Ir para conteúdo
Cyco

[wii u] Xenoblade Chronicles X

Posts Recomendados

os gráficos tão bons, mas acho que dá para polir mais, e achei os mechas um pouco não inspirados, já os cenários e criaturas estão fantardicos. sem dúvida um jogasso, e uma otima surpresa pros fans de rpg.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogos mais impressionantes da E3. Esbanja aurea mágica.

Estou curioso para ver como o multiplayer funciona no jogo. Aquela cena com 3 jogadores correndo do lado de um quarto num mecha ficou muito foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai rolar multiplayer? Não li muita coisa sobre ele, mas na GAF parece que ninguém sabe direito se vai ser tipo um Monster Hunter ou JRPG tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, verdade, esse HUD tem cara de MMO

Pela minha experiência com o Tera eu perdi um pouco do preconceito com MMOs e me divirto com o jogo. Tera prende apenas pelo combate e o visual que é bacana, se aliar a jogadores anônimos ou amigos para uma dungeon ou enfrentar um monstro poderoso é muito massa, mesmo assim uma boa parte do jogo é jogada solo com missões chatas e enredo genérico. Com o pedigree da Monolith esse X pode ser um dos melhores RPGs online já feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar o anúncio, MMO já tem Dragon Quest X, ou mesmo Monster Hunter.

O Soma Bringer era um jogo multi que funcionava muito bem no single, vamos ver. Melhor como WKS

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito difícil ser MMO. No máximo vai ter um modo multiplayer.

Lá no tópico do RPGs o Posseidôn postou isso já faz tempo, reparem:

Olhem que interessante. Essa informação saiu a um tempo, mas será que vai fazer sentido só agora?

Nintendo Patent Covers Massively Single-Player Online Games

Get the benefits of an MMO without actually having to interact with any jerks.

http://www.1up.com/n...yer-online-game

Editado por Alexandros

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse jogo MUITO foda, como o Ryo bem lembrou esse X parece o mesmo de Xenogears, o hype não tem como ficar maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos comentários se percebe que a galera aqui manja pra caralho de Xenoblade.

Tá o mesmo esquema. nada de mmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei também do jogo.

WiiU começando a me interessar com seus jogos, embora sejam poucos.

- Super mario 3D World

- Bayonetta 2

- X

Compraria certamente caso tivessem sido lançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos comentários se percebe que a galera aqui manja pra caralho de Xenoblade.

Tá o mesmo esquema. nada de mmo.

Tá o mesmo esquema, né?

Só tem escrito aqui "Player 1, Player 2, Player 3". E no trailer anterior tinha até um espaço de chat com mensagens do pessoal conversando.

Onde tem chat online no Xenoblade, Link? :opalol: :opalol: :opalol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Crono Zero

Se for MMO tou correndo. Tomara q não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança sempre é complicado né ? Pois pode cagar e por outro lado se ficar sempre igual é uma merda pois parece que tu já jogou antes de começar.

Eu pessoalmente acharia bem legal se fosse multi opcional com até 4 chapas te ajudando a progredir no enredo com drop in out mas respeitando um enredo definido, agora se for aquele porra genérica de enredo só para ser online aí vai doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito difícil ser MMO. No máximo vai ter um modo multiplayer.

Lá no tópico do RPGs o Posseidôn postou isso já faz tempo, reparem:

Nintendo Patent Covers Massively Single-Player Online Games

Get the benefits of an MMO without actually having to interact with any jerks.

Se for algo mais ou menos nos moldes do Demon's Souls vai ser lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for algo mais ou menos nos moldes do Demon's Souls vai ser lindo.

Pensei nisso. Lembrando que Aonuma falou em janeiro que estão estudando como incluir elementos online no próximo Zelda. Acredito que será algo do tipo tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falaram de MMO, comecei a me preocupar. Pois se olhar o trailer, é meio que apresentação do mundo e só, mal falaram de enredo ou preissa do mundo, nem foi falado de personagens ou algo do tipo, e evitaram mostrar o rosto do char.

Tou preocupado agora, pois não quero ito como MMO RPG, se for o caso, decepção imensa aqui.

Mas pode sim ser um excelente MMO, mas queria um jogo offline mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cacete.,. ainda isso. Mudem o disco. A Nintendo oferece pra vcs a bunda do REIROM se esse jogo for MMO.

Pode até ter algo online, mas o core é todo chupado de Xenoblade. Vcs não jogaram Xenoblade? tsc, tsc. que vergonha, por isso q estão nesse papo nonsense.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não será exatamente MMO, só terá elementos. Se você pensar bem, o Xenoblade já era como um MMO single-player offline (por mais bizarro que isso soe). Acredito que haverá coisas como drop-in dos seus amigos para algumas missões e tal, mas para por aí. Nada de mundo persistente, economia, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..