Ir para conteúdo
GrandWazoo

A INVOCAÇAO DO MAL

Posts Recomendados

Po, tem uns cliches brabos e umas coisas bem previsíveis.

Aquilo da menina mais nova ter um amigo fantasma, em quantos filmes já não vimos isso?

Ou a cena em que a bruxa vomita na boca da mãe e ela dá uma disfarçada, alguém teve dúvidas de que ela ia ser a vilã final? 

Fora uma parte que deu vergonha alheia, quando a mulher medium lá toca no quadro e fala UHNNN QUE DIA GOSTOSO NA PRAIA EIN..... e a mãe UAU COMO VC SABE KRA KKKKKKKKKK, e a outra AH EU TENHO PODERES NÉ.... RSRSRS.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mesmo, isso é fato. Mas vc se prende nisso tsc tsc tsc

Compartilhar este post

Link para o post

ah, porra, se for pra falar de clichê, o filme é cheio deles, não tem como camuflar isso.

todo filme do gênero tem a mesma fórmula e não vão mudar.

até a vomitada de sangue com o lençol no rosto eu previ.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do filme.

Já fazia um bom tempo que não me surpreendia com um filme assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei meio desapontado, acho que hypei demais por causa desse tópico.

O começo com a boneta é a parte mais assustadora do filme, quando começa o caso principal achei igual a todos os outros filmes similares.

concordo com tudo dito por dedé

a expectativa é a mae da decepçao entao, hyparam DEMAIS eu ja esperava nao achar tudo isso

achei bem comunzinho e cheio de clichês q pra quem ja viu milhares de filmes sobre o tema, pouca coisa interessante acrescentou de novo (pouca mas acrescentou sim, ressalto)

tb achei q iria centrar na historia da boneca, q achei bem mais interessante tb

tem gente q tem fobia de palhaço. eu tenho fobia de boneca. minha mae tinha uma cadeira do lado da cama qdo eu era pequeno e tinha uma boneca pavorosa sentada nela. eu tinha medo de entrar no quarto dela a noite sozinho LoL alias vou perguntar pra ela q fim teve aquela boneca do demonho

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver aqui, to cagando pelas venta!

Gostei do filme, e boneca é de arrepiar mesmo e achei que ele iria aparecer mais na história do filme, ainda bem que não acrescentaram isso junto com a principal de forma que no final não explicassem nenhuma das duas.

Como falaram: tinha tempo que não rolava algo do tipo.

E verídico essa merda?

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

vão fazer filme da boneca depois, anotem e me cobrem.

ou melhor, podem até fazer série de tv, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti esse filme segunda passada, e também me borrei de medo mermão! Jar considero um dos melhores filmes de terror junto com Exorcista.

Pior que logo após assistir ao filme, não consegui dormir pqp. E ainda tava o maior calor por aqui nessas bandas. Então de madrugada, jar tava cochilando e talz quando uma PORRA DE UMA BARATA VOA BEM EM CIMA DE MIM. Porra, dei um grito e um pulo ninja da cama. Esmaguei a barata como se não houvesse amanhã.

Definitivamente não foi uma noite bem dormida :lolmor: 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

:clodovil:

QUIETO CRETINO QUERIA VER TU NO MEU LUGAR UHAAAAAAA O SUSTO NÃO FOI DA BARATA EM SI EU RIO NA CARA DAS BARATAS MAS SIM O SUSTO FOI DO IMPACTO DA DITA CUJA EM CIMA DE MIM NO MEIO DO SILENCIO NOTURNO E SOMBRIO FEZ UM BARULHO COMO DE UM TAPA LOL E EU IMPRESSIONADO COM O FILME  TAVA PUTO MERMÃO UMA ENTROPIA DE MEDO E ALERTA  VAI QUE AS COISAS RUINS DO FILME APARECESSEM PRA MIM 

Editado por Zangetsu
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te falar, nada me da mais medo do que coisas envolvendo espirito :(

e o 

Vou te falar, nada me da mais medo do que coisas envolvendo espirito :(

e o que nao te da medo seu boiolao? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Caô sempre rola nesses 'baseados em fatos reais' mas esse é baseado no casal Warren que são demonologistas verdadeiros http://en.wikipedia.org/wiki/Ed_and_Lorraine_Warren é até uma surpresa que eles nunca foram explorados em filmes até então, e os casos podem render uma série.

Eu curti, acho que o diretor melhorou desde o Insidious que na minha opinião só vale por algumas cenas, nesse ele consegue manter uma boa tensão e o elenco do filme é muito bom. 

Ja fizeram alguns filmes inspirados nos casos que eles investigaram, sim. Terror em Amytville. Inclusive no final do filme a Lorraine fala que tem um caso novo pra eles investigarem e que iam dar uma olhada, acho que era justamente esse, o mais famoso e que têm 3 filmes à respeito.

Sobre o filme achei excelente, um terror bem clássico mesmo. Tá saindo uma leva boa de filmes de terror, Mama, A entidade e agora este. Este é o melhor dos três, na minha opinião. Não tenho reclamações. Claro que vi sem o hype todo que fizeram, sem esperar muito do filme. Nego hypa tanto que quando vai ver o filme acha que vai ter um orgasmo pelo cu, aí se decepciona mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz… Assisti ontem. Bem chatinho…

:bah:

tsc tsc tsc ta caindo de qualidade no gosto por filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tem que ser muito fresco e medroso pra não conseguir dormir depois de ver esse filme. Não sou fã de filmes de terror (acho a maioria bobos, toscos, e não sinto medo de nada - não acredito em atividade paranormal e essas bobagens todas), mas esse ficou legal sim, diferente do padrão de terror. Vi no cinema com a minha noiva, foi tranquilo, sem gritarias, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fizeram alguns filmes inspirados nos casos que eles investigaram, sim. Terror em Amytville. Inclusive no final do filme a Lorraine fala que tem um caso novo pra eles investigarem e que iam dar uma olhada, acho que era justamente esse, o mais famoso e que têm 3 filmes à respeito.

Não exatamente, os Warren investigaram Amityville depois e provaram que era fake, segundo a Lorraine o caso que eles queriam que virasse filme é justamente o desse, que até então era pouco conhecido.

No youtube tem várias entrevistas deles, dá pra encontrar até os membros verdadeiros da família. Inclusive uma das irmãs escreveu livros sobre o caso e ela disse que depois do filme, pessoas foram até o local onde a bruxa tinha sido enterrada e profanaram a tumba. Ela disse o seguinte: "Só aviso aos que fizeram isso, pode ter atraído algo ruim pra vocês."

amarração over 9000 :lol:

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o filme achei excelente, um terror bem clássico mesmo. Tá saindo uma leva boa de filmes de terror, Mama, A entidade e agora este. Este é o melhor dos três, na minha opinião.

Bons filmes, mas acho que o "do Ano" foi a regravação do "A Morte do Demônio". Achei muito bom. Apesar de a temática ser sempre a mesma ("O Exorcista" like), este conseguiu me fazer querer sair do cinema (no bom sentido). Teve até uma garota que desmaiou lá dentro!  :lolmor:

E com o mesmo ator do "Invocação do Mal" estreou agora o "Sobrenatural Cap.2". Fraquinho, fraquinho...

Editado por kakashixP

Compartilhar este post

Link para o post

Jump scare, the movie. Tem um clima pesado devido a música meio macabra, mas é atenuado por uns momentos cômicos, tipo a véia pulando de cima do armário e a coleção de artefatos amaldiçoados do tal exorcista(católico) ter uma armadura samurai???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..