Ir para conteúdo
Cyco

[wii u] Xenoblade Chronicles X

Posts Recomendados

Pelo que aprendi com o jogo, potencial aumenta o dano das ARTs e por isso os robôs leves dão mais danos. Eles tem mais slots de augments e também mais equipamentos que aumentam o potential, o meu deve ter mais de 1000, da um dano monstruoso.

Potential aumenta o dano e efeito das artes que consomem TP e healing no soul voice no solo , não de todas as artes ou pelo menos é o que consta no manual , no que se refere aos skells não tem nada explicando, alguns dizem que influi em overdrive mode outros em todas as artes no geral , mas ainda assim é ridiculo o combustivel dos leves, peguei o 3º skell de 50 (um light) além de ter armor igual ao de um Heavy de 30 ainda tem capacidade ridicula de combustivel , agora só falta mais um Médio de 50 para completar o time , unica vantagem em cima dos heavy de 30 é que pode usar armas melhores ...

Editado por okita

Compartilhar este post

Link para o post

Potential aumenta o dano e efeito das artes que consomem TP e healing no soul voice no solo , não de todas as artes ou pelo menos é o que consta no manual , no que se refere aos skells não tem nada explicando, alguns dizem que influi em overdrive mode outros em todas as artes no geral , mas ainda assim é ridiculo o combustivel dos leves, peguei o 3º skell de 50 (um light) além de ter armor igual ao de um Heavy de 30 ainda tem capacidade ridicula de combustivel , agora só falta mais um Médio de 50 para completar o time , unica vantagem em cima dos heavy de 30 é que pode usar armas melhores ...

O combustível pra mim era infinito, eu dava stagger e sugava tudinho novamente. Eu montei 3 skells com esquemas de skills diferentes, gostei muito das diferenças entre eles.

Acho que vai de gosto qual o tipo preferido, e sim o Potential aumenta o dano violentamente nas Arts dos Skells.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela coleção, Paladina. Preciso comprar Super Mario Maker, é o único da minha wishlist que ainda não garanti uma cópia. 

Há poucos dias chegou meu Xenoblade X, fiquei bem decepcionado com a caixa, se os jogos não ficassem atrelados aos console eu viveria de digitais, paguei bem mais caro por uma embalagem física ultra sem graça e sem manual (o pior é que estou detestando o jogo, mas isso é outra história rs).

Compartilhar este post

Link para o post

hoY1Sd5.jpg

Tou pronta pro natal e ano novo \o/

UmdRAEw.jpg

Show de bola Paladina. Caraca hein garota, tem umas pérolas aí! Mad World, Samurai Anthology... Não é fácil de achar não mas a menina sabe o que quer, parabéns pelo bom gosto!

PS- Vou fingir que nem vi aquele Ninja Gayden ali por que sei que tu é gente boa

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Paladina. Caraca hein garota, tem umas pérolas aí! Mad World, Samurai Anthology... Não é fácil de achar não mas a menina sabe o que quer, parabéns pelo bom gosto!

PS- Vou fingir que nem vi aquele Ninja Gayden ali por que sei que tu é gente boa.

Hauhahuahua, Ninja Gaiden é ruim? Nunca joguei e vi por 49 reais, resolvi pegar pra fazer volume. Inclusive, acho super irônico como tem uns e outros aqui que dizem que WiiU tá morto e que não tem jogos, mas eu tenho mais jogo de WiiU, do que esses mesmos caras têm com seus Xones e PS4s. E não podem nem falar de preço, porque jogo de WiiU é caro. Esses cinco jogos ai foram 1000 dilmas. Só os de WiiU foi R$854.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhahuahua, Ninja Gaiden é ruim? Nunca joguei e vi por 49 reais, resolvi pegar pra fazer volume. Inclusive, acho super irônico como tem uns e outros aqui que dizem que WiiU tá morto e que não tem jogos, mas eu tenho mais jogo de WiiU, do que esses mesmos caras têm com seus Xones e PS4s. E não podem nem falar de preço, porque jogo de WiiU é caro. Esses cinco jogos ai foram 1000 dilmas. Só os de WiiU foi R$854.

O problema não é ele estar morto. O problema é ser o pior console viável da Nintendo. Digo viável por conta do Virtual boy.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior pra mídia e pra quem é hater. Eu gostei mais dele do que do Wii. Prefiro o gamepad ao wiimote, ao controle do Cube e ao controle do N64. Contando com o fato que posso jogar os jogos de Wii nele, que não joguei antes, fazem dele o segundo melhor videogame que já tive na vida, perdendo apenas pro Dreamcast e ganhando por pouco do Megadrive.

Ele pode ter sido o pior em termos de vendas, mas ele não é um videogame ruim. Essas thirdies tão com uma frescura do cacete. E os jogos delas nem me fazem muita falta já que jogo o que não saiu no Wiiu no PC e com qualidade melhor do que nos consoles concorrentes.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

PQP... ownaram.

Jogarei o que conseguir pegar no NX com a compatibilidade (espero que a N mantenha a tradição do retro com console anterior).

Compartilhar este post

Link para o post

zerado aqui, jogo bom mas longe do que eu esperava :(. Perdeu até para Xenoblade do wii. 

The witcher 3 continua sendo goty 2015

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando aqui.

38 horas, e estou agora entre o capítulo 6 e indo pro 7. Imagino que poderia estar já no capítulo 9, mas fiquei muito tempo fazendo as quests pessoais e explorando os mundos. Já visitei todos os continentes e coloquei probe em tudo que consegui, os que faltam imagino que preciso da habilidade de voar, alguns achei mas preciso de mechanic lvl 5 (até liberei a quest, mas exige matar um fdp de lvl muito alto).

Priorizei a exploração pois fica mais fácil fazer as quest (Fast Travel for the Win) e também fico ganhando mais grana e miranium para investir. O que me deixa triste e a falta de resource probes. Nem me anima mais Mining Probe, pois o que eu ganho de Miranium quase excede o limite, mesmo colocando todos os storage probe ao lado de um duplicator.

Impressões rápidas. Estou gostando muito bom. Em algumas coisas melhoraram em relação a Xenoblade, outras pioraram. Eu realmente estou gostando mais do original, mas isto não torna este ruim.

Ambientação e exploração: Eu sinceramente achei a ambientação do original um pouco melhor. Aquele lance de Bionis e Mechonis, ficar subindo o Bionis, das pernas até a achei fantástico. Também achei do ponto de vista artístico o original superior, me pareceu mais variado, aqueles momentos em que tinha a chuva de meteoros até hoje eu curto.

Mas de forma alguma o de Xenoblade X é ruim, achei excelente também, e diferente do Xenoblade original, aqui você realmente tem motivos para explorar (o enredo o estimula a isto) e você é bem recompensado se o fizer, e liberando skells e depois a habilidade de voar podendo acessar lugares inacessíveis antes é muito bom. No final, ambientação um pouco mais para o original e exploração mais pontos para o X, no final o X ganhou neste quesito ao meu ver. Saldo final dou para Xenoblade X.

Gráficos e arte: Do ponto de vista técnico, não há dúvida que o X é superior, mas o gráfico não é só isto ao meu ver. Ambos são muito bons, ainda mais levando em conta os consoles que saíram, mas do ponto de vista artístico, não tem jeito, o original é melhor. Infelizmente sempre achei os personagens em X muito genéricos, e ao jogar meio que confirma isto. Quando lembro a arte do original, que tinha um certo charme, lembrando FF XII que acho excelente do ponto de vista artístico, não tem jeito, foi um grande retrocesso aqui. Mas não torna X ruim, e de uma certa forma a arte do mundo é muito boa, melhor que 90% do que se tem por aí (mas mesmo aqui perde um pouco pro original ao meu ver), mas é aquela coisa, dá uma tristeza do que poderia ter sido, pois potencial os caras tem.

Gameplay: Xenoblade original tinha um excelente sistema de batalha, que pecava ao meu ver por excesso de customização e toneladas  de equipamentos lixos, tornando o gerenciamento um certo pesadelo. Pois bem, é praticamente a mesma coisa no X, os dois tem praticamente os mesmos prós e contras. A grande diferença é o sistema de classe no novo ao meu ver e o Skell (que na prática é um personagem mais forte ao meu ver, pois tem jogabilidade bem parecida na prática). Eu gostava do original que cada um tinha as suas habilidades específicas e tinham jogabilidade bem diferenciada, com overdrives únicos, cada um melhor nesta ou naquela situação. No X, muitas habilidades são divididas entre os personagens, cada um com uma ou outra habilidade específica. Eu particularmente gostei mais o Xenoblade original neste quesito, mas pensando bem, do ponto de vista mais frio, é empate ao meu ver. Xenoblade original tem um feeling mais JRPG neste quesito, o X um feeling mais WRPG, e creio que é mais questão de gosto.

História e personagens: Bom, aqui outro ponto que ao meu ver não tem muita discussão ao meu ver. Xenoblade original é muito superior ao meu ver até onde eu fui. Personagens do X acho tão apagado, único que realmente me interessa a história é a Elma, e um pouco o Lao. Tatsu me dá nos nervos, única coisa que fez até agora é piadas de comida com a Lin (que nunca teve muita graça, e já está enchendo, frita e come ele de uma vez), e se colocar idiotamente em perigo por causa de... comida.

O original tinha eventos Heart to Heart muito interessante, para saber melhor a história dos personagens, mas os que vi aqui (já completei os da Elma) são tão genéricos e sem graça, aprofunda nada nos personagens ao meu ver, cho que nem faria falta se tirassem.

Enredo teve até uns plots interessantes (como o do final do capítulo 5), mas tá demorando para realmente engrenar, e dizem que piora mais para frente, e depois de ver o final do capitulo 6, digo que até estou imaginando o rumo que o enredo seguirá. Mas como estou julgando apenas o que joguei, digo que até agora estou gostando do enredo, não tanto como o original, mas até aqui estou achando bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Xenoblade Chronicles é melhor que o X mesmo. 10/10

Mas o X é muito bom também e melhorou em váriospontos na parte mecânica de jogo. 9/10.

Gráficamente ambos são lindos pra caralho, mas as musicas no X são piores.

De toda forma Xenoblade X é o melhor JRPG de consoles dessa geração por enquanto. Fire Emblem é melhor mas é portatil e é SRPG.

Ni No Kuni 2 se arrumarem as cagadas de game design tem chances.

FFXV, DQXI e Persona 5 com certeza estarão no páreo.

Esse Tokyo Mirage Seasons pode prestar.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..