nenhum desses 4 fica atrás das audições dos gringos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não assisti a primeira temporada porque acho que passava no domingo, não era? Muito difícil ligar TV aberta num domingo. LOL. 

Mas curti, vale pelos participantes mesmo, porque esses jurados é um pior que o outro mermão. Chega a dar asco. 

Dom Paulinho Gaye, já tenho torcida formada. :reibr: 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o programa mas vi depois algumas apresentações no Tubão.

Acho que o nível aqui é muito bom, mas o que fode mesmo são esses Jurados, todos ali não tem carisma algum.

Pô pega o Americano e tu vê um show de simpatia dos jurados, e lá eles respeitam muitos os artistas que se apresentam mesmo os que não vão tão bem assim.

O UK tinha Tom Jonão e Jessie J que eram um show aparte.

Podiam melhorar o quarteto de Jurados dando mais credibilidade ao programa, Claudia Leite da não ela é muito horrorivel.

Editado por Aerodam

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é serio que vocês assistem essa merda? 

• Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi aqui no tubão e me arrependo de não ter visto, o que tem de merda no programa?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Não é americanismo, mas deu muita dó desse The Voice Brasil quando comparado ao American Idol US...

Os top 20 do American Idol são destruidores... Tipo, todos com potencial de sair alí direto pra gravadora. O foda é que deveria ser dada uma ênfase maior para as pessoas que compusessem também, para que o cara tenha base de se sustentar depois do programa, do contrário, vira apenas um show de intérpretes.

O Brasil nunca conseguiu alavancar nenhum nome comercial em nenhuma edição de nenhum programa de reality de música. Somos um fábrica de cantores de bares.

Do mais, é inegável o sucesso comercial de Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Keith Urban e, mais recente, do Phill Philips, que ganhou a penúltima edição do American Idol... Todos apenas do American Idol. Você pode até não gostar deles, mas o programa nos EUA é muito bem produzido.

Dá pena do programa brasileiro. A começar por ter que aguentar Carlinhos Brown e seus conselhos além de Lulu Santos querendo pagar de humilde, lol...

Compartilhar este post

Link para o post

American Idol começou a cair quando o Simon saiu. Faz tempo que já não é o mesmo programa e me desculpe mas discordo COMPLETAMENTE de ti quanto a essa afirmação de que o top 20 já são "destruidores". Nunca foi assim e agora é menos ainda. Embora eu não acompanhe o programa ha tempos, eu dei uma olhada no top 20 dessa ultima temporada que passou. Porra, NENHUM homem prestava, todos eram PÉSSIMOS, um inclusive era gago.

Se tu estivesse comparando com Fama, Ídolos e outras porcarias que o Brasil não soube imitar eu concordaria contigo. Mas o The Voice BR ta muito bom sim, já foi muito bom na temporada passada e ontem o programa foi ótimo. Só concordo contigo quanto a questão dos jurados. Realmente, nenhum ali chega aos pés dos talentos, carisma e personalidade que apresentam Will.I.Am e Jesse J...ou Usher e Shakira....é outro departamento, mas eles não estão fazendo fiasco não, muito longe disso.

Keith Urban foi jurado do American Idol, não candidato, Keith Urban é muito mais velho que American Idol que já é o programa mais velho nesse estilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Madz0r

Cara, eu assisti ontem o The Voice USA... Achei a qualidade do americano superior a nossa, dadas as diferenças musicais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mermão, não consigo ver esse programa. Não pelos talentos apresentados (fui procurar no tubão vídeos do Dom Paulinho, que é FODA PRA CARALHO), mas por que os jurados são insuportáveis, caras. O mais simpático é o DANIEL, puta que pariu. O apresentador é o Tiago Leifert, não dá.

Só de ver essa corja começo a ter raiva, caras. Caralhinhos Brown, puta merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlinhos brown tudo que poe a mão vira merda. Fez Speed 2 foi uma merda, foi garoto propaganda da AOL faliu, fez propaganda pra "Amanco Amanco" e até hoje a peãozada só compra tigre lol!!!

Edit: esqueci das caxirolas huuheuehuehueheuhuehe.

Editado por Yasuomi Umetsu
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia o texto, mas se isso aconteceu até 2004, imagine o tanto de coisa que não rolou com quase 10 anos a mais?? 
O cara é pior que a maldição do faraó tutankamon mermão!!! 

Que nego imundo!!!

Aposto que tem cadastro e posta na players, por isso o motivo de sermos o maior fórum pé frio e de amarração existente. E tenho dito! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Madz0r

Hoje tem uma representante da Paraíba.

Toca numa banda chamada Clã Brasil... Bem reconhecida aqui no Nordeste... Arrisco que vai mandar uma sanfona com Dominguinhos de música.

Compartilhar este post

Link para o post

Mark Paulo, então concordamos em não concordar...

Porque pra mim, nada no The Voice BR chega sequer perto disso... Mas tipo, é tudo muito inferior mesmo, até a menina que cantou AC/DC que eu curti um pouco não chega NEM PERTO disso. E olha que a menina aqui do American Idol tá ao vivo mesmo, improvisa, brinca com os jurados, etc.... The Voice BR, às vezes, com alguns cantores, eu tenho a impressão que gravaram antes e no programa deram o play durante essa fase inicial. Não pra todos, mas ainda assim...

Voz linda e foda do caralho...

E olha que nem pra final ela foi...

Ou então a épica apresentação do James Durbin com o Judas Priest... que também não foi à final.

lol... American Idol está tudo, menos morto... Os jurados podem ter caído de qualidade com a saída do Simon, mas a qualidade é top demais.

Imbatível.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Taylor Hicks é um vencedor de AI. Ele é pior que muitos candidatos que já apareceram no The Voice BR. E eu acho os cantores das primeiras temporadas, bem como as críticas dos jurados, muito melhores que os de agora. Essa última temporada do AI foi sofrível. A temporada em que Scott ganhou tb foi fraquíssima. Scott mesmo não é um cantor digno de vencer AI. Está muito abaixo de Kelly Clarkson, Ruben Studdard, Fantasia e Carrie Underwood (as 4 primeiras temporadas).

E hoje, acho o The Voice melhor que o AI sim. Principalmente o The Voice USA, UK e Holandes. The Voice BR talvez ainda esteja um pouco atrás mesmo, mas não fica devendo muito não. Claro que não da pra comparar canções americanas cantadas no The Voice BR com as mesmas cantadas no exterior, mas existem performances excepcionais também se tu aceitar um samba ou mpb...

Nessa temporada mesmo do The Voice BR, em cada programa tem pelo menos 1 ou 2 MUITO bons que não devem em NADA pra qualquer topzinho americano (sim, inclusive Hayle)

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Haley mata a pau qualquer coisa dublada que apareceu no TV-BR até agora. E tanto a Haley quanto o Durbin, assim como muitos outros bons (Casey Abrams, out of the mind) , foram participantes da edição que o Scott ganhou, uma edição recente, diga-se de passagem. Quanto ao Scott, esse sim, um fraco, mas que tinha apelo comercial pros adolescentes que votam nesse tipo de programa nos EUA. O vencedor quase nunca é um bom exemplo de qualidade, mas de popularidade, ainda que, nos EUA, eles ainda façam sucesso comercial, coisa que passa longe aqui no BR. Mas quando você tem gente que não ganhou desse quilate aí desses dois, você sabe que o programa é um sucesso em termos de qualidade, principalmente depois que o TOP20 é formado.

E hoje, acho o The Voice melhor que o AI sim. Principalmente o The Voice USA, UK e Holandes. The Voice BR talvez ainda esteja um pouco atrás mesmo, mas não fica devendo muito não. Claro que não da pra comparar canções americanas cantadas no The Voice BR com as mesmas cantadas no exterior, mas existem performances excepcionais também se tu aceitar um samba ou mpb...

Não conheço as demais edições internacionais do The Voice. Quanto a MPB, gosto muito mesmo.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa que me chamou um mínimo de atenção no programa foi a prima de uma peguete de anos atrás que não foi escolhida.

Assisti um pouco do The Voice original e, bem, falar que > brbr é chover no molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

A audição do eunuco morde a fronha nos EUA foi bem pior que a do Brasil.

O que mata o programa brasileiro não são os competidores não. Pedro Lima não deve a ninguém do The Voice Americano...só pra Tessane Chin mesmo. O que mata o programa brasileiro é essa mania de tentar abrasileirar o programa. Só no Brasil que permitiriam um RETARDADO como Carlinhos Brown se metendo a ser jurado de alguma coisa, e se levantando toda a hora e querendo aparecer (uma pena o público do The Voice não ser o mesmo do Rock In Rio). Só no Brasil que um jurado escolheria aquela tatuada no lugar de um cara como Dom Paulinho. Só no Brasil que o programa é cortado pela metade, eliminando de 8 a 12 competidores POR PROGRAMA. Só no Brasil que, até o top 8, os jurados são os que continuam a decidir quem passa para a próxima fase. Só no Brasil que uma regra inventada é cortada durante a mesma fase do programa, uma semana depois. Enfim, é muita desorganização. 

Mas os candidatos são bons sim. O problema é que não estamos acostumados a ouvir música brasileira, gostamos muito mais das músicas americanas ou inglesas. Então é estranho ouvir uma "BR3" ou mesmo ouvir uma música estrangeira cantada por quem não fala aquela lingua. Tenho certeza que se os competidores do The Voice USA cantassem em português seria um vexame total.

Enfim, acho o The Voice USA muito melhor que o do Brasil. Mas acho muito mais pelo formato do programa e pelos jurados (sim, lá também tem jurados que não cantam nada, mas TODOS são muito mais sérios, coerente e carismáticos que os jurados brasileiros) do que pelos cantores (que eu acho sim superiores, mas longe de ser essa disparidade toda que vocês pintam).

Editado por Mark Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não confere característica ruim ao cantor. Quais são as 50 melhores musicas na tua opinião? Garanto que muito mais da metade não são brasileiras (talvez nenhuma seja). Mas num programa brasileiro, na Globo, em horário nobre, os caras não podem cantar só em inglês todo o tempo, eles precisam agradar o povão. Eu nem conhecia BR3, achei a música ruim, mas achei a performance do cara muito boa. Tem que saber separar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..