Ir para conteúdo
Cyco

[wii u] Xenoblade Chronicles X

Posts Recomendados

O ideal seria relançar o Xenoblade em versão HD para o WiiU, visto que a tiragem americana foi uma coisa ridícula. Somente 400k, sumiu das prateleiras e hoje é vendido a preço de ouro.

Preço de outro? Por 70 dolar vc compra um novo lacrado. Xenoblade tá fraco comparado ao Fire Emblem do Wii U, que tá tudo acima de 100 dolar.  :opalol:

Depois a Nintendo faz: "a gente nao lança esses jogos pq eles nao vendem bem aqui".  :lolmormor:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava vendo o vídeo análise e falam de algo que eu não tinha notado. Uma nave ou construção no fundo com o que parece ser uma bandeira americana e a escrita United States.

usflagequwt.png

rNGkelI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Skake returns é piada, jogo bom é sempre bem-vindo mesmo sem ter o console ,ainda mais sabendo que ninguém vai fazer algo no mesmo nível na geração se seguir o que aconteceu na passada.

Compartilhar este post

Link para o post

A Monolith Confirmou que o jogo vai ter online, mas não explicou ainda o que vai ser link

In the latest developer blog post, Monlith shared a brief update on how they recently opened the website without asking Nintendo, which ended up being fine by the publishers; however, they soon faced a different problem: they underestimated how many hits the website would get.

Monolith didn’t anticipate the vast number of fans that would visited the newly-opened site, and as a result, had to deal with an overload, and figure out new server rental plans with the site’s host.

According to Monolith, the problem was mainly attributed to the number of people that downloaded the theme song on the front page, and also due to those that kept listening to it on loop. To fix the problem, they’ve decided to turn off the loop and lower the bit rate for the track.

Finally, at the end of their blog post, they teased, “Huh? Online elements? Of course [the game] will have some!”.

esse tópico anda meio abandonado mas vou atualizar com o último trailer

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é facil um candidato a GOTY em 2015.

Splatoon o ultimo trailer também me emocionou e pode ter boa recepção.

Da Sony espero grandesa de Bloodborne e da MS Halo 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Se andando de fusca já fizeram aquela obra prima chamada Xenoblade, agora então com uma Ferrari sai isso aí. Normal e esperado.

Lindo demais. Pena que não tenho um WiiU.

Que tiver e não comprar merece uma bifa na fuça.

Compartilhar este post

Link para o post

ferrari ?lol

de fusca saiu para um carrinho mil

xone digamos que é um civic, ou uma captiva

ps4 um camaro

e bem ja sabe o que seria uma ferrari

qto ao jogo, bem vai ser lindo mesmo, qdo sair pego no launch

acho que pego sim agora na viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do anterior esse jogo pra mim não sai com nenhum problema de defasagem técnica. Não ligo pra isso a este ponto de ficar reparando bobagem.

A única coisa que não gostei aliás não tem nada a ver com isso que é a questão do personagem ser fixo e ser com essa cara de merda dele.

Nesse ponto é que começa a verdadeira defasagem do jogo por ser um JRPG.

Eles te tacam lá um moleque boboca feito no primeiro Xeno e você é obrigado a ficar jogando com essa porra por trocentas horas.

Eu gosto de RPG que permite liberdade criativa e esse infelizmente não faz isso. Mas se seguir o anterior pelo menos terá coadjuvantes bem legais.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro um personagem fixo mesmo, mas tem que ser um personagem fodao, tipo Gerald, solid snake, auron,

ou mesmo um Zack ( crisis core), laguna, squall, vivi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai poder criar mesmo ou customizar o mesmo pangaré tipo Mass Effect?

DA é perfeito pois vc controla uma party inteira diversificada então não recai o peso do personagem ser criado e portanto ser apático tipo Chrono Trigger.

Vc efetivamente controla uma party foda.

Xeno também permite o controle da party mas de um modo um tanto mais limitado.

EDIT

Acabei de ver que tem seleção de sexo e tudo mais. Bom, que ótimo saber disso. =)

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

De uma entrevista com o produtor (da GAF):

Characters
Nagi (Takayuki Sugou)
-Former Captain of the White Whale and current Military Chief in the Autonomous Government of New Los Angeles.

Guin (Yuichi Nakamura)
-Worked in the same division as Elma and Irina on Earth. Was their subordinate.

Player Avatars
-Many options for customization (sex, face type, skin colour, hair style, eyes, make-up, voice, etc).
-Preset designs done by Kunihiko Tanaka
-Some famous voices actors providing their voice as options for the avatar, will be announced on the Xenoblade homepage later.

GamePad
-Will show character location, question locations
-Warping to previously visited areas

-The use of 'X [Cross]' has implications for the online functionality.
-Not a standard online game, more 'loosely connected'

Obs: I took a look at the actual text from sinobi about the interview, and the description Takahashi gives the online is definitely indicating something like the passive online features of Souls game. He refers to it as ゆるく繋がるオンラインゲーム which is the common term used these days to refer to stuff like the blood stains, messages, and player shadows.

Music
-About 90 songs in the game. Sawano involved in all of them.

Battles
-Faster paced, more-actiony than Xenobalde.
-Differentiates close and distant attacks.
-No healers.
-Healing done with new system called 'Soul Voice'.

________________________________________________________________________________________

-Xenoblade was traditional RPG, whereas XenobladeX is an open world RPG. Xenoblade was linear despite having big world. In XenobladeX, you will get quests from different places and have more freedom.
-Xenoblade had 1 vocal song at the end, but XenobladeX has many vocal song. (Many for RPG)
-Mira is 400km² which is 5 times bigger than Xenoblade. So there is Dolls which can fly. Also you can check your location via gamepad
-Battle system is based on Xenoblade, but it's faster paced and more action packed.
-4 player party, you control 1 and AI controls the rest.
-number of unique monsters and equipments have increased from Xenoblade.

The magazine also introduces "Union". Sounds like something like factions for quests.

There are 8 of them, and you can join any of them, and change depending on your goal.

PATH FINDER
COLEPEDIAN
INTER CEPTOR
LAND BANK
AVALANCE
ARMS
TESTAMENT
COMPANION

- Takahashi's XenobladeX's final check play time was over 300 hours

The interview says the world of Xenoblade X is about 400km&, which is 5 times bigger than Xenoblade. But I think he did mention it was about 5 times of Xenoblade in the past.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam beber mais na fonte dos RPGs ocidentais e colocarem opções de diálogo, criação de background para personagem e desfecho.

Agora o sistema de batalhas do primeiro Xeno é bem simples. Não me lembro de ter problemas a não ser com os chafes mas mesmo assim não tinha muito o q fazer. O problema é que se fizessem um sistema de batalhas mais copiado de Dragon Age que seria o ideal numa party compartilhada como no caso de Xeno o povo chiaria dizendo que é cópia e que não tem a ver, bla bla bla.

O primeiro jogo era bem simples de jogar. Mas era prazeroso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a PIOR MERDA que existe são essas porras de respostas em diálogos. Ainda mais quando não alteram rumo e vai-se saber lá qual o final que vai aparecer conforme a resposta.

A única excessão é Fallout, onde são opções de PERGUNTAS, podendo usar o perk de speech, e ainda tem o resultado na hora.

Agora, coisa tipo Mass Effect "Como você está em relação à morte daquela vadia?" e o jogo inutilmente te dá três opções "1 - Estou bem" "2 - Estou malzinho de bouas" e "3 - Depende, como está meu penteado?"

Parece coisa de guria de 12 anos brincando de Barbie. E não acrescenta em nada, não aprofunda em nada, nem no diálogo, nem na história.

Ah sim, esse Xenoblade tá simplesmente do caralho. Pena que é pra Wii U, então foda-se. Quando sair no emulador eu jogo, à 60FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho desnecessário. Respostas em diálogos normais são uma encheção de linguiça.

Quando houver opções, e não vejo necessidade de estar presente em todos os jogos, essas devem ser em momentos importantes, mudando o rumo da história. Estilo Tactics Ogre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho interessante esse tipo de diálogos com possibilidade de interação. Até acho que é uma das coisas que RPGs japas podiam explorar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de mostrar o mapa do jogo no "Direct":

B9KeTATCAAAlexr.jpg

Levemente decepcionado com a pouca variedade de "ecossistemas".

Mas animado pq apareceram algumas imagens que dão a entender que New LA não será o único ponto civilizado do jogo.

PS: outras raças/alienígenas confirmados além de humanos e nopon.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..