Ir para conteúdo
Rare

LEVANTEM SEUS ESCUDOS -- Sua opinião controversa sobre um game

Posts Recomendados

Tópico auto-explicativo e roubado descaradamente da GAF, eu sei. Não precisa elaborar ideia nenhuma, só sair dizendo algo que vai fazer o fórum todo querer jogar tijolos na sua cabeça. Vale qualquer coisa, pode exagerar no tom pra trollar, mas tem que ser algo que reflita uma opinião honesta.

Eu começo.

SKYWARD SWORD E UM DOS MAIORES LIXOS QUE JOGUEI NA GERACAO VAI TOMAR NO CULLLLLLLLLLLL COM ESSE JOGO DE MERDA MAIOR CASO DE REVIEWS MALA PRETA QUE JA VI

Compartilhar este post

Link para o post

Série Uncharted fede e o novo Tomb Raider copiou tudo de ruim sobre a série e piorou;

The Last of Us é medíocre;

Bioshock é ruinzinho e B:I conseguiu ser pior;

Half-Life 2 é um dos shooters mais chatos já feitos;

Todos os RPGs feitos pela Bethesda nessa geração foram péssimos;

Metal Gear Solid 4 é uma bosta, só weeaboos e Alucards gostam;

JRPGs fedem.

Paro por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O intuito não é ficar debatendo, até pq já debati sobre isso no tópico do jogo. Podem xingar se quiserem, mas vou levantar o escudo ao invés de responder.

HALF LIFE 2 ERA O PROXIMO QUE EU IA POSTAR

CONSIDERADO POR MUITOS O JOGO DOS ANOS 2000 E PRA MIM NAO PASSA DE UM JOGUINHO NOTA 7

FODAO MANJOU PQP COMO PODE

Compartilhar este post

Link para o post
Série Uncharted fede e o novo Tomb Raider copiou tudo de ruim sobre a série e piorou;

The Last of Us é medíocre;

Bioshock é ruinzinho e B:I conseguiu ser pior;

Half-Life 2 é um dos shooters mais chatos já feitos;

Todos os RPGs feitos pela Bethesda nessa geração foram péssimos;

Metal Gear Solid 4 é uma bosta, só weeaboos e Alucards gostam;

JRPGs fedem.

E o que é que você gosta? (Pergunta sincera aqui).

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho Call of Duty: Black Ops, um tremendo jogasso com uma história genuinamente interessante e surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Reitero o coro pra MGS4 também. Além do jogo não ter jogabilidade compatível com a geração dele, aquele soldado cagando na lata é 1000x mais ridículo do que a vaca cagando no Conker que o Lulu tanto xinga. Conker pelo menos é um jogo assumidamente humorístico, Metal Gear é jogaum seriaum climaum, supostamente o supra sumo da indústria em enredo, bate Hollywood e tal.

Editado por Rare-fan

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo um confessionário gamístico?

Potencial pra ser o melhor tópico do Consoles. :viva: E a minha melhor chance pra dar minha opinião sincera sobre uma das séries mais aclamadas pela Players.

Ok. Se me oferecerem...

- Toda a série Metal Gear

- Demon's/Dark Souls

- Skyrim

- Todos os Castlevania

- E principalmente toda, todinha, sem tirar nenhum, toda a série Final Fantasy

... por 25 centavos, eu peço troco. Tenho absoluto nojo de todos os jogos por mim citados nesse post.

Compartilhar este post

Link para o post

Terranigma é o melhor RPG do SNES.

Rushing Beat Shura >> Final Fight;

Ristar > Sonic

Aliás, GoW também só tem de bom o fator "cool"

Compartilhar este post

Link para o post

CLARO QUE NAO PODIA FALTAR MEU CLASSICAO

JAMAIS UM JOGO DO SONIC SEM SER DE CORRIDA PRESTOU

ATE SONIC R > SONICS TRADICIONAIS

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa devia por ao lado do jogo indicado o quanto ela jogou dele. se zerou, se zerou em qual nível.

99 % das vezes quem fala mal de jogos elogiados não conseguiu se aprofundar, logo não entende o jogo e nem quem elogia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico auto-explicativo e roubado descaradamente da GAF, eu sei. Não precisa elaborar ideia nenhuma, só sair dizendo algo que vai fazer o fórum todo querer jogar tijolos na sua cabeça. Vale qualquer coisa, pode exagerar no tom pra trollar, mas tem que ser algo que reflita uma opinião honesta.

Eu começo.

SKYWARD SWORD E UM DOS MAIORES LIXOS QUE JOGUEI NA GERACAO VAI TOMAR NO CULLLLLLLLLLLL COM ESSE JOGO DE MERDA MAIOR CASO DE REVIEWS MALA PRETA QUE JA VI

Depois que zerei o Link to the past, fui tentar o Ocarina, achei um lixo logo nos primeiros minutos. Desisti de tentar jogar zelda.

By the way, único jogo que presta da série é Illusion of Gaia, Terranigma é bem mediano, o sistema de combos é uma droga e a história tediosa e sem carisma. Soul Blazer é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

FALAR MAL DE OCARINA NAO PODE NAO OOT E EXCESSAO A REGRA PORRA

PROIBO VOU REPORTAR..........

A pessoa devia por ao lado do jogo indicado o quanto ela jogou dele. se zerou, se zerou em qual nível.

99 % das vezes quem fala mal de jogos elogiados não conseguiu se aprofundar, logo não entende o jogo e nem quem elogia.

Dos que citei zerei SS e MGS4 e fui bem longe no HL2, mas esse faltou saco.

Editado por Rare-fan

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, mas é so falar que é lixo e pronto? Nem um argumento por mais esfarrapado que seja? Assim é fácil demais.

Nem lembro se odeio algo que seja polêmico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode argumentar, claro. É até o ideal, mas não precisa se não quiser, pode só extravazar.

Compartilhar este post

Link para o post

Zelda só é acima da media o Ocarina.

Crysis é showcase.

PCsista só entende de benchmark.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade foi dita...

nego reclama horrores de monster hunter e hypa dark souls como se fosse o santo graal gamistico... hipocrisia do caralho

Compartilhar este post

Link para o post

Tópecão lindo

Apesar de não ter jogado direito, Dark Souls é a maior aberração dentre todos os fenômenos gamers que já vi. O jogo é escroto de mal acabado, o personagem flutua pelo cenário, parece aqueles jogos desenvolvidos para ser FPS e no meio do nada resolvem colocar a câmera atrás do personagem. Porra do jogo não tem um pingo de polimento em parte nenhuma, nenhuma, absolutamente nenhuma. O cara passa andando sem ter chão em várias partes, não tem animação própria para uma porrada de coisas. Os combates são uma completa merda. vc dá porrada no inimigo e não tem nenhuma animação em parte gigante deles, nos que tem, é sempre a mesma e é ridícula, não há sincronia entre as animações. Não tem defesa bem definida, parece aqueles action rpg bem patéticos mesmo, graficamente é nojento, parece PS2 ainda...

É uma aberração este jogo ter o sucesso que teve. Toda vez que cogito dar uma chance real a ele, vou no youtube pra ver se vou conseguir aturar... Pqp, a impressão é de voltar uns 20 anos na história gamer e jogar aqueles action RPGs que tinham pra PC aos montes... Patético, de vomitar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

IMUNDO. Terranigma tem uma história lindamor, banam

Soul Blazer tem um charme especial, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Souls e Demons Souls são dois dos melhores jogos de todos os tempos. Top 5 ever.

No mais,

Me decepcionei com Heavenly Sword. Joguinho travado, mal acabado, com um sistema feito pela metade e falho na execução,

história bem aquém daquilo que falam, etc.

Joguinho nota 4.

Não cheguei nem a zerar. Parei no último capítulo, o q talvez reafirme a minha teoria da página anterior.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Eu citaria Merdanigma se não fosse uma bosta que ninguém sabe o que é.

E se não tivesse jogado só 15 minutos. :mallandro:

Minato deveria ser banido por me recomendar essa nojeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..