Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anderson Carneiro

História do DRM

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=HjEbpMgiL7U

O vídeo mostra que a indústria está sempre correndo atrás de uma forma de parar as cópias digitais, desde que jogos para computadores começaram a ser comercializados.

Uma dessas formas antigas eu lembro bem que é aquele esquema de ter que procurar por determinada palavra no manual do jogo. Se não me engano eu precisei disso em carmem san diego. A inovação dessa vez é que não adiantaria vender o jogo com o manual.

Para quem é curioso para saber como tudo começou de uma olhada nesse vídeo. Aliás, esse canal é sensacional, altamente recomendado.

Compartilhar este post

Link para o post

video

O vídeo mostra que a indústria está sempre correndo atrás de uma forma de parar as cópias digitais, desde que jogos para computadores começaram a ser comercializados.

Uma dessas formas antigas eu lembro bem que é aquele esquema de ter que procurar por determinada palavra no manual do jogo. Se não me engano eu precisei disso em carmem san diego. A inovação dessa vez é que não adiantaria vender o jogo com o manual.

Para quem é curioso para saber como tudo começou de uma olhada nesse vídeo. Aliás, esse canal é sensacional, altamente recomendado.

Curiosamente me lembrou de MGS com o codec da Meryl na caixa do cd

edit:

HAHAHA e o primeiro jogo a usar DRM foi Microsoft Adventure :lolmor:

Editado por lpxyz

Compartilhar este post

Link para o post

lembro q larry fazia perguntas do tipo... onde vc tem pelos no corpo? e varias perguntinhas para filtrar a molecada :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..