Ir para conteúdo
sega_maníaco

The Order 1886 - Playstation 4

Posts Recomendados

Mais uma franquia de sucesso como Kill Zone e Resistence. 

E tinha nego comparando com Gears Of Wars... gostos a parte.

Abraça,

o capeta.

A Sony é sem dúvida a fabricante que mais cria/banca franquias merda.

Killzone

Motorstorm

Resistance

Heavenly Sword

Lair

Haze

Heavy Rain

Beyond

Knack

Driveclub

The Order

Uma mega fábrica de fezes. É um estúdio mais vagabundo que o outro. E fui bonzinho em não colocar Infame e LittleShitPlanet.

As boas que tem, ela mata fazendo sequel lixo, transformando em vaporware ou abandonando.

Gran Turismo

Ico/Colossus/The Last Guardian

Journey

Ape Escape

Jak & Daxter

Colony Wars

A Naughty Dog é o único motivo pra comprar um PS4. E alguns poucos jogos japas decentes que sempre acabam sendo exclusivos by default pela irrelevância da marca ou hardware das concorrentes.

A Microsoft também tem suas merdas, mas em bem menor quantidade, até porque tem bem menos estúdios. Fable, Crackdown, Ryse e porcarias de Kinect, basicamente.

No mais, só pra fechar o #eujasabia:

The Order e Until Dawn tão com uma puta cara de flop fedorento. Reviewers andam exigentes pra caralho até com jogos bons com foco em gameplay (Captain Toad, Sunset), imagina quando botarem a mão num pseudo jogo malacabado metido a filmeco C.

O próximo vai ser esse Until Dawn.

Compartilhar este post

Link para o post

Downgrade impressionante nessa última gif! Podem alegar à vontade que é de propósito, culpa de fog, etc, mas porra, olha isso...

No mais, sempre teve cara de ser jogo pra essa média, 6, 7... eu desanimei quando vi aquele trailer com zumbis (ou tipos de zumbis, tanto faz, vocês entenderam), até comentei aqui MAIS UM jogo com zumbis, pqp...

Ainda bem que estou guardando minha grana é pro Blood. Esse sim não falhará!  :victory:

Compartilhar este post

Link para o post

isso q da ser o novo ps2, pra q fazer jogo se vai vender 150mi de novo?

a sony tem q fazer igual a ms, fechar todos os estúdios e só comprar timed importantes

sai mais barato e da melhor resultado

ela precisava de estúdio no ps3 qd estava perdendo e as franquias serviram bem em levantar o console mesmo sendo merdas, agora as melhores franquias ja envelheceram na mecânica, ninguém aguenta mais

só uncharted ainda vende mais de 5 mi. fecha os 20 estúdios, fica só com a ND e gasta a grana comprando dq11, monster hunter e alguns games importantes americanos sub gta, tipo um novo red dead timed.

pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma franquia de sucesso como Kill Zone e Resistence. 

E tinha nego comparando com Gears Of Wars... gostos a parte.

Abraça,

o capeta.

Incrível como é perigoso uma empresa liderar com certa margem de folga.

Playstation 4 tem uma biblioteca de merda. E tudo que sai exclusivo para o One é dito "lixo" aos olhares dos sonystas.

Dead Rising, Ryse, Forza 5, belíssima remasterização do Halo 2.. Forza Horizon 2.. Mesmo que depois saiam para o PC, não saem para o Ps4.

Tomb Raider mesmo que temporário.. a Microsoft esta ai tentando.. e ainda nem anunciou Gears Of Wars, game que levara muitos americanos a loja.

Pouco do one também é verdade, mas muito comparado ao PS4.... até agora  o maior argumento de um dono de Playtation 4 é sua pequena(mas grande na cabeça dele, para justificar a compra do seu produto favorito) resolução. É como procurar pelo em ovo, mas ele se agarra nisso.

Pois até agora.. se Order é o melhor da Sony até aqui.. então fodeu. 

Tragam o Kratos de volta urgente. E vamos ver até quando Street Fighter sera "exclusivo" também.

vc ta com o óculos do bill gates?

xbox one SÓ TEM TRÊS jogos decentes 85+ no metacritic, forza horizon 2, halo mcc e titanfall... SÓ

vc vive só de 3 jogos?

ps4 tb tem 3, final fantasy 14, last of us e guilty gear xrd

não interessa se é remaster mas vc não pode jogar last of us no xbox

esse povo repete tanto essa merda de q o xone tem mais exclusivos q o ps4 q acaba parecendo q é verdade, lol

sunset tem nota 81, infamous tem nota 80, EMPATOU

the order tem nota 65, ryse nota 60, 2 merdas. knack 54, crimson dragon 55

de resto, BOSTAS nota 70 como killer instinct e dead rising 3 tb tem aos MONTES no ps4, killzone, infamous first light, killzone interception (disco standanole, ou seja, jogo completo, independente e com platina), lbp3 (nota 79), war thunder, driveclub, dc online, warframe, samurai warriors 4 etc.

e por ultimo, o ps4 desempata tendo os melhores multis, a maioria 1080p no ps4 vs 900p no xone, inclusive os q vão sair ja estão com essas resoluções anunciadas.

POR ISSO, quem compra o ps4 NÃO ESTÁ em desvantagem com relação ao xone, pq eles EMPATAM EM QUANTIDADE E QUALIDADE de exclusivos. não interessa se vc acha sunset mil vezes melhor q infamous, isso É SÓ a sua opinião, no metacritic é empate técnico.

ps4 tb tem indies exclusivos acima de 80 como resogun, towerfall ascension, the swapper, transistor, pix the cat, unfinished swan, flower, binding of isaac rebirth, velocity 2x, super mega baseball, sound shapes, oddworld, sportsfriends, pixeljunk shooter, steamworld dig.

não interessa q são indies, mas são nota 80+ e vc NÃO VAI JOGAR no seu xone.

vo guardar esse post pra repeti-lo TODA VEZ q fanas vierem com papinho de q xone teve um ano melhor. não teve, vendeu menos e tem hardware mais fraco, ou seja, NÃO SOBROU NADA pra vc se apegar. ryse tinha o melhor gráfico? não tem mais.

agora gostaria q vc fizesse um post me explicando pq o xone é melhor q o ps4 em games. no aguardo

respostas do tipo " vc é mongol" só provarão q estou certo pela falta de argumento q sustente o blablabla de q xone teve um 2014 melhor, q algum fanático inventou e espalhou pra ver se cola. bom, não colou como está PROVADO no meu post.

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Ele de ia ter 2 modos de renderizacao

A barras nao sao para cortar imagem e sim ampliar os lados

Se isso fosse verdade , como o diretor afirmou mesmprejudicar a jogabilidade nao seria o caso

Mas vai saber, tem que comparar o fov desse jogo com o fov de um uncharted, gears ou outro tps

Nao re6 claro que o fov e ridiculo

Pelo que vi desse jogo o fov realmente amplia o espaco de renderizacao, usando o segundo analogico vc pode tb poder ver mais ou menos qdo esta em cover como qquer jogo

Os caras foram uns verdadeiros imbecis mesmo forcando essas barras , usaram ate a desculpa que nao era economia de processamento para graficao porque com o fov ampliado o jogo tem que renderizar mais coisas na tela , mas se e verdade porque nao dar opcao?

Querem impor sua visao artistica ? Lol

Mas axho que esse problema e menor

O maior foi vender como um jogo de acao e nao ser realmente

Ser curto de 7 horas para nao e problema nenhum

Qdo se pula uma geracao os jogos encurtam mesmo

Foi assim no ps2 com dmc,com 5 horas

Onimusha com 5 horas

Silent hill 2 menor que o 1

Zoe 1 com 5 horas

Todos os primeiros grandes jogos do ps2 e todos curtissimos

Mas bons

Metal gear rising mesmo e curto mas é jogaco

Compartilhar este post

Link para o post

eles eram vampiros mesmo?   :opalol:  :opalol:  :opalol:  :opalol:  :opalol:

e pra comemorar

sony acabou de publicar

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gif não está um pouco exagerada? Pois os vídeos do gameplay estão melhores que a merda de Downgrade vista na última imagem da gif e o jogo não seria tão elogiado graficamente como o melhor já visto ate agora

Também não me importo com jogo curto, desde que proporcione uma ótima experiência...

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem downgrade. Essa build de 2012 nem sombra tem.

O que mudou foi o uniforme, mais simples nessa cena (o mais trabalhado ainda está no jogo), e um filtro. Artisticamente é que alguém pode achar inferior.

The-Order_-1886_20150218051729.jpg

The-Order_-1886_20150217052053.jpg

Torço para que mais estúdios usem as mesma técnicas que o The Order e o Forza Horizon usaram (renderização Foward+ com MSAA).

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois eu que sou chamado de ista aqui.

Chamar a série Killzone, Heavy Rain e Beyond Two Souls de franquias de merda é um pouco de desequilíbrio. Concordo com possibilidade de, por gosto pessoal, não gostar de um determinado jogo e ele ser um sucesso (Muita gente gosta de Little Big Planet ou Halo... e eu não gosto de nenhum dos dois). Mas sei dos seus valores e não considero "jogos de merda".

Um jogo flopa por causa da duração (que realmente pagar 180 reais em um jogo para ter 7 horas de duração sem motivação para um "replay" é um fiasco sim), e o tópico vira playground de istas.

O sentido do tópico de falar sobre o game, suas qualidades ou defeitos se perde para um ficar mandando tirar óculos da Sony ou da microsoft e o flame comer solto. Puta babaquice e até desequilíbrio. O bostejo está comendo solto.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei decepcionado, tinha achado a temática bem interessante, mas nunca pensei em algo estilo Heavy Rain, gostei de Heavy Rain mas não esperava isso para esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Rodrigão!!

Eu queria pegar tb, mas o fato de ser um quase Heavy Rain me broxou demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois eu que sou chamado de ista aqui.

Chamar a série Killzone, Heavy Rain e Beyond Two Souls de franquias de merda é um pouco de desequilíbrio. Concordo com possibilidade de, por gosto pessoal, não gostar de um determinado jogo e ele ser um sucesso (Muita gente gosta de Little Big Planet ou Halo... e eu não gosto de nenhum dos dois). Mas sei dos seus valores e não considero "jogos de merda".

Um jogo flopa por causa da duração (que realmente pagar 180 reais em um jogo para ter 7 horas de duração sem motivação para um "replay" é um fiasco sim), e o tópico vira playground de istas.

O sentido do tópico de falar sobre o game, suas qualidades ou defeitos se perde para um ficar mandando tirar óculos da Sony ou da microsoft e o flame comer solto. Puta babaquice e até desequilíbrio. O bostejo está comendo solto.

Sim cara, SÓ estão criticando a duração, só isso mesmo e depois NÃO quer ser chamado de ista, TODOS os pontos negativos foram malhados acertadamente.

E KZ E Beyond são jogos de merda mesmo, Rare não errou nisso.

Qualidade do jogo são os gráficos e só.

E Soul Reaver, TEVE Downgrade, não foi só mudança de filtro algum, texturas mais borradas, falta aquele filtro AF DE NOVO, vc tem visão limitada a 10 mts antes que a "fumaça" cubra tudo, nessa propria imagem que vc postou os personagens lindo mor, ai o restante da tela não existe.

SM

Isso é uma coisa que ficou em aberto para se fizer sucesso, uma coisa é certeza o elixir que eles bebem deve ser sangue de vampiro, só que o esquema do reflexo acho q é erro mesmo, em nada NINGUEM reflete, até mesmo os 1º inimigos e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... Chapa Rodrigo. Tb comprei pela experiência que terei. Tem jogos que tem baixas notas e são ótimos (Lords of The Fallen é um bom exemplo! Ótimo jogo e notas fracas).

Mas ainda estou com um nó na garganta com a curta duração. 5 horas de gameplay é jogabilidade para super nintendo ou games como Call of Duty (que o foco é o multi)

Compartilhar este post

Link para o post

Downgrade comparado com o que, Cody? Porque essa gif comparativa, para variar, não tem nada a ver.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beyond é lindo ❤ Um dos meus jogos favoritos no PS3zão, só um pouco abaixo de Heavy Rain. Esse The Order, que era pra ser mais um shooter genérico e medíocre, se transformou em um adventure? Agora estou hypando. Mas ele falha como adventure também?

Compartilhar este post

Link para o post

COm os videos anteriores, aquela parte que teve a 1ª demo onde vc esta no chão e os caras dentro da laje fica bem evidente, mas se nem em uma gif dessas do mesmo local e mesmo posicionamento vc não achou downgrade, então não tem nem o pq levar adiante.

Fizeram a mesma coisa em U4, isso não quer dizer que o jogo saiu feio, vcs tem que parar com essa mania, se falar em downgrade automaticamente o jogo fica feio. Graficamente o jogo bate Ryse, que pra mim era o mais bonito e impressionante até então. Esse efeito esconde defeito que eles colocaram da um clima bacana pra caramba ao jogo, mas esta na cara que não é nada artistico, qndo jogar, da uma olhada nas texturas, VARIAS são chapadas, como se fosse um papelão no lugar.

Sabe aquele gif que postei do cara chutando a lata e ela voltando? Aqui a lata entrou dentro do tapete.

Beyond é lindo ❤ Um dos meus jogos favoritos no PS3zão, só um pouco abaixo de Heavy Rain. Esse The Order, que era pra ser mais um shooter genérico e medíocre, se transformou em um adventure? Agora estou hypando. Mas ele falha como adventure também?

Eu gostei do game, mas novamente vou colocar aqui, eu tb gostei de Ryse, em comum? graficão e foram massacrados pela critica.

Ele não é bem um adventure que vc precisa ficar vasculhando e tal, não tem nada pra vc procurar/descobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pomba, também achei que fosse jogo só de tirinho, se tem pouco gameplay e é feelinzístico como Beyond também quero.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que o jogo não tem defeitos gráficos, Cody, até porque não joguei, e nem tenho problema algum com pequenos downgrades num jogo belo e com bom frame rate.

O problema é que, assim como ocorreu com o Ryse, Killzone, inFamous, Forza Horizon, ..., fazem comparações numa cena que teve mudanças grandes artísticas e/ou de iluminação, pós-processamento, etc.

Porém já tivemos essa discussão vários vezes e nunca vamos chegar num consenso, então realmente é melhor deixar para lá.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

feelinzístico como Beyond.

desepçaum.....................................

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que o jogo não tem defeitos gráficos, Cody, até porque não joguei, e nem tenho problema algum com pequenos downgrades num jogo belo e com bom frame rate.

O problema é que, assim como ocorreu com o Ryse, Killzone, inFamous, Forza Horizon, ..., fazem comparações numa cena que teve mudanças grandes artísticas e/ou de iluminação, pós-processamento, etc.

Porém já tivemos essa discussão vários vezes e nunca vamos chegar num consenso, então realmente é melhor deixar para lá.

Se liga no que comentei.

Repara que em frente dele a textura é foda, ai um pouco mais a frente/lado tudo esta liso/chapado novamente, sem relevo algum. 

ibddQt29PMHAip.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se liga no que comentei.

Repara que em frente dele a textura é foda, ai um pouco mais a frente/lado tudo esta liso/chapado novamente, sem relevo algum. 

Sim Cody, isso é defeito do AF do jogo, que é intermediário (2 ou 4x, chuto). Texturas vistas em ângulo ficam borradas a uma certa distância.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre a historia do jogo, eles fizeram uma das coisas mais chatas possíveis, cortaram na cara dura conteúdo para poder lançar DLCs ou um 2º jogo, duvido que eles não tenham concluido essas partes já, perto do fim vcs vão ver.

Alguém já terminou essa bomba?

Cody_Wag-jogo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aliás tem sido o calcanhar de aquiles técnico do PS4, ausência de/low AF em todos os jogos, embora nem seja um grande defeito não deixa de ser uma omissão.

mas aquela gif de downgrade é imbecil como quase todas essas comparações, a imagem antiga nem tem sombras e eles estão usando uniformes diferentes, que aparecem no jogo em outro momento

o gráfico é o menor dos problemas do jogo

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..