Ir para conteúdo
sega_maníaco

The Order 1886 - Playstation 4

Posts Recomendados

Acho que agora já sabem que quando surgir uma temática legal como essa lá no meio da Quântica Dream, é melhor pegar o conceito e dar pra outro estúdio trabalhar.

Deixa pra eles só os temas cotidianos pra pano de fundo dos filminhos interativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que vc se engana, pra vc ter uma ideia eu nem pude dar upload nos trofeus e joguei offline. Embargo fodido.

Sim, mas um dia antes do jogo sair todos os reviews estão no ar. Ubisoftizar é atrasar até o exato momento do lançamento. Ou pior, só fornecer cópias do jogo depois de lançado pra atrasar mais ainda, que foi o que fizeram com The Crew.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas um dia antes do jogo sair todos os reviews estão no ar. Ubisoftizar é atrasar até o exato momento do lançamento. Ou pior, só fornecer cópias do jogo depois de lançado pra atrasar mais ainda, que foi o que fizeram com The Crew.

The Crew se justifica, afinal é jogo online massivo. Review dele sem componente online ativo nao faz sentido. The Order o embargo era por já saber que levaria algumas pancadas. Só duvido que esperassem tanta paulada assim...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um dia antes de o jogo sair pipocaram reviews. Embargo mesmo foi com The Crew e Destiny. Unity teve tb, não? Só foram aparecer as primeiras notas dias depois do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como os caras estão anos na industria, testam o proprio produto e olha para aquilo e fala "PORRA TA BOM HEIN".

Se fosse tudo engravatado ainda ia, mas a maioria tb joga ou conhece ao menos, estava na cara que um hibrido desses só ganharia notas boas do Lulu mesmo.

Eu acho que notas abaixo de 7 um exagero da porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como os caras estão anos na industria, testam o proprio produto e olha para aquilo e fala "PORRA TA BOM HEIN".

Tava pensando a mesma coisa aqui umas horas antes...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse tudo engravatado ainda ia, mas a maioria tb joga ou conhece ao menos, estava na cara que um hibrido desses só ganharia notas boas do Lulu mesmo.

ou ta bom ou tem que chegar na "salinha" do Shu e do Andrew House explicar porque a sony gastou uma nota preta nesta porra e ainda esta desse jeito ou pedir um adiantamento

Se marcar muito ainda vende bem no marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se passo numa biqueira pra comprar hoje essa maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo marketing torto do jogo e os walkthroughs, dava para esperar uma biriba, mas sempre fico decepcionado quando um conceito ou ambientação interessantes são subexplorados.

O mesmo vale para o Ryse ou qualquer outro caso similar.

pois é, tentaram enrolar e mostrar o mínimo possível mas acabou sendo a mesma coisa que as primeiras impressões passaram. 

Mas eu acho bem capaz do jogo ter saído exatamente do jeito que o diretor queria, o problema é que se fossem mexer no jogo teriam que cancelar e rebootar o projeto, o pior foi que o Sta Monica Studio já tinha cancelado o seu projeto principal e a essa altura do campeonato devia ser menos prejuízo lançar o The Order assim mesmo.

comentário de um use na eurogamer foi hilário

I'll wait until it's The Order: £18.86

Compartilhar este post

Link para o post

Nao só Nuvem obscura é o maior financiador de tarjas como tambem deu uma das notas mais altas que The Order vem recebendo. 8 a 8,5 segundo uns posts atras. Ai ai, esses sonystas disfarçados de xboqueteiros viu, nao demoram muito pra se entregar... (Auhauhauhauha)

P.S - Me pergunto se afinal o jogo é ruim mesmo, tipo falho com jogabilidade mediocre e desinteressante, ou a imprensa que, como de costume, nao sabe avaliar? No primeiro caso é falha da Sony ao nao ter controle de qualidade, no segundo caso eu tiraria meu chapeu pra ela por ter arriscado num projeto diferente. Mas só ser diferente nao basta, tem que ser bom dentro da sua proposta. É a diferença entre o belo Heavy Rain e o lixo do Beyond Two Shit...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

LoL SubFullHD , 30 fps e notas destruidoras. WTF?

Vou comprar  quando tiver custando uma merreca , se bem que depois dessa vão dar de graça na plus então provavelmente é melhor não comprar lol :trollface:  

Compartilhar este post

Link para o post

Até que Kirby não flopou tanto. Giant Bomb tem que parar de botar esse Dan Cricket pra avaliar jogo da Nintendo, já tinha cagado no Captain Toad por não ser produssaum e agora cagou no Kirby por "falta de alma".

as gifs tão ótimas pelo menos

ckE30m2.gif

Essa gif resume perfeitamente o tópico de review da GAF, lol. Tá todinho aí.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao só Nuvem obscura é o maior financiador de tarjas como tambem deu uma das notas mais altas que The Order vem recebendo. 8 a 8,5 segundo uns posts atras. Ai ai, esses sonystas disfarçados de xboqueteiros viu, nao demoram muito pra se entregar... (Auhauhauhauha)

P.S - Me pergunto se afinal o jogo é ruim mesmo, tipo falho com jogabilidade mediocre e desinteressante, ou a imprensa que, como de costume, nao sabe avaliar? No primeiro caso é falha da Sony ao nao ter controle de qualidade, no segundo caso eu tiraria meu chapeu pra ela por ter arriscado num projeto diferente. Mas só ser diferente nao basta, tem que ser bom dentro da sua proposta. É a diferença entre o belo Heavy Rain e o lixo do Beyond Two Shit...

Souberam avaliar cara, da uma lida no review da vgbr, ele cita as falhas de jogabilidade.

Eu gostei de Ryse não tinha nem como não gostar desse, como falei, não sei dar nota hahahaha.

E eu gostar, não quer dizer que amei ou jogaria novamente etc, não achei que perdi meu tempo, tipo Journey da vida :trollface:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma franquia de sucesso como Kill Zone e Resistence. 

E tinha nego comparando com Gears Of Wars... gostos a parte.

Abraça,

o capeta.

Incrível como é perigoso uma empresa liderar com certa margem de folga.

Playstation 4 tem uma biblioteca de merda. E tudo que sai exclusivo para o One é dito "lixo" aos olhares dos sonystas.

Dead Rising, Ryse, Forza 5, belíssima remasterização do Halo 2.. Forza Horizon 2.. Mesmo que depois saiam para o PC, não saem para o Ps4.

Tomb Raider mesmo que temporário.. a Microsoft esta ai tentando.. e ainda nem anunciou Gears Of Wars, game que levara muitos americanos a loja.

Pouco do one também é verdade, mas muito comparado ao PS4.... até agora  o maior argumento de um dono de Playtation 4 é sua pequena(mas grande na cabeça dele, para justificar a compra do seu produto favorito) resolução. É como procurar pelo em ovo, mas ele se agarra nisso.

Pois até agora.. se Order é o melhor da Sony até aqui.. então fodeu. 

Tragam o Kratos de volta urgente. E vamos ver até quando Street Fighter sera "exclusivo" também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei um pouco em uma livraria. Como imaginei, stealth mal feito e sem lugar. Atirar no jogo também achei bem ruinzinho. É um dos jogos mais belos que já vi na vida, mas sério? Foda-se. Jogo de graça na plus, TALVEZ. PS4 até agora sem nenhum exclusivo que valha o console, esperando ansiosamente meu Bloodbornão salvar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL FOI MAIS RAPIDO DO QUE IMAGINEI.

Cody_Wag-jogo.png

Olha esse quotes :huahua: :huahua:

lLCTobj.jpg

Como tudo isso foi riscado se o jogo nem saiu? :huahua:

metade dessa lousa ja foi desmentida (ta certo de estar riscado)

na gaf ja ta cheio de gente jogando tb

lousa confirmada  :sambinha:  :sambinha:  :sambinha:  :sambinha:  :sambinha:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma coisa que não seja verdade além de "too many white people" (reclamação nonsense) e "downgrade"?

Compartilhar este post

Link para o post

Me pergunto, como o cara levou DEZOITO HORAS? Tipo Lulu rejogando 3,5x? :lolmor:

Até o "downgrade" tb seria verdade, obviamente jogando fica mais bonito que isso, mas o tom esfumaçado continua.

E mesmo assim acho que bateu Ryse fácil.

188100_original.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..