Ir para conteúdo
Lucas_Panurge

Ben Affleck será o novo Bátima.

Posts Recomendados

Realmente o filme melhora na segunda vez que você ve e o plano de Lex faz muito mais sentido. Uma pena ter sido interpretado do jeito que foi pelo Zuckerberg. 

GrayFox

responda-me

O plano mirabolante do lex era incriminar o superhomem por uma explosão e um tiroteio onde todo mundo morreu fuzilado no quenia e uma explosão capitólio, onde todo mundo prontamente identificou o autor? Ou o lex ja sabia que o superman sofria de depressão lol

Alias, todo arco do lex é zuado. Ele queria fazer o batman acabar com superman pois o pai era abusivo, depois ele queria ser deus e criar o doomsday (com a nave obedecendo ele do nada) para acabar com o superman, depois ele desencana e vira uma criança mimada mesmo. E de quebra ela ainda cria a liga da justiça 

Batman segue o contrabando do lex por metade do primeiro ato e ainda assim se deixa manipular?

num faz sentido mermao

Compartilhar este post

Link para o post

responda-me

O plano mirabolante do lex era incriminar o superhomem por uma explosão e um tiroteio onde todo mundo morreu fuzilado no quenia e uma explosão capitólio, onde todo mundo prontamente identificou o autor? Ou o lex ja sabia que o superman sofria de depressão lol

Alias, todo arco do lex é zuado. Ele queria fazer o batman acabar com superman pois o pai era abusivo, depois ele queria ser deus e criar o doomsday (com a nave obedecendo ele do nada) para acabar com o superman, depois ele desencana e vira uma criança mimada mesmo. E de quebra ela ainda cria a liga da justiça 

Batman segue o contrabando do lex por metade do primeiro ato e ainda assim se deixa manipular?

num faz sentido mermao

Não disse que vira o supra sumo mas ele faz mais sentido. A explosão do capitólio é a de menos e foi mais para deixar a opinião pública contra Superman. A questão com Batmão acho que Lex teve até muita pouca influência ( talvez o empurrãozinho com as cartas do cadeirante ). Batman é um cara que teve seu parceiro virando o Coringa... viu N "heróis" se virarem contra ele e simplesmente resolveu tentar a "oportunidade única" da kriptonita para matar o Superman antes mesmo que ele soubesse da vulnerabilidade.

De novo: não é o melhor dos roteiros.. poderia ter sido MUITO melhor mas da pra engolir, IMO.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativa é tudo.

Também fui ver esperando uma bomba, pior até do que Vingadores 2, e acabei gostando do filme.

Entendi as críticas. O roteiro tem falhas, o filme é arrastado e ao mesmo tempo rushado. Parece ser um filme com pretensão de ser épico e falha nesse sentido.

Ainda sim, achei melhor que os dois vingadores e alguns da Marvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse sentido, acho que BvS ainda fica atrás de alguns filmes da Marvel justamente pela história ser tão truncada. Apesar de serem filmes de duração semelhantes, Ambos os Vingadores fluem muito melhor, muito pelo fato do BvS ter simplesmente enfiado uma caralhada de pontas e referências na história. Por exemplo...

Eu não tinha me tocado nas referências do Darkseid no sonho LSD do Batman, apesar de ter ficado bem curioso com o Flash voltando no tempo pra avisar o Batman, por exemplo, Teve gente que foi comigo que não se tocou que o Robin havia sido morto pelo Coringa, fazendo menção a Uma Morte na Família.

Compartilhar este post

Link para o post

12932643_1710106855940844_46963007791743

Não teve graça..

Melhor e mais sinistro Batman esse do BVS.

Bruce  realmente convence que é um depressivo.. uma que Afleck já tem cara de fudido chorão..

Ele malhando antes de enfrentar o Super Homem.. foi muito bacana.. pena que inútil.

Acho porra nenhuma, tenho certeza absoluta que o filme deveria focar não 50% mais 100% numa eventual rixa de ideologias entre ambos.

Nada de Lex e muito menos esse Doomsday genérico..

Pessoal aplaudiu no cinema o Batman dar uma surra no Super Homem.. Personagem alias.. como já disseram.. um lixo de trabalhar.

Reparem que quase todos os filmes do super Homem.. a ameaça é algum resquício de Krypton.. que Lex ou algum outro kryptoniano traz para a Terra.

Visto que na terra mesmo.. nada é pário para  super nerd do clark.

E seu comportamento bom moço "anglo saxão, americano quase protestante" do campo é de enfiar o dedo no cu.

Compartilhar este post

Link para o post

responda-me

(com a nave obedecendo ele do nada)

num faz sentido mermao

Não faz sentido é você não ter visto que o Lex pegou a pele com o dna do dono da nave pra fingir que era o Zod dando as ordens pra nave

Não subestime a inteligência de Lex Luthor porque o ator parece um coringa on crack.

Gostei do Ledger wannabe na camisa do Lex na imagem do Gothenks lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim faz todo sentido né

a porra da nave inteira orgânica e o lex pega um pedacinho da ponta do dedo do zod para destravar todo o conhecimento de krypton, coisa que não conseguiria destravar um celular aqui :lolmor:

as respostas são muito mal dadas pelamor

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance do esquadrão é verdade mesmo?

Achei que fosse alguma piadinha. Sacanagem se rolar isso, filme só de vilão porra!

Compartilhar este post

Link para o post

A armadura de Robin ta intacta. Achei mais que colocaram o arco que ele simplesmente vira o Coringa ( como Alfred diz: good man turn into cruel ). Aliás isso explicaria muito o medo do Batman em relação ao homem de aço.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Grayfox

Robin virar Coringa não conhecia,mas acho que no filme a idéia é que ele foi morto mesmo pelo Coringa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que papo é esse de Robin virar Coringa, algo que nunca aconteceu direito. O Jason Todd (Robin que foi morto pelo Coringa) uma vez voltou como o Red Hood, que é um Batman mais ambíguo moralmente, mas só.

Compartilhar este post

Link para o post

É a continuação do Cavaleiro das Trevas, no qual o Dick vira uma espécie de Coringa. Por conta dos abusos físicos e mentais do Batman ao longo de anos, ele se transforma num supervilão através de mudanças genéticas, fazendo com que ele ganhe regeneração e acho que poderes de mudança de forma. Eu sempre odiei esse quadrinho, então... O que bateria com a teoria que levantaram que o Jared Leto faria um Coringa que seria o Robin, mas isso não faz sentido nenhum.

Acho bem mais plausível eles terem seguido o Batman clássico e matado um dos Robins ao longo do caminho

Compartilhar este post

Link para o post

ano passado estava eu andando na marginal pinheiros qdo vejo o Batman dirigindo um carro antigo conversivel

causando, e todos os carros em volta alinhando com o carro dele, apenas olhando

fui ver na net se tinha algo

250921-970x600-1.jpeg

batman-patati.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti a um tempo mas acho que nem comentei, gostei do filme, bem longo lol, mas no geral é aquilo que falaram tentaram encaixar muita coisa e deixou bem longo, mas tem muita cena de ação bacanuda e a parte final em especial já valeu o filme, curioso pra ver como vão ser os próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria já falou aí. Filme mediano-bom, preciso ver mais uma vez. A ideia da trama em si é muito boa, mas o roteiro não ficou lá estas coisas, e a montagem, pultaqueopariu, uma das piores que já vi. Custava arrumar um montador que preste,e com culhões para tirar uma meia hora desnecessária ali? Tive a curiosidade de ver os filmes que o cara montou e 90% é porcaria: http://www.imdb.com/name/nm0107463/?ref_=ttfc_fc_cr18

No mais, como Batman, Ben Affleck ficou excelente, surpresa muito boa! Como parte ruim, "Martha"...

Compartilhar este post

Link para o post

A Warner/DC está cogitando relançar Batman vs. Superman nos cinemas com uma versão ESTENDIDA (SENHOR!) pra tentar frear a queda drástica de arrecadação da bilheteria. Com 30 minutos a MAIS que o longa que ainda está sendo exibido, a ideia é colocar a versão para maiores de 18 anos para “promover” o lançamento em home vídeo, mas a verdadeira intenção é garantir que o longa chegará à marca de 1 bilhão de dólares, cada vez mais difícil de ser atingida com as sistemáticas diminuições de público.

Espera-se que com as cenas adicionais, o filme tenha mais “coerência”. Aliás, o desespero da Warner/DC é tão grande que apenas três dias após a estreia, uma cena “deletada” surgiu na Internet na conta oficial da Warner, algo que costuma acontecer somente próximo do lançamento em DVD. Isso mostra o quão problemático é o corte de Snyder que está aí hoje no ar fazendo até as mais otimistas previsões de investidores parecer uma fan fiction.

Enquanto isso, Marvel libera as críticas de Guerra Civil 20 dias antes da estreia, provando o quão segura está de seu universo cinematográfico.

Imagina o ódio de quem já viu Kkk 30 min normalmente faz muita diferença..

Compartilhar este post

Link para o post

A Warner/DC está cogitando relançar Batman vs. Superman nos cinemas com uma versão ESTENDIDA (SENHOR!) pra tentar frear a queda drástica de arrecadação da bilheteria. Com 30 minutos a MAIS que o longa que ainda está sendo exibido, a ideia é colocar a versão para maiores de 18 anos para “promover” o lançamento em home vídeo, mas a verdadeira intenção é garantir que o longa chegará à marca de 1 bilhão de dólares, cada vez mais difícil de ser atingida com as sistemáticas diminuições de público.

Espera-se que com as cenas adicionais, o filme tenha mais “coerência”. Aliás, o desespero da Warner/DC é tão grande que apenas três dias após a estreia, uma cena “deletada” surgiu na Internet na conta oficial da Warner, algo que costuma acontecer somente próximo do lançamento em DVD. Isso mostra o quão problemático é o corte de Snyder que está aí hoje no ar fazendo até as mais otimistas previsões de investidores parecer uma fan fiction.

Enquanto isso, Marvel libera as críticas de Guerra Civil 20 dias antes da estreia, provando o quão segura está de seu universo cinematográfico.

Parece a indústria de games.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativa é tudo.

Também fui ver esperando uma bomba, pior até do que Vingadores 2, e acabei gostando do filme.

Entendi as críticas. O roteiro tem falhas, o filme é arrastado e ao mesmo tempo rushado. Parece ser um filme com pretensão de ser épico e falha nesse sentido.

Ainda sim, achei melhor que os dois vingadores e alguns da Marvel.

Hahahaha exatamente o que eu pensei, não gostei do Man of Steel então fui com expectativa zero e me diverti, mas concordo com as críticas.

A melhor sequência pra mim foi o início, a destruição de metropolis do filme anterior repetida do ponto de vista do Bruce Wayne

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário da maioria, eu gostei dessa adaptação do Lex pelo simples fato de trazer algum diferencial. Muito provavelmente a intenção era chupinhar um possível novo "Joker Heath Ledger" mas não rolou. Eu cheguei a esperar um PLOT-TWIST onde esse Lex se revelaria como o Charada, passando a assumir a identidade do Lex...de algum modo bastante forçado...enfim. 

A Mulher-Maravilha, todavia, é absolutamente reprovável. Uma Jerivá-sem-folha sentando a mamona no Apocalypse (um dos vilões mais fortes do universo DC); tomou muita porrada e não levou um único arranhão. Dar não, perdão. Ao menos deveriam ter escolhido uma mulher com maior presença para intimidar. Ninguém se intimida com uma magriça trajando o figurino da Xena no tamanho P! A única habilidade que a dita cuja aparentava ter era a de regurgitar pedaços de folha de alface!  <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..