Ir para conteúdo
Kenshin Br

Mario Kart 8 (Switch, Wii U)

Posts Recomendados

Só entraram eu, Evan, Leona e Palmito. Vocês são uma vergonha.

Naquele horário pra mim é meio complicado.

Mas. Uma próxima eu tento jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Switch não chegou ainda ;(

Chegando entro firme na jogatina

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude jogar ontem. Hoje acho que consigo depois das 22hs.

Pom era meu patão, de onde vem essa fama? Único que lembro de ser bem melhor que eu além de Xiubaca era o Lockhart.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Só entraram eu, Evan, Leona e Palmito. Vocês são uma vergonha.

Para min só sexta e sábado, mio da semana complica por enquanto. Mas se rolar FDS eu tô dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pom era meu patão, de onde vem essa fama?

Gogó e Turbo Sliders.

Compartilhar este post

Link para o post

Raça, passei dois dias de cão, ensinando uma amiga a dirigir :lolmor:

chegando em casa as 23, depois do dia de trabalho, não tava dando. 

Desculpem, estarei presente em breve 

Compartilhar este post

Link para o post

Esses horários que vocês querem jogar pra mim não dá. Tenho que acordar cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei um bocado do DLC e nessa vou ter que dar uma cornetada na minha amada Nintendo: teve um downgrade em qualidade em relação às pistas do 8. 

Ok, são 25$ pra 48 pistas mas sendo uma série importante assim poderiam ter trabalhado no nível dos outros remakes de pistas antigas.

Nas 48 pistas disponíveis no Deluxe eu não consigo citar uma antiga que tenham piorado, nesse Wave 1 do DLC deram uma downgradeada na Choco Mountain. Algumas que já eram básicas continuaram básicas (Toad Circuit e Sky Garden) e não colocaram um mísero trecho com o sistema gravitacional (core do MK8) em nenhuma das oito desse primeiro DLC. 

Qualidade visual também não segue o mesmo nível do 8 na maioria das pistas, embora ainda estejam belas. Considerando que é um DLC em 2022 para um jogo de 2014 feito para uma plataforma inferior, dava pra caprichar mais.

Dito isso, as pistas portadas do MK Tour nessa Wave 1 estão ótimas de jogar, uma delas (Ninja Hideaway) já está pelo menos no meu top 10 do jogo todo, gostei também da Shroom Ridge (DS) e Coconut Mall é sempre uma delícia de revisitar. Poderia ter sido mais caprichado em alguns pontos mas o propósito básico de refrescar as jogadas do MK8  esse DLC cumpre.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando anunciaram as DLCs eu tinha certeza que a base online seria dividida e a Nintendo faria um novo modo que somente os que compraram a DLC teriam acesso.

Felizmente não foi o que aconteceu, saiu um update do Mario Kart hoje que passou adicionar as pistas da DLC no modo online, seja para quem comprou, como também para os que não compraram a DLC (o que é o meu caso).

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Sim. Comprar o DLC (ou pegar pela assinatura, meu caso) é basicamente pra jogar single player.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tomaram cuidado nesse aspecto ita ia irritar as pessoas, ainda e o mesmo jogo, dividir a base....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..