Ir para conteúdo
Ryo

Topico sobre empresas indies

Posts Recomendados

Se ao invés de ser um FPS fosse um open world RPG estilo o Fallout seria muito foda.

A ambientação é bem diferente do que vemos normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o primeiro foi dos unicos desses metroidvania que larguei no meio. Era pauleira mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

La Mulana é um jogo muito ruim.

olha o Brasil aí de novo, jogo ambicioso mas parece que ainda precisa de bastante polimento.

kickstarter

Joguei essena BGS.

Também joguei Black Iris que achei BEM melhor mesmo sendo bem menos original:

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Simultaneamente para PS4 e PC. Imagino que outros consoles depois.

O original é muito bom. Coletar as orbs foi bem interessante.

:alborga5:

Compartilhar este post

Link para o post

Simultaneamente para PS4 e PC. Imagino que outros consoles depois.

O original é muito bom. Coletar as orbs foi bem interessante.

:alborga5:

o primeiro jogo é muito bom, mas esses desafios de platforming são mesmo de arrancar os cabelos, eu decidi explorar tudo antes de ir pro final e empaquei num desses, acho que vou voltar e desistir dele pra terminar o jogo de uma vez.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Confundi o jogo.

AHUAHUHAUHAUHA

VEIO SEDENTA PRA BRIGAR COM ALGUEM E DESISTIU

ANDA MUITO CALMINHA

PODE FALAR A VERDADE

Compartilhar este post

Link para o post

PODE FALAR A VERDADE

Eu joguei um jogo no Switch que achei ter sido esse Spelunky ai. Mas era um outro que tinha que destruir uns blocos. Achei uma droga total. Mas quando vi que o gameplay do 2 era muito diferente, percebi que não era o 1. Vou ver se acho o nome aqui.

Meh, era Lode Runner. Ô porcaria desgraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

O lode runner antigo? D nintendinho? Pq vc jogou isso? É resto d uma formula q ñ funciona mais, muito arcade.

Compartilhar este post

Link para o post

O lode runner antigo? D nintendinho? Pq vc jogou isso? É resto d uma formula q ñ funciona mais, muito arcade.

Não gostei nem do antigo, nem do novo. Vim com quatro pedras na mão achando se tratar de uma sequencia pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Capybara games é um bom estúdio, mas esse Below foi anunciado em 2013 (!!) e naquela época disseram que já estava ha anos em desenvolvimento, espero que façam um breakdown da produção em algum momento, sempre fico curioso sobre esses games que demoram pra ficar prontos.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Strife disse:

Tô de olho nesse BELOW faz tempo e já comprei o Super Time Force Ultra (deve ser zoação com a Capcom), mas ainda não joguei.

grun, pode falar um pouco dele? O que faz ser tão bom?

Opa chapa, posso sim. Basicamente um dos gameplays mais originais que vi.

Você tem diferentes personagens no jogo, cada qual com uma habilidade/arma única, e você tem X segundos para "fechar" o mapa, aí que vem a mágica... o jogo brinca com volta ao tempo

Como você tem que terminar a fase  no intervalo de X segundos,  você deve voltar no tempo e bolar estratégias com personagens alternados (ou não...) para que você tenha: defesa, ataque, boost, etc. Toda vez que você volta no tempo as ações de tudo aquilo que você fez com os personagens anteriores si mantém, vc tem um limite do quanto pode fazer isso, então tem que praticar, repensar algumas coisa e por aí vai...  Mas eh sensacional ver o seu "antigo"" você sentando a porrada e te ajudando. Todas lutas com Bosses são ótimas mas a última eh a melhor de todas.

O jogo eh cheio de referência a jogos e filmes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Super Time Force Ultra é bom demais mesmo, fiquei triste quando acabou a main story, mas como tinha mais coisa pra jogar acabei nem fazendo todos os challenges.

Se tem algum problema é o fato de precisar fazer a maioria pra conseguir personagens que só liberam através delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/12/2018 em 16:16, Cyco disse:

Capybara games é um bom estúdio, mas esse Below foi anunciado em 2013 (!!) e naquela época disseram que já estava ha anos em desenvolvimento, espero que façam um breakdown da produção em algum momento, sempre fico curioso sobre esses games que demoram pra ficar prontos.

e... aqui está

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..