Ir para conteúdo
Rare

CANSEI DE SER PEASANT ME ACEITEM NO CIRCULO MESTRE RAÇA

Posts Recomendados

Tenho 8 e fiz o teste abrindo After Effects, Sony Vegas e mais algumas coisas... não passou de 6gb utilizados.

Ou seja, 8gb tá ótimo, economize.

Compartilhar este post

Link para o post

Upgrade a vista amigos.

Raio filho da puta que veio pela linha telefônica e levou fonte e mobo.

Muito cuidado aos outros chapas que estão postando neste topico, pois aqui foi só entrar no mesmo pra começar a chove e o maldito raio vir a galope.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual I5? Tem trocentos, dá até raiva isso. 700 em média pelo que vi aqui. 4670. Quanto maior esse número melhor né? :opalol:

É pelos numeros:

2xxx

3xxx

4xxx

Essa é a ordem das gerações.

Compartilhar este post

Link para o post

p9x79 deluxe

processador i7(3930)

hd ssd corsair 240gb

hd 3 teras seagate

hd 1 terá seagate

ainda sem placa de vídeo, sugestões?

vou colocar placa de som

gabinete C70

fonte ainda não comprada.

detalhe sobre a mobo, comprei ela para usar para virtualização, quem ver a foto, vai ver que a mesma suporta 64GB de ram.

essa placa saiu de linha, mas e bem recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual I5? Tem trocentos, dá até raiva isso. 700 em média pelo que vi aqui. 4670. Quanto maior esse número melhor né? :opalol:

700 I5

1700 GTX770 (existe melhor?)

600 16GB RAM

300 Mother

400 HDD 2T

300 Gabinete

TOTAL 4k

Mas ainda tem penduricalhos tipo fonte, cooler, etc né?

3500 nem dá.

Talvez daqui 1 ano que é quando eu pretendo comprar esteja nesse preço.

vamos degolar nesse preço:

-como ja disseram taca só 8 gb (e olhe que esse preço de 600 mango pra 16gb)

-hd mete de 1 tera (eu suo para lotar o meu mesmo com todo qto é tranqueira possivel e imaginavel instalada)

-se nao vai para processador K e nem ssd eu iria na mobo mais barata que vc encontrar

-gabinete com 150 reais tu compra um muito bom (dando para colocar um fan de 12 atras, uma na frente e um em cima ou lateral ta ótimo já)

outro ponto que esta fodendo é nao ter mobo de baixo custo para haswell ainda...

ps: carai amd ta tao ruim assim de processador para os intel custarem o dobro do preço??? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte e cooler penduricalhos eqto gabinete de 300 dilmas não...hahaha uma vez peasant gamer sempre peasant gamer.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos degolar nesse preço:

-como ja disseram taca só 8 gb (e olhe que esse preço de 600 mango pra 16gb)

-hd mete de 1 tera (eu suo para lotar o meu mesmo com todo qto é tranqueira possivel e imaginavel instalada)

-se nao vai para processador K e nem ssd eu iria na mobo mais barata que vc encontrar

-gabinete com 150 reais tu compra um muito bom (dando para colocar um fan de 12 atras, uma na frente e um em cima ou lateral ta ótimo já)

outro ponto que esta fodendo é nao ter mobo de baixo custo para haswell ainda...

ps: carai amd ta tao ruim assim de processador para os intel custarem o dobro do preço??? 

Eu recomendaria pegar um A10 da AMD, que consegue até superar o i7 em Crysis (por causa do multicore). Ele tá menos de 400 reais e com 250 reais tem muita placa boa para AMD.

Mas aí nego vai dizer que Intel é Intel e esse tipo de discussão eu simplesmente não me meto mais. 

Chapa PSG entende demais de PC gamer, fico com inveja as vezes

Hj pegaria AMD A10 sem pensar muito. 369 reais. Preço lindo.

Intel é só para quem trabalha com renderização. O dia que o mercado entender isso, os preços de Intel e AMD vão cair pela metade.

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta sugerindo uma apu para um pc-gamer?

-

pra não prolongar, amd vá de fx-8350 e uma vga decente os processadores "A-x" da AMD não são essa cereja toda para hardcore gamming apesar de ter integrado uma gpu

Editado por lpxyz

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta sugerindo uma apu para um pc-gamer?

-

pra não prolongar, amd vá de fx-8350 e uma vga decente os processadores "A-x" da AMD não são essa cereja toda para hardcore gamming apesar de ter integrado uma gpu

Estou sugerindo o processador, não que deixe de utilizar uma VGA offboard.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi?string=i5+4570&buscar.x=18&buscar.y=9

Seja feliz com esse aí. Não pega nenhum com "k", uma vez que provavelmente você não terá o interesse de ingressar no mundo do overclock. É jogar dinheiro no meio do lixo.

O I5 4430 nesse site tá quase 100 reais mais barato. Qual a diferença entre eles além de 0,2Ghz?

http://www.kabum.com.br/produto/40755/processador-intel-core-i5-4430-3-0ghz-6mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-4-geracao-bx80646i54430

Compartilhar este post

Link para o post

passei pelo que o rare fan passou 1 ano atras

eu teno uma gtx 560 cara, se quiser  vendo baratinho 400 reais

mal usei porque comprei a gtx 680

mas se quiser te vendo pelo preco que paguei nos EUA, com os 6% de iof claro

580 dolares

so que  minha versao é 4 GB de vram, gracas a deus peguei logo uma versao com mais ram, o BF4 ja anunciou que no talo sao 3 gigas de vram.

entao minha placa alem de ser overclockada de fabrica, tem essa vantagem

comprei tb um cooler proprio , porque meu processador nao tava aguentando ..dava uns crash aqui em overclock

depois descobri que eu preciso trocar a placa mae porque o pci express meu é 2.0 e a placa grafica requer 3.0 mas aceita a 2.0

tem benchmark por ae , que mostram uma leve queda de performance, mas é foda, TUDO vc tem que trocar!

TUDO

fonte para aguentar

cooler

placa mae com as ultimas conexões

a gtx 680 é gigante e requer 2 conectores de 8 pinos, entao a fonte nao pode ser qquer uma ou fazer adaptacoes

mas dae eu desanimo e vejo vc QUERENDO JOGAR EM MONITOR

PQP

poem na tvzona de 50 pol full hd ae

em resolucao 1080p vc pode jogar com tela grande e proximo de vc para aproveitar bem a resolucao

eu quero dar um upgrade ja pensando em 4K

mas nao agora porque a tv ou projetor para isso ta ridiculo

mas em 2 anos , devo investir

o digital foundry linkou 3 titans e jogou Crysis 3 em 4K, diz que é absurdo a diferenca

imagina qdo comecar a sair os jogos que precisam de 4 GIGAS de VRAM

logo de cara, ja ta saindo o BF4 que precisa de 3

:ps3banana:

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, tô a um triz de comprar um pc gamer depois de tanto pensar e enrolar, mas nada ultra bolado como o Rare-Fan quer. Pretendo pegar um já montado na pichau. 

Tô entre esses dois:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5685/computador-pichau-battlefield-4-lv1-fx-6300-8gb-ram-geforce-gtx660-fonte-500w-army-edition-gabinete-strike-x-one-army-edition

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5686/computador-pichau-battlefield-4-lv2-fx-8320-8gb-ram-geforce-gtx760-fonte-500w-army-edition-gabinete-strike-x-one-army-edition

Será que o mais barato dá conta de rodar jogos cross gen, como AC4 e WD, no mesmo nível que o PS4 e Xone? 

Sei que daqui a dois anos terei que montar outro PC pra rodar a next-gen de maneira bem superior aos consoles. Mas agora, no início, a GTX 660 dá conta ou é melhor garantir com uma 760?

Pra gastar R$2600 e não acompanhar PS4 e Xone talvez seja mais negócio engavetar o projeto PC gamer por um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse de 2600 reais não vai acompanhar, vai trucidar.

O outro já seria muito superior também.

Mas não sei se iria de AMD por esse preço. Daí começa a ser mais jogo pegar um Core i5. AMD manda no CxB mesmo. Pagar caro num processador que vai te dar uns 15% menos de performance em alguns jogos não vale a pena.

AMD só vale se for FX4300 da vida. Baratinho, dá uma estupradinha no i3 e fica nesses 15% abaixo de i5 e i7.

Ainda que somente alguns jogos, geralmente games aonde graficamente não existe muito peso. Daí começa a sobrar trabalho para CPU e os AMD e i3 da vida sentem isso. Mas são poucos mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

passei pelo que o rare fan passou 1 ano atras

eu teno uma gtx 560 cara, se quiser  vendo baratinho 400 reais

mal usei porque comprei a gtx 680

mas se quiser te vendo pelo preco que paguei nos EUA, com os 6% de iof claro

580 dolares

so que  minha versao é 4 GB de vram, gracas a deus peguei logo uma versao com mais ram, o BF4 ja anunciou que no talo sao 3 gigas de vram.

entao minha placa alem de ser overclockada de fabrica, tem essa vantagem

comprei tb um cooler proprio , porque meu processador nao tava aguentando ..dava uns crash aqui em overclock

depois descobri que eu preciso trocar a placa mae porque o pci express meu é 2.0 e a placa grafica requer 3.0 mas aceita a 2.0

tem benchmark por ae , que mostram uma leve queda de performance, mas é foda, TUDO vc tem que trocar!

TUDO

fonte para aguentar

cooler

placa mae com as ultimas conexões

a gtx 680 é gigante e requer 2 conectores de 8 pinos, entao a fonte nao pode ser qquer uma ou fazer adaptacoes

mas dae eu desanimo e vejo vc QUERENDO JOGAR EM MONITOR

PQP

poem na tvzona de 50 pol full hd ae

em resolucao 1080p vc pode jogar com tela grande e proximo de vc para aproveitar bem a resolucao

eu quero dar um upgrade ja pensando em 4K

mas nao agora porque a tv ou projetor para isso ta ridiculo

mas em 2 anos , devo investir

o digital foundry linkou 3 titans e jogou Crysis 3 em 4K, diz que é absurdo a diferenca

imagina qdo comecar a sair os jogos que precisam de 4 GIGAS de VRAM

logo de cara, ja ta saindo o BF4 que precisa de 3

:ps3banana:

Se eu fosse comprar o PC hoje até consideraria pegar essa sua GTX680 por esse preço Lulu, mas já decidi que quero pra daqui 1 ano.

Sobre a TV, o que desanima aqui é que como o meu AP é grandinho as distâncias pras TVs (tanto na sala como no meu quarto) são de mais de 4m. 1080p nessa distância faz pouca diferença. Mas como só consigo jogar com muito conforto, tipo estarrado no sofá ou deitado na cama, a melhor alternativa é ligar na TV mesmo. Isso sempre foi meu maior pet peeve com jogatina em PC, o conforto. Mas creio que nessa distância não vai dar pra aproveitar 100% o mestre racismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um com i5, chapa, mas só montando. Até semana passada eles tinham i5 3470 + GTX 660 ti por R$2500, era o que eu estava namorando. Demorei pra pegar e acabou substituído por esses aí com AMD.

Mas aí o 8320 + GTX760 é muito superior.O que manda mesmo é placa de vídeo, não tem jeito. Nunca prefira uma placa de vídeo mais fraca pra pegar um processador melhor, nunca.

Um kit com FX4300+GTX760 é muito superior a um kit Core i7+GTX660. Muito superior, não tem comparação.

Se eu fosse comprar o PC hoje até consideraria pegar essa sua GTX680 por esse preço Lulu, mas já decidi que quero pra daqui 1 ano.

Sobre a TV, o que desanima aqui é que como o meu AP é grandinho as distâncias pras TVs (tanto na sala como no meu quarto) são de mais de 4m. 1080p nessa distância faz pouca diferença. Mas como só consigo jogar com muito conforto, tipo estarrado no sofá ou deitado na cama, a melhor alternativa é ligar na TV mesmo. Isso sempre foi meu maior pet peeve com jogatina em PC, o conforto. Mas creio que nessa distância não vai dar pra aproveitar 100% o mestre racismo.

Realmente 4 metros, dependendo do tamanho da TV, pode ser muito e a diferença de 1080p pra 720p não ser tão evidente em alguns jogos.

Repito. Em alguns jogos. Já aqueles que possuem mais detalhes e gráficos melhores, a diferença ainda pode ser bem perceptível.

A não ser que seja uma TV de 32". Aí realmente 4m é uma distância imensa pra perceber diferenças tão notáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

4 metros , eu ja pegava um projetor tranquilo

a sony lancou um projetor SEM LAMPADA FULL HD, a laser parece

mas se puder dispor de espaço pega uma tv de 64 pol plasma da samsung (nao da pana, a samusng ta melhor) e faz um movel que avanca 1 metro para frente lol, projeta um, tipo ele corre e qdo mulher quiser ver novela volta a posicao normal

pronto , sonho de crianca realizado

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

42 no quarto e 50 na sala. Quando eu trocar de PC vou botar no quarto mesmo porque a TV fica do lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, esses PCs dos links do Lockhart me fizeram desistir do Steam Machine e cogitar a pegar esses ae... :lolmor:

O site é de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..