Ir para conteúdo
Kenshin Br

Iwata: "jogadores hoje em dia são todos retardados mentais"

Posts Recomendados

TOPICO TROOL?

SO FALEI A VERDADE SOBRE OS PCS........

VCS PCISTAS........... SAO NOJENTOS..........

COMO FALEI............. MANTER UM PC GASTANDO MIL REAIS CADA ANO E DOENTIO......

E AINDA SE GABAM POR ISSO....... EU VEJO QUE PCISTAS SAO OS MAIS GRAFICISTAS QUE TEM..... TURMA QUE VALORIZA UM CRISIS LIXAO........ E SO........ ANALFABETOS GAMISTICOS MESMO.....

PLAYERS TA LOTADO DE LIXOS...... DESSE NAIPE DESDE PALADINA HIBRIDA DE MACHO ALPHA COM FEMEA BETA. A FODOES

ETC. ALIAS FODAO....E UM DOS PIORES POSTADORES DAQUI..... SO POSTA FOTOS RESPOSTAS ETC... PRA MIM CAIRIA DA MODERACAO TAMBEM...

ESSSE TOPICO TA BONITO.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema todo e que o pessoal não conhece um terço dos jogos que mostram ali... Dai virada tudo indie genérico. Ate que aparece um the witcher nos consoles para o pessoal hypar... Na gen passada aconteceu exatamente o mesmo com morrowind...

Tem muito jogo AAA ali que sai em kickstarter por exemplo.

Eu prefiro não falar sobre jogos q não conheço. Mas acho q tem game bom tanto em consoles qto no PC, não é como se um jogo só fosse bom se sair pra plataforma X ou Y como muitos pintam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

PC NAO FOI FEITO PRA JOGAR......

NAO E FUNCAO PRINCIPAL DO PC CARAS

VCS TEM QUE SABER DISSO.

JOGOS PRA PCS NAO EXISTEM MELHORES QUE DOS CONSOLES.

Compartilhar este post

Link para o post

E se

VCS TEM QUE SABER DISSO.

E se eu te disser que é mais fácil piratear no PC, você muda de idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

VCS TEM QUE SABER DISSO.

PODE DELETAR TUDO ENTÃO

fxw6f9.jpg

E RAPIDO, VAI LOGO NÃO COMEÇA COM CONVERSA

:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é da NIntendo? Qual foi o último jogo de PS3 realmente dificil que vocês jogaram? Desafiador? Para né galera, isso é uma tendência de mercado, infelizmente. A Nintendo, assim como Capcom e outras empresas, teve que ajustar muita coisa aos padrões de hoje, oras. Eu só acho que deveriam fazer um Hard Mode no Pokémon, porém...

Compartilhar este post

Link para o post

2 botoes, frente + tras versus 12 + botoes, 360 graus, acho que só pode ser troll essa piada sobre dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o argumento mais inútil que existe, uma vez que a maioria dos usuários de Steam não pensa em se desfazer de seus jogos. Eu tenho jogos em DVD aqui que nunca quis vender, mesmo que eu tenha versões em Steam ou Origin deles. Prefiro emprestar (coisa que o Steam provavelmente vai ter, ou não agora que a M$ deu pra trás). Ainda assim, prefiro ter meus jogos pra poder jogá-los futuramente quantas vezes eu quiser.

Daí vem o Robertão e diz que não entende a idéia de "colecionar" os jogos e outros que dizem que só jogam o jogo 1x na vida. Eu creio-mor que isso se deve ao fato de que muito consolista compra jogo no escuro sem saber se vai gostar mesmo ou não, ai quando se arrepende quer vender ou trocar o jogo. Eu não gostaria de me desfazer de nenhum jogo meu do Steam, mesmo os que não cheguei a gostar. Deixe-os lá. Não comprei? Vai que eu sinto vontade de jogar um dia?

Tenho um Nintendo DS com Castlevania Portrait of Ruin e um flashcard. Nunca me desfiz do cartuchinho original. E quando eu tiver meu 3DS não vou revender ou trocar meus jogos. Vou guardar tudinho igual ao ragecom faz.

Eu quero que se fodam os que preferem jogar no PC como eles querem que eu me foda.

Antes que venham falar pelo cu. Eu tenho PC, eu joguei e jogo indies e muitos deles são monigames lixo overhypados por pseudocults e hipsters, eu acho uma merda e não será alguém que vai mudar minha opinião.

Eu conheço a biblioteca do pc mas prefiro single player com historinha.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao quero que voce se foda razho...

Falo sobre opinião hahahaha, o que eu disser não valerá e o que me disserem não valerá.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Pra isso que existe multiplayer com modo hardcore, pra enfrentar humanos apelões e com táticas nada honestas num ambiente onde um milésimo de segundo custa a sua vida, porque os single player viraram uma coleção de muletas a cada esquina com visão raio-x, setas pra todo lado, câmera automática, mira automática, etc.

Eu adoraria que os single player exigissem inteligência, bom senso e dedução lógica como antigamente, mas a tendência é a humanidade ficar cada vez mais burra e dependente de ajudas eletrônica pra tudo, seja real ou virtual, pelo menos ainda tenho opções no Online, quando isso acabar aí eu ficarei preocupado, até lá, deixa os retardados se divertirem, já tive meu tempo pra usar meu cérebro quando comecei no Pac Man em 1988 e em todas as gerações de consoles, agora é a vez deles, passo a bandeira a diante sem problemas e quando eles se aventurarem nos Online da vida, serão os otários em que farei spawn killing sem dó.

:reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

...mas a tendência é a humanidade ficar cada vez mais burra e dependente de ajudas eletrônica pra tudo...

Podem trancar. Verdade foi dita aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Executioner citou bem um problema de jogos online, apelação e jogo sujo. Tirando Couter Strike, não conheço jogos tenham balanceamento para ser competitivo sem ser apelativo. Call of Duty é altamente exploitável, BF3 nem tanto, mas já foi muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenham o bostejo sobre a dificuldade ou pc x consoles.

Falar de online vai ser vergonha alheia total.

Faz um teste ai, pede pra quem não jogar pegar um jogo que só tem como ir pra frente ou pra trás, e no outro coloca o jogo mais simples da geração CoD, paro de jogar se o cara conseguir usar 2 analogicos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema com jogos online principalmente em time é que não gosto de depender dos outros. Por isso jogo Dark Souls, sei que sou bom e não dependo de ninguém para me dar bem, diferente de Dotas e FPSs.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Negada do PC fala que exclusivos de console não prestam. Negada dos consoles fala que exclusivos de PC não prestam. Loop.

Tomem vergonha na cara, arrumem um segundo emprego e comprem ambos. Tem jogos excelentes em tudo quanto é plataforma.

Editado por Alexandros

Compartilhar este post

Link para o post

Single Player no PC e exclusivo não tem praticamente nada que eu me interesse, tirando alguns WPRGs e RTSs, muito poucos mesmo.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Negada do PC fala que exclusivos de console não prestam. Negada dos consoles fala que exclusivos de PC não prestam. Loop.

E não é assim entre consoles também?

- "Xbox tem os melhores exclusivo"

- "De jeito nenhum, PS tem os melhores exclusivos"

- "Nada a ver! A Nintendo tem muito mais exclusivos"

PC é só mais uma linha:

- "Hahahahahaha! Eu rio da cara de vocês! PC tem muito mais exclusivo"

Novamente caímos na questão do gosto pessoal. Eu não gosto de jogar em PC, logo console é mais interessante. Só jogo em PC quando não tem alternativa, como Bioshock Infinite. Eu não consigo, de jeito algum, jogar FPS no PS3. Mas isso é meu gosto. Não quer dizer que console é melhor.

Nunca trocaria console por PC, principalmente porque tive PC como plataforma inicial por muito tempo e esse lance de drivers, trocar placa de vídeo e etc. encheu meu saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema com jogos online principalmente em time é que não gosto de depender dos outros. Por isso jogo Dark Souls, sei que sou bom e não dependo de ninguém para me dar bem, diferente de Dotas e FPSs.

Bem, pra isso existem jogos de luta, corrida, Co-op, Online tem todo tipo de ambiente, é só procurar. Single virou modo novela, desafio, criatividade e opções mecânicas variadas você encontra muito mais no Online e ainda sim em certos jogos apenas, pois mesmo o Online é contaminado pelas ferramentas pro-noobs.

Eu tava jogando Last of Us ontem Online com meu primo e o modo Online dele é foda! O conceito é genial de sobrevivência mas... Todo mundo enxerga através da parede... Joguei uma partida e re-instalei o BF3 aqui, hoje tou voltando pro Rush Hardcore.

Demons Souls é um Rouxinol de Ouro no quesito dificuldade aliada a habilidade no single, não dá nem pra comparar com o que tem no mercado, chega a ser desleal. Aproveite ele, por que duvido que coisa parecida seja criada tão logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomem vergonha na cara, arrumem um segundo emprego e comprem ambos. Tem jogos excelentes em tudo quanto é plataforma.

Nessa geração eu tive um PS3, uma roleta e joguei os exclusivos de Wii em um emulador.

ifx2yaPk1T1Qm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que todos vocês jogam todos os exclusivos de todas as plataformas, incluindo PC. Fico aqui me perguntando pra que serviram as últimas 7 páginas deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente caímos na questão do gosto pessoal. Eu não gosto de jogar em PC, logo console é mais interessante. Só jogo em PC quando não tem alternativa, como Bioshock Infinite. Eu não consigo, de jeito algum, jogar FPS no PS3. Mas isso é meu gosto. Não quer dizer que console é melhor.

Diria que é mais falta de conhecimento do que gosto pessoal.

Principalmente quando uma pessoa fala sobre jogos de PCs. O grosso dos jogos exclusivos de PCs são de jogos que jamais verão a luz do dia nos consoles. E não to falando de MMOs ou RTS. Existe muito jogo mais hardcore do que a média nos consoles disponíveis nos PCs.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que é mais falta de conhecimento do que gosto pessoal.

Não, a verdade é que no PC saem muito mais jogos num geral, mas eles não são agradaveis a qualquer ume por isso ficam só nos PCs. Antigamente os PCs tinham uma penca de games exclusivos interessantes, hoje a realidade é outra, já que o mercado de consoles cresceu muito.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

O que fode no online pra mim é o lag, ainda mais que o que me interessa nesse tipo de ambiente são jogos de luta, e podem negar o que for, mas é o gênero que mais depende de uma conexão fluente. Às vezes tem-se até a impressão que o ping está bom, e as barrinhas que medem a latência tão todas favoráveis, mas quando se inicia a partida lá vem o maldito lag ou o input lag. E não adianta também falarem que é a conexão ou net code, pois até os gringos reclamam das jogatinas online.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..