Ir para conteúdo
Serge Chrono 1

Os 10 melhores consoles dos últimos 20 anos segundo a Edge

Posts Recomendados

Nossa, Robertão jogou muito pouco e nem arranhou o que o PS2 tem de bom. Não difere muito do Strife em relação ao GC.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei:

Final Fantasy X; Final Fantasy X-2; Grandia Xtreme (nem lembrava que tinha o 3); Xenosaga; Kingdom Hearts; Legend of Legaia 2.

Achei todos fracos. Kingdom Hearts tento gostar até hoje, jogo lindo, mas um dos piores gameplays que já vi. Câmera e controle escrotos.

jogou 5% do q tem

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aqui falar de qualquer jogo obscuro que ninguém nunca tocou para dizer que o GC é melhor q o PS2.

Eu nem tento começar a discutir com gente que hypa Kingdom Hearts.

Compartilhar este post

Link para o post

10. Dreamcast
9. Xbox
8. Wii
7. Playstation 3
6. DS Lite
5. Gamecube
4. Nintendo 64
3. Playstation
2. Xbox 360
1. Playstation 2

Lista justa.

A minha seria:

1.PS2

2.SNES

3.PSX

4.Mega Drive também conhecido como o MELHOR CONSOLE DO MUNDO (mas reconheço a soberania dos acima)

5.NES

O resto deixa pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista justa.

A minha seria:

1.PS2

2.SNES

3.PSX

4.Mega Drive também conhecido como o MELHOR CONSOLE DO MUNDO (mas reconheço a soberania dos acima)

5.NES

O resto deixa pra lá.

Os 10 melhores consoles dos últimos 20 anos segundo a Edge

Compartilhar este post

Link para o post

GC teve o pior mario q existe, por isso ele fica por ultimo entre os consoles da Nintendo

fora a falta de jogos de luta e diversos outros gêneros q bombavam no ps2 na epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim. Apesar de que os que citei são tidos como grandes jogos e na minha opinião não são.

Só o FF X e o Kingdom Hearts (apesar do gameplay bem tosco na exploração) dá para considerar... O resto é tudo bem meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

GC tb conseguia ter A PIOR versão dos multiplataformas em alguns jogos, versões cagadas com slow, frame baixo, ou algum problema q deixa pior q a versão ps2. isso desanimava tb

quando não, SÓ O CONTROLE já deixava o jogo com a pior versão

Compartilhar este post

Link para o post

Xenosaga é tido como meia boca? Povo tá esperto então, lol,

Xenosaga é muito ruim, nem chega a ser meia-boca.

Só o Xenosaga 3 é decente.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, o zelda ww é o mais fraquinho, mas ainda sim é bom. já mario é insuportável, aguinha cagou.

teve tb os piores starfox

mas teve o melhor f-zero e 2 bons metroids (apesar de q eu acho o 3 de wii o melhor), mas o prime 1 foi foda na época, o 2 é zuado mas é razoável.

teve um smash bros fudido (de bom)

ah teve o pior mario kart evar tb

nem a pau GC fica na frente do ps2, não tem como, com a PIOR fase da Nintendo. mas fica na frente do Xbox com seu HALO 1 e HALO 2, chronicles of riddick, fable, panzer orta, jet set future, forza, conquer, KOTOR, ninja gaiden, jade empire, PGR (só postei os jogos pra comparação, prefiro o GC mesmo)

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim. Apesar de que os que citei são tidos como grandes jogos e na minha opinião não são.

Com exceção de FFX, os outros que vc jogou não entram nem no meu top 20 de melhores RPGs do PS2.

Compartilhar este post

Link para o post

Kingdom Hearts jogabilidade porca na exploração? Em tudo. Sistema de batalha imbecil, AI inimiga nem existe, é só swarm. O design das "dungeons" é de causar vômito. É tipo um jogo inteiro composto por dungeon do esgoto do Xenogears.

Falou bem de KH, eu já não considero gosto por videogame, é faltar os conhecimentos mais básicos!

Compartilhar este post

Link para o post

Com exceção de FFX, os outros que vc jogou não entram nem no meu top 20 de melhores RPGs do PS2.

Se bem que se misturassem Paper Mario: TYD e Skies of Arcadia eles estariam no meu top 20 RPGs PS2 + GC. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o pior Martio Kart de forma alguma. Muito melhor que o de N64.

Teve ainda o melhor Paper Mario, os dois melhores Residents, dois excelentes Pikmins, fora outros menores como Viewtiful Joe (depois saiu pra Ps2 também), Wave Race, etc.

A valoração é subjetiva SM, não tem como você ME PROVAR que o Ps2 é melhor. O que eu digo é que o Ps2 é imbatível em quantidade de BONS jogos, mas os tops de Gamecube me marcaram muito mais (e nem é pelo meu nintendismo, tanto que foi o ÚNICO console pós-SNES da Nintendo que gostei mais que o da Sony...e digo o mesmo sobre o Dreamcast).

concordo, teve sim pikmin q é ótimo, paper mario concordo, RE1 e RE4 valem, RE0 fede, VJ é multi, wave race é meia-boca pq sempre foi meia boca.

teve tb o melhor mario party q é o 7, mas nem conta pq tb é jogo secundário

faltou um bom kirby (mas tb é jogo secundário)

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Kart de Wii sim é o pior Mario Kart de todos. O de GC é excelente, nego fala só do tanto que ouviu falar do jogo.

Double Dash é FODA.

Compartilhar este post

Link para o post

E falar q o PS2 teve os dois piores Metal Gear Solids, Silent Hill inferior ao de PSX, Resident Evil decente só portado... isso ninguém fala né.

Compartilhar este post

Link para o post

Gamecube melhor que ps2

So pode ser falta de conhecimento dos jogos bons do ps2 e so pegando os medalhoes dele

Cobrar exploracao de kh , meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Kart de Wii sim é o pior Mario Kart de todos. O de GC é excelente, nego fala só do tanto que ouviu falar do jogo.

Double Dash é FODA.

eu joguei e terminei TUDO de relevante no cube e ps2, eu posso opinar

vc e roberto não sabem o q é ps2 e strife e ryo não sabe o q é gamecube

double dash é uma bosta super easy mode

Compartilhar este post

Link para o post

Não é exploração q eu cobrei, é design de dungeons Lulu. Agora além de não saber ler inglês vc tb não sabe português?

E aliás... se é um action rpg, pq não deveria ter exploração???

Compartilhar este post

Link para o post

E falar q o PS2 teve os dois piores Metal Gear Solids, Silent Hill inferior ao de PSX, Resident Evil decente só portado... isso ninguém fala né.

silent hill 2 é o melhor de todos os tempos e um dos melhores jogos do gênero

resident evil outbreak é melhor q RE0 fácil

metal gear solid 3 É MUITO bom

Compartilhar este post

Link para o post

Acho MGS3 o melhor da série com bastante folga.

Silent Hill e RE não fazem muita diferença pra mim, nunca fui fã, mas a maioria dos fãs consideram Silent Hill 2 (de PS2) o melhor da série, e o port de RE4 ficou muito bom (embora, sim, inferior à versão do GC).

Compartilhar este post

Link para o post

eu joguei e terminei TUDO de relevante no cube e ps2, eu posso opinar

vc e roberto não sabem o q é ps2 e strife e ryo não sabe o q é gamecube

double dash é uma bosta super easy mode

.... okay, não falo mais de Mario Kart com vc. Vc fala q Double Dash é super easy mode e tá falando q o de WII É MELHOR????? O de Wii é facilmente o mais fácil de todos. Até na última dificuldade é uma baba. Double Dash na última dificuldade é pra hardcore gamer, entre jogos de corrida casual gamer só não fica na frente de F-Zero e Wave Race Blue Storm.

Compartilhar este post

Link para o post

SILENT HILL 2 e de longe o mais querido da serie.

Mgs3 o melhor da serie tb entre os fas

Mas se quiser ver gameranking mgs2 > todos os outros

O fato e que independente se mgs1 e ou nao o melhor mgs, isso e uma discussao idiota, o ps2 teve metal gear muito foda

Teve silent hill foda

Teve suikoden muito bom

Entre outros exemplos

Se levar por essa visao de pior ou melhor que a geracao anterior

O n64 seria o melhor console, uma aberração de logica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..