Ir para conteúdo
Yamato

[3DS - WiiU] Super Smash Bros

Posts Recomendados

Usar esse tópico para todas as novidades que pintarem dos jogos.

Por essa eu não esperava :o

Não consigo imaginar Smash Bros feito pela Namco.

Nintendo Isn’t Making the New Smash Bros.

original.jpg

Today, Nintendo announced that thew new Smash Bros. for the Wii U and the 3DS will be developed by Namco Bandai Games. Masahiro Sakurai is helming the project.

The game will be produced by Namco's Masaya Kobayashi, who's worked on Ridge Racer.

The most recent Smash Bros., Super Smash Bros. Brawl, was developed by a handful of studios, too, such as Monolith Soft, Paon, and Game Arts.

Compartilhar este post

Link para o post

De vocês espero choro, haterzismo e cartas com ameaça de morte à Nintendo, afinal, todos os jogos consagrados que vão pra mão de outras empresas, tipo Castlevania e Devil May Cry, a galera faz coro boiolístico reclamando.

Smash é muito divertido e um jogo bem simples, duvido que fodam o jogo, mas será que vai ter algum boçal pra reclamar sem antes mesmo jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

coitada da nintendo

nao tem equipe nem para fazer umn dos principais jogos dela, tem que chamar ate a gamearts para ajudar LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Compartilhar este post

Link para o post

coitada da nintendo

nao tem equipe nem para fazer umn dos principais jogos dela, tem que chamar ate a gamearts para ajudar LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Desde os anos 90 a Nintendo faz isso (e negada nem sequer percebe).

Vários jogos da série Zelda foram co-produzidos pela Capcom, por exemplo. Mario Tennis, Mario Party, Mario RPG, Mario Golf, etc foram co-produzidos (ou totalmente feitos) por outras produtoras japas, como Square Enix, Camelot e Hudson. O contrário também já acontenceu. O Ridge Racer do N64 (a melhor versão daquela epoca inclusive) foi feita pela NST, que é um estudio da Nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Project Sora continua envolvido na produção desse jogo. O de Wii eles contrataram funcionários temporarios para fazer. Esses estão usando outra empresa.

Ou seja, não ha nada de “passar para outra empresa“ aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

coitada da nintendo

Não vejo problema algun diante a qualidade apresentada no jogo, e ainda mais fazendo parcerias para fazer com estas empresas se aproximen mais da nintendo fazendo suas plataformas sempre terem seus jogos. Alias acho que a nintendo esta fazendo um trabalho muito bom nesta geração nova. bem diferente das anteriores e que confesso não me agrada nada mas pendando bem ela esta jogando como gente grande agora, não mostrando tudo de uma vez porque a longo prazo ela se torna mais forte brigando em varias frentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema nenhum. Mario Party é uma excelente série e é feita pela hudson.

Mesma coisa pra Zelda. Minish Cap é o melhor dos portáteis e foi desenvolvido principalmente pela Capcom. Oracle of Ages/Seasons a mesma coisa.

Alucard flameando como sempre. Algumas coisas nunca mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo problemas, sendo que o comando de tudo estará nas mãos de Sakurai e do Project Sora

Desde o 1º Smash basicamente ele era feito pelo " Project Sora ". Única mudança é que Sakurai agora tem sua própria developer fora da Nintendo.

Tendo a Bandai-Namco no projeto, esperem por Klonoa, Pacman, personagens de Tales of e Tekken neste novo Smash.

Compartilhar este post

Link para o post

Independente de quem faça não devem alterar muito a fórmula consagrada. Só não podem fazer a lambança que fizeram com o Mario Party do Wii.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só a BandaiNamco eu ficaria preocupado, mas como o Sakurai (criador da franquia) contínua no comando, não vejo com o que se preocupar.

E ele ja falou que nesse smash ele pretende sim fazer grandes mudanças. Agora é esperar para ver o que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só a BandaiNamco eu ficaria preocupado, mas como o Sakurai (criador da franquia) contínua no comando, não vejo com o que se preocupar.

E ele ja falou que nesse smash ele pretende sim fazer grandes mudanças. Agora é esperar para ver o que vai ser.

se for so a BANDAI fico preocupado

se tem o diretor da serie menos mal

mas ainda assim DA MEDO

e nao muda o fato que para um dos seus principais jogos (top 3 da nintendo em se tratando de franquia) a nintendo ter que ir atras de outra desenvolvedora da pena

uma coisa é camelot em joguinho tard party

KENSHIN, maneira ae, RR 64 ser o melhor RR doeu

porra kenshin

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda assim DA MEDO

e nao muda o fato que para um dos seus principais jogos (top 3 da nintendo em se tratando de franquia) a nintendo ter que ir atras de outra desenvolvedora da pena

porra kenshin

O Smash de Wii ja não foi produzido pela Nintendo.

O que rolou é que o Sakurai saiu da Nintendo e abriu sua própria empresa (Estudio Sora). Quando a Nintendo foi fazer o Smash de Wii ela perguntou se o Sakurai iria querer continuar no comando. Ele aceitou, mas como o Estudio Sora é uma empresa pequena, ele contratou uma série de funcionários temporarios apenas para fazer o jogo (assim que acabou, todos foram mandados embora, como estava no contrato deles)

Para essa nova versão, ao invés de contratar um pessoal temporario, ele preferiu fazer uma parceria com a Namco, mas o principio é o mesmo, ele diz como o jogo vai ser e a Namco faz o serviço.

Por isso que digo que não ha nada que se preocupar, todos os Smash foram criados pelo Sakurai e esse não sera exceção. Programador é pião, o importante é o arquiteto e isso continuara o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo chamou váriad empresas pra fazer clássicos: Zelda, Donkey Kong, Metroid e até Smash Bros. O que importa é o controle da Nintendo, rigoroso pra cacete.

Compartilhar este post

Link para o post

O Smash de Wii ja não foi produzido pela Nintendo.

O que rolou é que o Sakurai saiu da Nintendo e abriu sua própria empresa (Estudio Sora). Quando a Nintendo foi fazer o Smash de Wii ela perguntou se o Sakurai iria querer continuar no comando. Ele aceitou, mas como o Estudio Sora é uma empresa pequena, ele contratou uma série de funcionários temporarios apenas para fazer o jogo (assim que acabou, todos foram mandados embora, como estava no contrato deles)

Para essa nova versão, ao invés de contratar um pessoal temporario, ele preferiu fazer uma parceria com a Namco, mas o principio é o mesmo, ele diz como o jogo vai ser e a Namco faz o serviço.

Por isso que digo que não ha nada que se preocupar, todos os Smash foram criados pelo Sakurai e esse não sera exceção. Programador é pião, o importante é o arquiteto e isso continuara o mesmo.

Sim.

E eu acho que é relativamente facil fazer um Smash Bros agora, pois a base do jogo já tá pronta. Smash Bros não é Final Fantasy ou Metal Gear, nos quais cada versão nova é um desafio diferente (já que precisa cuidar de coisas como historia, level design complicado, ritmo de jogo, etc).

Em Smash é só vc pegar a versão anterior, adicionar mais conteudo e alterar umas coisas.

Só tem chance de dar em merda se a equipe arriscar mudar a base do jogo, mas não fazendo isso, dá pra fazer um Smash Bros bom sem grandes problema.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda assim DA MEDO

porra kenshin

Dá medo de quê? Alucard nem vai jogar…

E se encostar no jogo vai ser por 10 minutos pra dizer que jogou e falar mal depois.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda assim DA MEDO

porra kenshin

Eu escrevi o melhor "daquela epoca". LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se importa com o que um idiota como Alucard diz? Sempre falou bosta e vai continuar falando. Acha que Players é Plug N' Play.

Tanto faz quem faz a porra do jogo. Sendo bom é o que vale.

Mister N (É muita frescura pqp)

ignorante gamistico, vai ver a porra do starfox da NAMCO

Kenshin, pelo amor, o RR4 saiu na mesma epoca, e era foda, do ja superior Rage Racer po

na verdade os fas meio que ignoram sumariamente o RR do N64, so quem é fa da nintendo e viveu de n64 considera ele.

Nintendo chamou váriad empresas pra fazer clássicos: Zelda, Donkey Kong, Metroid e até Smash Bros. O que importa é o controle da Nintendo, rigoroso pra cacete.

sim claro, que diga o Starfox da NAMCO e da RARE

:lolmor:

se elogiar qquer um dos 2 é para mandar se matar de tao afogado em ismos e cegos

so vale elogiar grafico

ne musica que rare manda bem, deu certo dessa vez

ah lembrei de outro fiasco

o Wario da Treasure, empresa boa, mas aqui fez caca.

qdo a Treasure foi fazer jogo proprio, Sin and Punishment ficou BEM melhor

foi fazer com o personagem toscao que fica legal so nos Warios mni games, deu no que deu

e de jogo mesmo.

nem de personagem to falando

a unica parceria foda mesmo foi a Sega fazer o Fzero na epoca do Cube.

Dá medo de quê? Alucard nem vai jogar…

E se encostar no jogo vai ser por 10 minutos pra dizer que jogou e falar mal depois.

olha nos dias atuais pode ser verdade, prefiro single player, online pegaria para jogar com a galera aqui, mas tb com alguns no lifes que tem na net, nao da nem graça mais.

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

ignorante gamistico, vai ver a porra do starfox da NAMCO

Kenshin, pelo amor, o RR4 saiu na mesma epoca, e era foda, do ja superior Rage Racer po

na verdade os fas meio que ignoram sumariamente o RR do N64, so quem é fa da nintendo e viveu de n64 considera ele.

Eu acho engraçado como Alucard vomita "fatos" com toda a certeza do mundo, sendo tais "fatos" não vieram do mundo real e sim da cabeça dele. :facepalm:

Os fãs ignoram sumariamente o RR64... Ok, mas o jogo vendeu mais de 400 mil unidades, o que o torna o terceiro jogo mais vendido de toda a série (que tem um total de 11 games), provando o sucesso com o publico, e está com nota 82 no Metacritic, sendo também uma das mais altas da série, provando o sucesso entre a revistas e sites da epoca.

RR64 basicamente foi, DE LONGE, um dos jogos mais bem sucedidos de toda a série, tanto na questão do publico quanto na parte dos críticos, mas isso é bullshit. Se o Alucard disse que o jogo é um lixo e que os todo mundo o ignora é pq deve ser verdade.

Quem liga pra dados do mundo real? Prefiro confiar na cabeça do Alucard!

Compartilhar este post

Link para o post

coitada da nintendo

Qual o sentido desse post senão flamear? Depois você tem a sandice de afirmar que é imparcial hahahahaha.

Enfim, sempre espero uma diversão bem elaborada na medida em que também se mantém simples, como é o costume de qq Smash. E um on-line decente também né.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tenho medo sim.

Vocês imaginam, por exemplo, a Nintendo deixando a Namco-Bandai fazer um Mario Galaxy 3 para o Wii U?

Eu não imagino. E porque não?...

Pois é, será que a Nintendo não está meio "desdenhando" do Smash Bros.?

Me lembro de eles reclamando das vendas baixas no Japão do SSB Brawl...

Medo, sim...unsure1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado como Alucard vomita "fatos" com toda a certeza do mundo, sendo tais "fatos" não vieram do mundo real e sim da cabeça dele. :facepalm:

Os fãs ignoram sumariamente o RR64... Ok, mas o jogo vendeu mais de 400 mil unidades, o que o torna o terceiro jogo mais vendido de toda a série (que tem um total de 11 games), provando o sucesso com o publico, e está com nota 82 no Metacritic, sendo também uma das mais altas da série, provando o sucesso entre a revistas e sites da epoca.

RR64 basicamente foi, DE LONGE, um dos jogos mais bem sucedidos de toda a série, tanto na questão do publico quanto na parte dos críticos, mas isso é bullshit. Se o Alucard disse que o jogo é um lixo e que os todo mundo o ignora é pq deve ser verdade.

Quem liga pra dados do mundo real? Prefiro confiar na cabeça do Alucard!

ue, vc ve alguem falando do RR 64 ?

nem os nintendistas falavam

ve o Roberto e o boomer qdo falam do jogo (e sei que eles gostam da serie)

o RR4 é o que mais gostam

e putz olha a dor de cotovovelo do Dobin, qdo a konami anuncia Silent Hill feito por empresa desconhecida, pode todo mundo expor o medo e lamentar que ela tb nao faz mais seus jogos,

nintendo nao pode nem dizer que da medo (lembrando da parceria Star Fox do Cube)

menos

Compartilhar este post

Link para o post

ue, vc ve alguem falando do RR 64 ?

nem os nintendistas falavam

ve o Roberto e o boomer qdo falam do jogo (e sei que eles gostam da serie)

o RR4 é o que mais gostam

e putz olha a dor de cotovovelo do Dobin, qdo a konami anuncia Silent Hill feito por empresa desconhecida, pode todo mundo expor o medo e lamentar que ela tb nao faz mais seus jogos,

nintendo nao pode nem dizer que da medo (lembrando da parceria Star Fox do Cube)

menos

Sim, cara, eu tb NUNCA vi ninguem falando do RR4. E aí?

Roberto e boomer já falaram desse jogo alguma vez na vida? Ok... E daí? Baseado em duas pessoas vc vai fazer uma estatistica mundial? Por acaso vc é alguma criança que baseia dos argumentos em "mas minha mãe disse que..." Pq neste momento vc tá fazendo EXATAMENTE isso.

Sem querer ser chato, mas eu prefiro confiar em dados reais: ele o terceiro jogo mais vendido da série e foi também um dos elogiados pela critica da epoca.

Acredito que qualquer pessoa com alguma coisa na cabeça também concordaia comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..