Ratone 237 Denunciar post 13 de Junho de 2013 Nintendo não poe nem online na porra do Mario, que dirá MMORPG. Compartilhar este post Link para o post
Sté 282 Denunciar post 13 de Junho de 2013 X está lindo demais mesmo. Quando pegar o WIIU, certamente, esse é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Boomer 1.066 Denunciar post 13 de Junho de 2013 A arte dele tem um pouco de Phantasy Star Online, não acharam? Achei interessante, e é um jogo que tá com um ar mto japonês, e ando sentindo falta disso, sério. Os mechas estão meio uninspired msm... mas queria ver é como o jogo funciona mesmo, na hora do pagode. Será que utiliza bem o tablet controller, e etc... Compartilhar este post Link para o post
Cecil 1.066 Denunciar post 13 de Junho de 2013 Belo vídeo. Até assustei quando apareceu o X Xenogears like. Quero meu remake de Xenogears lindo. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.919 Denunciar post 13 de Junho de 2013 Nintendo não poe nem online na porra do Mario, que dirá MMORPG. O developer é a Monolith, porque eles não colocariam online? Até o Bayonetta 2 vai ter. Ainda não entendo o medo de muita gente aqui com a possibilidade do jogo ser online, é um bom developer e não é que eles estão forçando isso numa série tradicional single player, é uma nova IP e se o jogo tiver esse elemento bem integrado só vai fazer ele mais divertido e atraente para quem ainda não tem o wii-u. Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.897 Denunciar post 13 de Junho de 2013 (editado) Negada da NeoGaf tá dizendo que tem 6 personagens diferentes nesse trailer. Se vc olhar sem prestar atenção, vai ver achar que só tem um cara de preto, mas, de fato, tem outros. Não consegui diferenciar os 6, mas consegui perceber um. Na verdade uma... Parece que é o mesmo cara, mas se vc olhar bem vai ver que a roupa é diferente (apesar de ser preta) e esse dai tem um bundão gigante e corpo de mulher. Quer dizer que não vai ser um RPG normal? Se essa porra for online vai ser UMA BOSTA. Compara ae a cut-scene inicial com uma foto que eu tirei (a bunda é de mulher e tem uns troço vermelho na perta): O developer é a Monolith, porque eles não colocariam online? Até o Bayonetta 2 vai ter. Ainda não entendo o medo de muita gente aqui com a possibilidade do jogo ser online, é um bom developer e não é que eles estão forçando isso numa série tradicional single player, é uma nova IP e se o jogo tiver esse elemento bem integrado só vai fazer ele mais divertido e atraente para quem ainda não tem o wii-u. A gente joga RPG japones pra ver mundos bem planejados, criativos e uma historia epica. RPGs online não tem isso (não adianta dizer que tem pq não tem). RPG online é legal pra algumas coisas, mas não pra essas que eu citei. Fora que isso é conslone... RPG online em console é um CU gigantesco e todo cagado bem em cima da sua cara. Editado 13 de Junho de 2013 por Kenshin Br Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.919 Denunciar post 14 de Fevereiro de 2014 (editado) video de gameplay da Nintendo Direct de hoje https://www.youtube.com/watch?v=GNOVjqlwBRs Não é muita informação mas é o que temos pra agora: "Battle system is based on Xenoblade, but more polished" - Takahashi. Editado 14 de Fevereiro de 2014 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
Rodolfo Luiz 836 Denunciar post 14 de Fevereiro de 2014 Os caras podiam ao menos anunciar o nome oficial do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 14 de Fevereiro de 2014 Com um trailer desses, vc só pensou em comentar a falta do nome? O combate parece estar muito foda e bem variado, espero que os inimigos fiquem mais agressivos, esse gigante me pareceu muito bobão, ficou só apanhando. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Crono Zero Denunciar post 14 de Fevereiro de 2014 Não sendo online vai ser a coisa mais linda do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 14 de Fevereiro de 2014 Como gosto de online, não terei problemas. Não sendo MMO. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 3.919 Denunciar post 14 de Fevereiro de 2014 (editado) Substituí a ND inteira por um video apenas da demo, o framerate nesse vídeo está pior mas no da Nintendo tava bem suave. edit: achei um com qualidade melhor. Editado 14 de Fevereiro de 2014 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.477 Denunciar post 14 de Fevereiro de 2014 Como disse em outro tópico, estou achando que vai ser similar ao White Knight Cronicles, com uma campanha single completa e missões coop online separadas. Compartilhar este post Link para o post
Dhaos 162 Denunciar post 14 de Fevereiro de 2014 (editado) Xenoblade puro, mas com 4 personagens ao inves de tres e com robozoes irados. Se der pra utilizar a tela do gamepad como tela de opcoes ao inves de apertar start como no jogo do wii, vou agradecer do fundo do meu coracao. Editado 14 de Fevereiro de 2014 por Dhaos Compartilhar este post Link para o post
Snake Returns 3.674 Denunciar post 15 de Fevereiro de 2014 Só não vai ser online se aquele hud ali mostrando "player 1, player 2, etc" estiver assim porque ainda não criaram nomes pros personagens. O que acho difícil, já que se define tudo nos concepts antes de começar a produção... Então chorem, vai ser pew pew pew online. Pra mim é excelente, não vou precisar lamentar um jogaço Xenoblade-like sendo desperdiçado nesse atari branco fudido. Compartilhar este post Link para o post
Hyllian 305 Denunciar post 15 de Fevereiro de 2014 Estou esperando a análise da Gamexplain para esse vídeo novo. Gosto desse site, eles fizeram a análise dos dois primeiros vídeos de X que saíram: Compartilhar este post Link para o post
Alexandros 1.667 Denunciar post 28 de Fevereiro de 2014 GameXplain fez análise das imagens de gameplay do último Nintendo Direct: Hype nas alturas, apesar do mau agouro dos espíritos de porco que estão torcendo pro jogo ser online-only (só pra poderem falar mal, claro). Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.897 Denunciar post 28 de Fevereiro de 2014 Notei que aquela janelinha de chat que tinha no primeiro trailer desapareceu (acho que no segundo trailer tb nao tinha mais). Espero que essa merda nao seja online. Compartilhar este post Link para o post
Alexandros 1.667 Denunciar post 28 de Fevereiro de 2014 Pior que se for online jogarei mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.477 Denunciar post 28 de Fevereiro de 2014 Se for online não é o fim do mundo. Um jogo co-op no estilo ficaria bacana também. Porém não creio numa mudança tão drástica assim. Aposto num multi opcional, como já disse, que seria o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Alexandros 1.667 Denunciar post 28 de Fevereiro de 2014 Sim, tbm acredito que vá ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.897 Denunciar post 28 de Fevereiro de 2014 O ideal seria não ter porra de online algum. Agora, se tiver, que seja uma opção bem secundaria somente. Compartilhar este post Link para o post
Yamato 1.248 Denunciar post 28 de Fevereiro de 2014 O ideal seria relançar o Xenoblade em versão HD para o WiiU, visto que a tiragem americana foi uma coisa ridícula. Somente 400k, sumiu das prateleiras e hoje é vendido a preço de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Alexandros 1.667 Denunciar post 28 de Fevereiro de 2014 Se lançar versão HD eu compro de novo só por amor. (Mario Galaxy idem.) Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.772 Denunciar post 28 de Fevereiro de 2014 Acho que será possível jogar online como Monster Hunter e vai ter a parte single normal como Xenoblade. Muito chorão nessa merda mermão. Compartilhar este post Link para o post