Sonymaster 285 Denunciar post 7 de Setembro de 2019 Dizem que esse jogo Celeste é muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.897 Denunciar post 8 de Setembro de 2019 Em 07/09/2019 em 18:52, Sonymaster disse: Dizem que esse jogo Celeste é muito bom mesmo. Eu joguei até a metade. É legalzinho, mas não tem nada demais. É daqueles jogos de plataforma no qual vc morre um monte tipo Super Meat Boy. Como eu falei, não tem nada demais no jogo. É mais caso de "jogo adotado pela mídia" pq tem um aspecto mais cult e uma personagem que sofre de depressão (coisa que inclusive mal é explorada no jogo). Aí os jornalistas se derretem todo. Compartilhar este post Link para o post
Sonymaster 285 Denunciar post 8 de Setembro de 2019 8 minutos atrás, Kenshin Br disse: Eu joguei até a metade. É legalzinho, mas não tem nada demais. É daqueles jogos de plataforma no qual vc morre um monte tipo Super Meat Boy. Como eu falei, não tem nada demais no jogo. É mais caso de "jogo adotado pela mídia" pq tem um aspecto mais cult e uma personagem que sofre de depressão (coisa que inclusive mal é explorada no jogo). Aí os jornalistas se derretem todo. Coisa bem cara dos tipos atuais do pessoal cult lacração zumbis do Netflix. Prefiro jogos em 2D com estórias bem legais no estilo antigo de fazer jogo. Valeu a informação. Compartilhar este post Link para o post
God Hand 88 Denunciar post 9 de Setembro de 2019 independentemente disto que kenshin falou, celeste tem muitas qualidades. Level Design é primoroso, alguns dos segmentos são topzera mesmo. Tive uma ótima experiência no geral, mas exige capacidade do jogador. Colocaram easy modes, mas isso é tão bom quanto um boquete no nariz. Compartilhar este post Link para o post
qqt 2.066 Denunciar post 9 de Setembro de 2019 Celeste é o melhor 2d platform lançado da geração. Mecanicamente é primoroso, level design mega criativo, com cada capítulo com uma novidade. Compartilhar este post Link para o post
Sonymaster 285 Denunciar post 9 de Setembro de 2019 Gosto de jogos que tenham o modo Easy ou baby easy, estou ficando velho e jogar coisas difíceis para ter mais stress além do trabalho eu passo longe. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.918 Denunciar post 17 de Setembro de 2019 Session entrou em early acess no steam, pra um projeto em alpha tá parecendo bem bacana já Compartilhar este post Link para o post
Sonymaster 285 Denunciar post 18 de Setembro de 2019 Jogo de Skate nunca fui de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Leonhart 274 Denunciar post 19 de Setembro de 2019 Em 17/09/2019 em 15:18, Cyco disse: Session entrou em early acess no steam, pra um projeto em alpha tá parecendo bem bacana já Gostei da jogabilidade usando os 2 analogicos, cada um pra cada pé, testarei se possível. Compartilhar este post Link para o post
Sonymaster 285 Denunciar post 19 de Setembro de 2019 Muito louco esse jogo de Skate, é complicado deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Ryo 1.552 Denunciar post 26 de Outubro de 2019 Para quem gosta de jogos de plataforma 2D este parece ser interessante, lançou ontem. É de uma empresa taiwanesa. Compartilhar este post Link para o post
God Hand 88 Denunciar post 30 de Outubro de 2019 Em 26/10/2019 em 09:45, Ryo disse: Para quem gosta de jogos de plataforma 2D este parece ser interessante, lançou ontem. É de uma empresa taiwanesa. Jogaço que ninguém divulga. Chineses estão crescendo no mercado em termos qualidade. Super recomendado. Compartilhar este post Link para o post
Ryo 1.552 Denunciar post 30 de Outubro de 2019 Ahahah, se vc chamar taiwaneses de chineses eles não irão gostar. Possuem mais raiva dos chineses do que o pessoal de Hong Kong em meio aos protestos. Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.474 Denunciar post 31 de Outubro de 2019 (editado) Um dos criadores do Sonic Mania lançou um kickstarter para o seu próximo jogo: https://www.kickstarter.com/projects/headcannon/vertebreaker. Tem uma demo no site. Editado 31 de Outubro de 2019 por Soul Reaver Compartilhar este post Link para o post