Ir para conteúdo
Cyco

[wii u] Xenoblade Chronicles X

Posts Recomendados

X está lindo demais mesmo. Quando pegar o WIIU, certamente, esse é obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

A arte dele tem um pouco de Phantasy Star Online, não acharam?

Achei interessante, e é um jogo que tá com um ar mto japonês, e ando sentindo falta disso, sério. Os mechas estão meio uninspired msm... mas queria ver é como o jogo funciona mesmo, na hora do pagode. Será que utiliza bem o tablet controller, e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Belo vídeo.

Até assustei quando apareceu o X Xenogears like. Quero meu remake de Xenogears lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo não poe nem online na porra do Mario, que dirá MMORPG.

O developer é a Monolith, porque eles não colocariam online? Até o Bayonetta 2 vai ter.

Ainda não entendo o medo de muita gente aqui com a possibilidade do jogo ser online, é um bom developer e não é que eles estão forçando isso numa série tradicional single player, é uma nova IP e se o jogo tiver esse elemento bem integrado só vai fazer ele mais divertido e atraente para quem ainda não tem o wii-u.

Compartilhar este post

Link para o post

Negada da NeoGaf tá dizendo que tem 6 personagens diferentes nesse trailer.

Se vc olhar sem prestar atenção, vai ver achar que só tem um cara de preto, mas, de fato, tem outros.

Não consegui diferenciar os 6, mas consegui perceber um. Na verdade uma... Parece que é o mesmo cara, mas se vc olhar bem vai ver que a roupa é diferente (apesar de ser preta) e esse dai tem um bundão gigante e corpo de mulher.

Quer dizer que não vai ser um RPG normal? Se essa porra for online vai ser UMA BOSTA.

Compara ae a cut-scene inicial com uma foto que eu tirei (a bunda é de mulher e tem uns troço vermelho na perta):

25282481.jpg

rbiro9.jpg

O developer é a Monolith, porque eles não colocariam online? Até o Bayonetta 2 vai ter.

Ainda não entendo o medo de muita gente aqui com a possibilidade do jogo ser online, é um bom developer e não é que eles estão forçando isso numa série tradicional single player, é uma nova IP e se o jogo tiver esse elemento bem integrado só vai fazer ele mais divertido e atraente para quem ainda não tem o wii-u.

A gente joga RPG japones pra ver mundos bem planejados, criativos e uma historia epica.

RPGs online não tem isso (não adianta dizer que tem pq não tem). RPG online é legal pra algumas coisas, mas não pra essas que eu citei. Fora que isso é conslone... RPG online em console é um CU gigantesco e todo cagado bem em cima da sua cara.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Com um trailer desses, vc só pensou em comentar a falta do nome?

O combate parece estar muito foda e bem variado, espero que os inimigos fiquem mais agressivos, esse gigante me pareceu muito bobão, ficou só apanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Crono Zero

Não sendo online vai ser a coisa mais linda do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Substituí a ND inteira por um video apenas da demo, o framerate nesse vídeo está pior mas no da Nintendo tava bem suave.

edit: achei um com qualidade melhor.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse em outro tópico, estou achando que vai ser similar ao White Knight Cronicles, com uma campanha single completa e missões coop online separadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Xenoblade puro, mas com 4 personagens ao inves de tres e com robozoes irados.

Se der pra utilizar a tela do gamepad como tela de opcoes ao inves de apertar start como no jogo do wii, vou agradecer do fundo do meu coracao.

Editado por Dhaos

Compartilhar este post

Link para o post

Só não vai ser online se aquele hud ali mostrando "player 1, player 2, etc" estiver assim porque ainda não criaram nomes pros personagens. O que acho difícil, já que se define tudo nos concepts antes de começar a produção...

Então chorem, vai ser pew pew pew online.  :D

Pra mim é excelente, não vou precisar lamentar um jogaço Xenoblade-like sendo desperdiçado nesse atari branco fudido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperando a análise da Gamexplain para esse vídeo novo. Gosto desse site, eles fizeram a análise dos dois primeiros vídeos de X que saíram:

Compartilhar este post

Link para o post

GameXplain fez análise das imagens de gameplay do último Nintendo Direct:

Hype nas alturas, apesar do mau agouro dos espíritos de porco que estão torcendo pro jogo ser online-only (só pra poderem falar mal, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Notei que aquela janelinha de chat que tinha no primeiro trailer desapareceu (acho que no segundo trailer tb nao tinha mais).

Espero que essa merda nao seja online.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for online não é o fim do mundo. Um jogo co-op no estilo ficaria bacana também.

Porém não creio numa mudança tão drástica assim. Aposto num multi opcional, como já disse, que seria o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria relançar o Xenoblade em versão HD para o WiiU, visto que a tiragem americana foi uma coisa ridícula. Somente 400k, sumiu das prateleiras e hoje é vendido a preço de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que será possível jogar online como Monster Hunter e vai ter a parte single normal como Xenoblade.

Muito chorão nessa merda mermão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..