Ir para conteúdo
sega_maníaco

The Order 1886 - Playstation 4

Posts Recomendados

Falando sobre a historia do jogo, eles fizeram uma das coisas mais chatas possíveis, cortaram na cara dura conteúdo para poder lançar DLCs ou um 2º jogo, duvido que eles não tenham concluido essas partes já, perto do fim vcs vão ver.

pois é, isso foi a minha maior decepção, já spoilei quase tudo mas dessa vez até achei que foi benéfico

essa de retirar/segurar conteúdo pra lançar depois é pior que microtransação, sem tesão nenhum de comprar jogo no lançamento mais

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse me esforçado mais um pouco, platinaria fácil. Faltou só coisa de combate e de ver todos os itens, alguma área passei batido, detalhe que o jogo NÃO tem files para leitura, os itens são uns que vc olha e só, os diferente disso são audios.

pois é, isso foi a minha maior decepção, já spoilei quase tudo mas dessa vez até achei que foi benéfico

essa de retirar/segurar conteúdo pra lançar depois é pior que microtransação, sem tesão nenhum de comprar jogo no lançamento mais

É foda mesmo, eu não compro nem ferrando DLCs referente a história, que me entregasse ela completa. O pior é que eles retiram uma parte MUITO importante do jogo, tanto que qndo acaba, vc fica se questionando o pq diabos não resolveu isso?

Sinceramente, só recomendaria a compra pelo esquema do ML, ao menos sai po R$73 :P, ou como showcase que foi o que fiz com Ryse. (Que nem sei mais com quem esta o jogo :lolmor:)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me pergunto, como o cara levou DEZOITO HORAS? Tipo Lulu rejogando 3,5x? :lolmor:

Até o "downgrade" tb seria verdade, obviamente jogando fica mais bonito que isso, mas o tom esfumaçado continua.

E mesmo assim acho que bateu Ryse fácil.

188100_original.gif

Bem sacana essa gif hein, eu duvido que esse lixo seja o retail.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

É o retail, só que no jogo esta mais bonito pq não é qualidade de youtube.

Aguardando chegar o game desses istas ferrenho para ler a analise.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre a historia do jogo, eles fizeram uma das coisas mais chatas possíveis, cortaram na cara dura conteúdo para poder lançar DLCs ou um 2º jogo, duvido que eles não tenham concluido essas partes já, perto do fim vcs vão ver.

Cody_Wag-jogo.png

Sony está ficando mestra nisso, Freedom Wars também acaba sem fim na cara dura, nem pra dar uma fechadinha em alguma coisa, irritante demais

Sem troféu de bronze, nunca vi isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse troféu nenhum você estaria elogiando também. E se tivesse os de bronze você também estaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse troféu nenhum você estaria elogiando também. E se tivesse os de bronze você também estaria.

nice try

os xboxistas estão chateados pq NINGUEM LIGOU pro flop desse jogo.

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

"The Order" terá eventos de lançamento em São Paulo com holograma e cosplay

Na loja FNAC da Avenida Paulista os fãs poderão tirar fotos com uma holografia 3D de Sir Galahad, o protagonista de "The Order: 1886", em um ambiente temático inspirado no game. Quem fizer a compra do jogo levará de brinde um colar exclusivo. O evento acontecerá hoje (20) e seguirá pelo sabádo e domingo, das 10h às 22h.

Hoje, na Livraria Saraiva do shopping Center Norte, e dia 21 na Saraiva do shopping Morumbi, os fãs poderão conferir e tirar fotos com cosplayers caracterizados como os personagens Sir Galahad e Lady Igraine. Assim como na FNAC, quem comprar "The Order" levará como brinde um colar do game.

Dublado e legendado em português, "The Order: 1886" está disponível para PS4 ao preço sugerido de R$ 180.

Exclusivo para PlayStation 4, "The Order: 1886" chega hoje (20) às lojas brasileiras. Para marcar o lançamento, a Sony está realizando alguns eventos em lojas de São Paulo (SP) ao longo do fim de semana.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/02/20/the-order-tera-eventos-de-lancamento-em-sao-paulo-com-holograma-e-cosplay.htm

Vai dar é muito nego xingando. Principalmente quem comprou em pré-venda. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-02-19-the-order-1886-ready-at-dawn-faz-mea-culpa-por-nao-ter-sido-capaz-de-dizer-claramente-a-visao-que-tinha-para-o-jogo

The Order 1886: Ready at Dawn faz "mea culpa" por não ter sido capaz de dizer claramente a visão que tinha para o jogo

Estúdio diz estar consciente que alguns jogadores odiarão profundamente The Order 1886.

ndrea Pessino, co-fundador da Ready at Dawn, falou com o Game's Princess, sobre o tão aguardado The Order: 1886, e aproveitou para defender o jogo perante as críticas dos fãs devido à sua experiência cinematográfica.

"Eu só tenho que acarretar com as culpas. De alguma forma, é óbvio que não fomos capazes de comunicar as nossas intenções... Poderá ter sido, talvez, uma falha na nossa habilidade para comunicar a nossa visão," disse Pessino.

"Parece que toda a gente está a tentar encontrar não só problemas no jogo, mas também uma certa desonestidade. Parece que estamos a tentar esconder algo. Penso que tínhamos sido bastante claros desde o início, sobre aquilo que estávamos a tentar fazer," continuou.

"Inicialmente nem sequer acreditavam que o primeiro trailer era real. Depois começaram a questionar a frame-rate, um punhado de poligos aqui e acolá... Não sei como isto tudo funciona ou como podia ter sido feito melhor, todas as pessoas têm diferentes expectativas e querem um jogo diferente e o nosso jogo não pode oferecer aquilo que toda a gente quer. É algo único e muito específico. Penso que algumas pessoas terão uma reacção fantástica e outras irão odiá-lo profundamente."

"Espero que no futuro consigamos ser mais claros na forma como apresentamos aquilo que estamos a fazer, de forma a que toda a gente se decida e que, ao mesmo tempo, tenha um pouco de fé que aquilo que estamos a dizer é verdade," explicou.

Compartilhar este post

Link para o post

para de inventar coisas

melhor jogo de 2015 será uncharted 4

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa pelo menos tem dado a cara a tapa, respondido o público, coisas que outras empresas não fazem. 

O jogo falhou mesmo em transmitir o que queriam passar e todo mundo acreditou que fosse um shooter genérico e bem executado. Mas ele não é nem shooter e nem bem executado, que bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde qndo comprei PS4 por The Order? Jogo que malhei MUITO pelas tarjas.

Comprei por Bloodborne, Uncharted etc. (O etc q ta foda hahahaha)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi um marketing enganoso para atrair fãs de shooters. Me lembrou o caso do Brutal Legend, que intencionalmente não teve as partes de estratégia divulgadas para parecer um adventure puro.

Comprei por Bloodborne, Uncharted etc. (O etc q ta foda hahahaha)

Tricão Returns, claro. :mellow:

Editado por Soul Reaver
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo vai ser esse Until Dawn.

Pelo menos o Until Dawn nunca escondeu o que realmente é, um adventure com múltiplos caminhos e nada mais, Essa entrevista do Andrea Pessino é foda, ele diz que reconhece que 'não souberam comunicar' porra, isso tava óbvio desde o começo, mas em vez deles esclarecerem continuaram enrolando até o lançamento, só mostrando pequenas seções de shooting e escondendo as partes de cutscene, o que acaba deixando um cheiro de picaretagem que esse meme do mexicano ridicularizou muito bem.

E Heavy Rain e Motorstorm Pacific Rift foram muito bons porra, chupe minhas bolas rare :lol: de resto concordo em parte pois não joguei tudo. Lair e Haze floparam lindo, Resistance é até legalzinho mas nada de mais. E o Heavenly Sword é mais ou menos o mesmo caso do The Order, valeu o aluguel pela produção, mas esse saiu no lançamento assim como Ryse e ambos serviam como tech demos bonitas do novo Hardware, se o The Order tivesse saído na launch window talvez tivessem sido mais benevolentes, agora foi tarde.

• Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado isso Cyco, eles deveriam ter tacado no Lauch mesmo, certeza que teria se saido melhor.

Isso de esconder o que o jogo era foi foda, sorte que gosto dos dois estilos, mas pode ver que postei falando que amo tps e esse jogo só me desagradava pelas... Não vou falar pro Michael não me bater :lolmor:

Ta dando desânimo esse monte de enganação nos jogos cara, e meu CoD que era server dedicado? TOMAR NO CU INDÚSTRIA FDP

Compartilhar este post

Link para o post

Falta alguma coisa na Sony como publisher. Não sei se é a falta de uma supervisão mais próxima ou revés da liberdade criativa que dão aos estúdios, mas ao mesmo tempo que há uma maior variedade de jogos first/second (que é uma qualidade dos Playstation), também há uma maior quantidade de jogos com qualidade mediana para baixo.

O Lair e Haze mesmo foram investimentos em estúdios até então conceituados, que floparam.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso tem que tirar o chapéu para a Sony, ela investe em jogos firsts ao menos, o problema é não ter um selo Nintendo de qualidade, ficar em cima mesmo para não acontecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Until Dawn nunca escondeu o que realmente é, um adventure com múltiplos caminhos e nada mais, Essa entrevista do Andrea Pessino é foda, ele diz que reconhece que 'não souberam comunicar' porra, isso tava óbvio desde o começo, mas em vez deles esclarecerem continuaram enrolando até o lançamento, só mostrando pequenas seções de shooting e escondendo as partes de cutscene, o que acaba deixando um cheiro de picaretagem que esse meme do mexicano ridicularizou muito bem.

E The Order escondeu? Qualquer um com meio cérebro sabia o que o jogo seria. Não sei que papo é esse que não souberam comunicar, tava escancarado pra todo mundo ver. Se ficaram quietos, "enrolando", é porque o jogo não seria nada além do que mostraram.

A única incógnita pra mim era a história, que tinha alguma chance de ser boa, até pelo foco em cutscenes, tarjas, etc. Poderia ter sido 5, 6, 7 horas de coisa bem escrita, trama foda, personagens fodas, mas cagaram. E sinceramente, o que essa RAD fez além de GoW mugen pra alguém esperar coisa foda dela?

Só se decepciona com um jogo desses quem quer.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..