Soul Reaver 5.474 Denunciar post 20 de Outubro de 2017 Making of do trailer do The Last Night, aquele indie cyberpunk bonitão que apareceu na conferência da MS na E3. Compartilhar este post Link para o post
NECPS 106 Denunciar post 20 de Outubro de 2017 "indie cyberpunk" eh um bom apelido pra um blade runner unlicensed jogarei com tesao tipo se saisse pra ps4 pq eh a unica plataforma q tenho aquele de skate ja acertaram na musica, q faz 50 a 75% de jogo de skate Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.918 Denunciar post 20 de Outubro de 2017 pixel art misturado com 3D fica lindo mesmo, aquele Project Octopath do Switch tb usa esse esquema Vai sair pra PC sim, Cycão. Está no Steam como Q4 217. 17 de novembro Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.006 Denunciar post 21 de Outubro de 2017 Trocaram então. Até que tá perto! Compartilhar este post Link para o post
Sérgio Meq. 1.284 Denunciar post 25 de Outubro de 2017 Fiquei interessado nesse aqui. Clima 16bit. https://www.youtube.com/watch?v=u78OAH9MeuE Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.918 Denunciar post 27 de Outubro de 2017 lista bem interessante de jogos underrated de 2017 https://www.resetera.com/threads/the-hidden-gems-of-2017.684/ nunca tinha ouvido falar desse Let Them Come, achei bem interessante Compartilhar este post Link para o post
Lockhart 778 Denunciar post 28 de Outubro de 2017 lista bem interessante de jogos underrated de 2017 https://www.resetera.com/threads/the-hidden-gems-of-2017.684/ nunca tinha ouvido falar desse Let Them Come, achei bem interessante Banaca o tópico, mas a maioria dos jogos postados eu achei mais biriba do que "hidden gem", ou não tão desconhecidos assim, pois receberam vários reviews, como Nex Machina, What Remains of Edith Finch, Pyre e Thimbleweed Park. Um que eu quero MUITO jogar e parece maravilhoso é o Rakuen, só vi uma pessoa postando lá no tópico. Mesma pegada de To the Moon. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.918 Denunciar post 30 de Outubro de 2017 (editado) Editado 30 de Outubro de 2017 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.918 Denunciar post 15 de Dezembro de 2017 (editado) clipezinho de gameplay do LSA da PSX pelo que eu entendi, o China Hero Program, que está ajudando vários indies da Ásia como esse não é uma exclusividade da Sony, é mais um lance de marketing pra dar visibilidade aos jogos mas o financiamento vêm de várias fontes. Editado 15 de Dezembro de 2017 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.474 Denunciar post 15 de Dezembro de 2017 Se não me engano vai ser exclusivo temporário por conta da ajuda da Sony. Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.772 Denunciar post 18 de Dezembro de 2017 Primeiro Teaser do meu primeiro filho: AInda está quase sem polimento e efeitos e o trailer é de outubro. Acho que em março do ano que vem estará com a o front end finalizado. Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.474 Denunciar post 18 de Dezembro de 2017 (editado) Bacana, Rhazo. É estilo Zelda (os antigos)? No site estão falando de um mundo sem barreiras. Editado 18 de Dezembro de 2017 por Soul Reaver Compartilhar este post Link para o post
ocubo 1.091 Denunciar post 18 de Dezembro de 2017 O meu dinheiro foi nisso? Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.456 Denunciar post 18 de Dezembro de 2017 O meu dinheiro foi nisso? Cara, tem como tu ser mais imprestável? Compartilhar este post Link para o post
ocubo 1.091 Denunciar post 18 de Dezembro de 2017 Qual é o problema da minha pergunta? Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.772 Denunciar post 18 de Dezembro de 2017 (editado) Bacana, Rhazo. É estilo Zelda (os antigos)? No site estão falando de um mundo sem barreiras. Tem uma pegada Nintendo bem forte. É um jogo de 5 horas com puzzles, plataforma e ação. Esse trailer é de uma Build de outubro, agora está bem mais avançada. Mudou muita coisa nesses 2 meses, principalmente iluminação e otomização. O cara que otimizou é um monstro da programação. Ele criou o algoritimo do software de processo logistico da amazon uk. Nos “terminamos” o jogo em termos de mecânicas e level design. Tem um ano ai de polimento visual, efeitos, musicas e todos ajustes extras. Tá indo muito bem o desenvolvimento. O meu dinheiro foi nisso?Não. Primeiro porque você não é paulistano e segundo que é um financiamento. O dinheiro volta para SPCine com as vendas. Editado 18 de Dezembro de 2017 por Rhazo Compartilhar este post Link para o post
ocubo 1.091 Denunciar post 18 de Dezembro de 2017 Sou paulistano sim, queria entender como funcionava. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.474 Denunciar post 14 de Janeiro de 2018 Jogo brasileiro com um visual bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
ocubo 1.091 Denunciar post 14 de Janeiro de 2018 Achei lindão. Mesmo com a movimentação um pouco tosca do avião. Promissor. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.918 Denunciar post 15 de Janeiro de 2018 muito legal essa estética filme b antigo, só achei um pouco confuso mas talvez jogando não seja tanto. Compartilhar este post Link para o post
Leonhart 274 Denunciar post 29 de Março de 2018 Splatoon + Jogo de Corrida Bem criativo esse jogo, curti muito. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.918 Denunciar post 3 de Abril de 2018 O conceito é bem legal mesmo, bem estratégico e o visual tá bonito, nem parece feito por um time de dez pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.918 Denunciar post 4 de Maio de 2018 olha o Brasil aí de novo, jogo ambicioso mas parece que ainda precisa de bastante polimento. kickstarter Compartilhar este post Link para o post