Ir para conteúdo
Cyco

[wii u] Xenoblade Chronicles X

Posts Recomendados

Cara, a PIOR MERDA que existe são essas porras de respostas em diálogos. Ainda mais quando não alteram rumo e vai-se saber lá qual o final que vai aparecer conforme a resposta.

A única excessão é Fallout, onde são opções de PERGUNTAS, podendo usar o perk de speech, e ainda tem o resultado na hora.

Agora, coisa tipo Mass Effect "Como você está em relação à morte daquela vadia?" e o jogo inutilmente te dá três opções "1 - Estou bem" "2 - Estou malzinho de bouas" e "3 - Depende, como está meu penteado?"

Parece coisa de guria de 12 anos brincando de Barbie. E não acrescenta em nada, não aprofunda em nada, nem no diálogo, nem na história.

Ah sim, esse Xenoblade tá simplesmente do caralho. Pena que é pra Wii U, então foda-se. Quando sair no emulador eu jogo, à 60FPS.

THE WITCHER LINDO, UMA ESCOLHA DIFERENTE E VC MUDA TODO O RESTO.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguns pontos da apresentação traduzidos pro inglês:

New LA

- I'll tell you about NLA. This is our new home. This is the industrial area, at the entrance. Lots of weaponized machinery is made here.
- This is the commercial area. Lots of people gather here. I like to go shopping. This is the residential area, where everyone lives.
- This is the Blade area, our military's headquarters. Lots of weapons and equipment can be bought and stored here. What's a Blade?

BLADE

- Blades are our police and military, protecting our city. They're also used in recon. Life is our support system. Some life pods broke off.
- We need to go find life pods scattered across the world to recover survivors. Lin will explain the Frontier Net. Your position is shown.
- The shining beam is a Frontier Spot, where you can gather information from data probes. They collect info about the places you set them.
- This probe found a treasure nearby. Each area's objectives are revealed through the data probes. Find 100% of the objectives!
- As you place probes, the dialogue of NLA residents will be expanded. Quests can be undertaken from NLA residents or directly from Blade.
- If you succeed in your quests, you'll be handsomely rewarded. Be sure to clear them. Relationships between characters expand by interacting.

Planeta Mira

- Planet Mira is still largely unexplored, and there's lots of room to explore. Tatsu will continue explaining. There are several continents.
- NLA is on the grassland continent. Next is the Night Light Forest continent. Then, the Forgotten Canyon. They're all huge. The White Forest.
- Finally, the Black Steel continent. It's a volcanic area. It's really huge! Tatsu keeps saying the continents are huge. He can't help it.
- There are so many locations in each continent that they can't all be explained. Each has a number of landmarks, secret areas, and vistas.

Exploração

- Did you think traveling would be a hassle? You can dash, jump, and skip travel to data probes you've placed. Navigation Ball helps the lost.
- Just follow the Navigation Ball to your next destination. Use the Hopper Camera to get a bird's eye view from above your current location.
- If you get a Doll (mech), you can travel even faster by transforming into a vehicle or taking to the sky. Find new areas to explore.
- Dolls can't just be used by anyone, only certified Blade members. Creatures of Planet Mira. There are many different kinds, big and small.
- It's best to avoid creatures that are far above your level. Watch out for obards. Creatures with special names require caution.
- Alien species, friendly and hostile, can be interacted with. Our objective is to seek out the Life Points. Sometimes we have to fight.
- Next time, we'll teach you the skills you'll need for survival.
Editado por Alexandros

Compartilhar este post

Link para o post

De história, a única coisa que divulgaram até agora foi aquilo que falaram durante o Treehouse Live na E3: duas raças alienígenas travam uma guerra na órbita da Terra e obrigam os seres humanos a abandonarem o planeta em ark ships. Uma dessas naves é perseguida pelos alienígenas e faz uma aterrissagem forçada no planeta do jogo. Boa parte dos tripulantes estavam em hibernação (inclusive o protagonista) e os pods onde eles vieram estão espalhados pelo planeta, então no começo do jogo o protagonista é recrutado pra tal BLADE, que é um grupo de mercenários ou algo assim, pra ajudar a recuperar esses pods, explorar o planeta etc.

Segundo informações recentes (acho que da Famitsu) parece que a BLADE será composta por 8 facções com diferentes objetivos. O jogador poderá escolher uma facção para fazer parte no início do jogo e, mais adiante, uma segunda facção.

Claro que isso é só o pontapé inicial. Acho que essa transmissão de hoje foi a primeira que mostrou cutscenes de momentos mais avançados da história do jogo, no finalzinho, quando falam sobre as raças alienígenas. Mas sem entrar em mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, confirmaram teleport. (Meu último post com infos da página anterior.)

- Did you think traveling would be a hassle? You can dash, jump, and skip travel to data probes you've placed. Navigation Ball helps the lost.

Fora os mechs.

Editado por Alexandros

Compartilhar este post

Link para o post

Informações do pre-load japonês:

- Single Player RPG
- 4 Players Online Quests
- 32 Players Indirect Online (For Information exchange and item trading)

- Supports GamePad, WiiU Pro Controller, USB keyboard. Miiverse support. Off-TV play. 720p.

- 22.7GB

14_500_by_mcmemie-d8gvqtd.gif

Compartilhar este post

Link para o post
‏@Cheesemeister3k
#XenobladeX supports GamePad, #WiiU Pro Controller, USB keyboard. Miiverse support. Off-TV play. 720p. 

Ou seja, ainda sem voice chat, aposto.

(Mas caguei dessa vez, foco é no single player.)

Editado por Alexandros

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional mesmo. Isso daí me surpreende muito mais do que qualquer outra coisa que vi da nova geração, incluindo MGSV e FFXV.

Ainda preciso jogar o primeiro Xenoblade :(

tas perdendo um tremendo jogo. mas isso vc ja sabe hehe..

mas estou parado com umas 25hs.. depois que comecei a namorar, e de comprar um play3..ta muito dificil arranjar tempo :(

Editado por RPG Forever Ever!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hype caiu um pouco, ta parecendo diferente demais do Xenoblade original. Continua sendo top 5 no hype, porem.

Editado por Xord

Compartilhar este post

Link para o post

tas perdendo um tremendo jogo. mas isso vc ja sabe hehe..

mas estou parado com umas 25hs.. depois que comecei a namorar, e de comprar um play3..ta muito dificil arranjar tempo :(

Larga a namorada e vai jogar .. Namorar nao da Xp :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Larga a namorada e vai jogar .. Namorar nao da Xp :lolmor:

KKKKKKKKKKK... me lembrei desse video do BFF.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro eu to com 63 horas, e ainda estou relativamente longe de terminar. Estou hypando muito esse, mas tem dois fatores que fazem meu hype ficar mais contido.

Apesar dos dois serem apenas gosto pessoal mesmo. Primeiro é a ambientação. Eu gosto muito da ambientação do primeiro, e esse até agora não me cativou tanto nesse aspecto.

Segundo é que não vai ser o mesmo time fazendo a OST. Não acho que vai ser ruim, mas como a do primeiro é uma das melhores que eu já ouvi, fica difícil superar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..