Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Galera, meu Saturn não está lendo CDs de jogos. Quando coloco CDs de música ele fica checando o formato do disco e depois mostra que só tem uma faixa com 999:59 de duração e não toca.

Alguma ideia do que isso pode ser?

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

ragecom que cor é o seu sat?

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem discos originais para testar ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Unidade ótica já era (já vi acontecer).

Compartilhar este post

Link para o post

Ué... eu acho fácil, mas se vc não tem habilidade melhor pedir alguém pra fazê-lo. Compre no ebay a lente e leve num técnico que a troca é rapida.

Compartilhar este post

Link para o post

Consertou ele Ragecom? Seguinte, eu tenho mais de um vg desses, e a unidade ótica esta perfeita, só que esse vg tem um problema. Ele possui um parafuso espanado.

Eu vou levar ele em um conhecido para ver se consigo retirar o parafuso, abrir o VG. Até te arrumaria essa unidade ótica de boa. Dentro desse vg está o meu Modchip, eu achei um sat com o modchip e vi que a placa era idêntica ao meu SS. Meio que eu vou fazer um desmanche com o vg.

Espere até o final de semana e eu te dou uma resposta, vou tentar levar os vgs na Santa Ifigenia e ver se o cara me abre o que esta com parafuso espanado.

Apenas para citar o bendito parafuso, se eu forçar ele quebra a carcaça do videogame e eu quero deixar ele inteiro.

Apenas a titulo de explicação, olhe para o logo da tectoy e depois olhe para o lado esquerdo, voce vai ver um buraco, é onde está o parafuso que não sai.

sega-saturn-saturno-placa-japonesa-com-defeito_MLB-F-3898185473_022013.jpg

o JC talves possa me tirar uma duvida, as unidades éticas são iguais?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Consertou ele Ragecom? Seguinte, eu tenho mais de um vg desses, e a unidade ótica esta perfeita, só que esse vg tem um problema. Ele possui um parafuso espanado.

Eu vou levar ele em um conhecido para ver se consigo retirar o parafuso, abrir o VG. Até te arrumaria essa unidade ótica de boa. Dentro desse vg está o meu Modchip, eu achei um sat com o modchip e vi que a placa era idêntica ao meu SS. Meio que eu vou fazer um desmanche com o vg.

Espere até o final de semana e eu te dou uma resposta, vou tentar levar os vgs na Santa Ifigenia e ver se o cara me abre o que esta com parafuso espanado.

Apenas para citar o bendito parafuso, se eu forçar ele quebra a carcaça do videogame e eu quero deixar ele inteiro.

Apenas a titulo de explicação, olhe para o logo da tectoy e depois olhe para o lado esquerdo, voce vai ver um buraco, é onde está o parafuso que não sai.

sega-saturn-saturno-placa-japonesa-com-defeito_MLB-F-3898185473_022013.jpg

o JC talves possa me tirar uma duvida, as unidades éticas são iguais?

Que eu saiba são iguais sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Só no final de semana que vou ter mais tempo de mexer nele, mas se quiser me vender a unidade ótica do seu eu compro sim caso eu não arrume nesse fds!

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

fala chapa, os vgs já foram desmontados. Para abrir o vg foi necessário cortar o plástico mesmo, mais foi por dentro. O VG ficou sem aquele parafuso do canto. A instalação do modchip é bem simples, nunca tinha visto, parece ser bem fácil de fazer. Sabe uma coisa que meu vg tem e não tinha testado ainda? o chaveamento, e tá bem feito o serviço da destrava, gostei de ver o vg aberto, está bem conservado. Agora vou desmanchar ele e passar o modchip para o vg novo. Se precisar da unidade me avise que eu pretendo nao usar ela. Só vai demorar um pouco por que tô fazendo o serviço aos poucos.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Quero sim. Quanto vc quer nela? Manda uma PM quando estiver com ela disponivel. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabar aqui eu te envio a unidade, a gente se fala por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..