ragecom 1.163 8 de Julho de 2013 (editado) Galera, meu Saturn não está lendo CDs de jogos. Quando coloco CDs de música ele fica checando o formato do disco e depois mostra que só tem uma faixa com 999:59 de duração e não toca.Alguma ideia do que isso pode ser? Editado 10 de Agosto de 2015 por ragecom Compartilhar este post Link para o post
DanDan 2.151 9 de Julho de 2013 vc tem discos originais para testar ele? Compartilhar este post Link para o post
*JC 611 9 de Julho de 2013 Unidade ótica já era (já vi acontecer). Compartilhar este post Link para o post
*JC 611 9 de Julho de 2013 Ué... eu acho fácil, mas se vc não tem habilidade melhor pedir alguém pra fazê-lo. Compre no ebay a lente e leve num técnico que a troca é rapida. Compartilhar este post Link para o post
DanDan 2.151 11 de Julho de 2013 Consertou ele Ragecom? Seguinte, eu tenho mais de um vg desses, e a unidade ótica esta perfeita, só que esse vg tem um problema. Ele possui um parafuso espanado. Eu vou levar ele em um conhecido para ver se consigo retirar o parafuso, abrir o VG. Até te arrumaria essa unidade ótica de boa. Dentro desse vg está o meu Modchip, eu achei um sat com o modchip e vi que a placa era idêntica ao meu SS. Meio que eu vou fazer um desmanche com o vg. Espere até o final de semana e eu te dou uma resposta, vou tentar levar os vgs na Santa Ifigenia e ver se o cara me abre o que esta com parafuso espanado. Apenas para citar o bendito parafuso, se eu forçar ele quebra a carcaça do videogame e eu quero deixar ele inteiro. Apenas a titulo de explicação, olhe para o logo da tectoy e depois olhe para o lado esquerdo, voce vai ver um buraco, é onde está o parafuso que não sai. o JC talves possa me tirar uma duvida, as unidades éticas são iguais? 1 Compartilhar este post Link para o post
*JC 611 12 de Julho de 2013 Consertou ele Ragecom? Seguinte, eu tenho mais de um vg desses, e a unidade ótica esta perfeita, só que esse vg tem um problema. Ele possui um parafuso espanado. Eu vou levar ele em um conhecido para ver se consigo retirar o parafuso, abrir o VG. Até te arrumaria essa unidade ótica de boa. Dentro desse vg está o meu Modchip, eu achei um sat com o modchip e vi que a placa era idêntica ao meu SS. Meio que eu vou fazer um desmanche com o vg. Espere até o final de semana e eu te dou uma resposta, vou tentar levar os vgs na Santa Ifigenia e ver se o cara me abre o que esta com parafuso espanado. Apenas para citar o bendito parafuso, se eu forçar ele quebra a carcaça do videogame e eu quero deixar ele inteiro. Apenas a titulo de explicação, olhe para o logo da tectoy e depois olhe para o lado esquerdo, voce vai ver um buraco, é onde está o parafuso que não sai. o JC talves possa me tirar uma duvida, as unidades éticas são iguais? Que eu saiba são iguais sim. Compartilhar este post Link para o post
ragecom 1.163 12 de Julho de 2013 (editado) Pois é... Só no final de semana que vou ter mais tempo de mexer nele, mas se quiser me vender a unidade ótica do seu eu compro sim caso eu não arrume nesse fds! Editado 12 de Julho de 2013 por ragecom Compartilhar este post Link para o post
DanDan 2.151 25 de Julho de 2013 (editado) fala chapa, os vgs já foram desmontados. Para abrir o vg foi necessário cortar o plástico mesmo, mais foi por dentro. O VG ficou sem aquele parafuso do canto. A instalação do modchip é bem simples, nunca tinha visto, parece ser bem fácil de fazer. Sabe uma coisa que meu vg tem e não tinha testado ainda? o chaveamento, e tá bem feito o serviço da destrava, gostei de ver o vg aberto, está bem conservado. Agora vou desmanchar ele e passar o modchip para o vg novo. Se precisar da unidade me avise que eu pretendo nao usar ela. Só vai demorar um pouco por que tô fazendo o serviço aos poucos. Editado 25 de Julho de 2013 por DanDan Compartilhar este post Link para o post
ragecom 1.163 27 de Julho de 2013 Quero sim. Quanto vc quer nela? Manda uma PM quando estiver com ela disponivel. Valeu! Compartilhar este post Link para o post
DanDan 2.151 28 de Julho de 2013 Quando acabar aqui eu te envio a unidade, a gente se fala por MP. Compartilhar este post Link para o post